A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Samuel Albernaz 1 Adm. SAMUEL ALBERNAZ “O Poder em Suas Mãos”

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Samuel Albernaz 1 Adm. SAMUEL ALBERNAZ “O Poder em Suas Mãos”"— Transcrição da apresentação:

1 Samuel Albernaz 1 Adm. SAMUEL ALBERNAZ www.samuelalbernaz.com.br samuelalbernaz@gmail.com “O Poder em Suas Mãos”

2 Samuel Albernaz 2 O Poder em Suas Mãos É demonstrar que todo profissional pode e deve trabalhar seu sucesso, passando pelo desenvolvimento, a potencialização, objetivando aumentar a sua empregabilidade e reconhecimento pela sociedade. Enfim buscar a realização de seus sonhos.

3 Samuel Albernaz 3 Mercado de Trabalho COMO SOBREVIVER NUM MERCADO SEM EMPREGO

4 Samuel Albernaz 4 Nível Mundial Em nível mundial, o desemprego atinge aproximadamente 800 milhões de pessoas... “ NESTE INSTANTE O PASSADO NÃO CONTA”. “ O FUTURO É MUITO MAIOR QUE O PASSADO ”.

5 Samuel Albernaz 5 Nível Mundial O que as empresas estão realmente interessadas em saber: CAPITAL INTELECTUAL O seu talento e qualificações pessoais estão sintonizados com a nova revolução liderada pelo CAPITAL INTELECTUAL ? HOJEPRÓXIMOS ANOS As suas habilidades atendem às exigências impostas pela concorrência de uma economia globalizada, HOJE e, nos PRÓXIMOS ANOS ?

6 Samuel Albernaz 6 O Mercado Não Espera Na vida tudo é uma questão de escolha, os resultados poderão ser positivos ou negativos, dependerá da qualidade destas escolhas. As portas do mercado de trabalho estão mais baixas e mais estreitas. CARREIRA. CORRERIA.. Antes tínhamos uma CARREIRA. Agora uma CORRERIA...

7 Samuel Albernaz 7 A T I T U D E ETERNO RENASCER Observe e absorva: aproveite o que você observa. Observe tudo. Desenvolva uma forte curiosidade: ao falar com outra pessoa, faça com que ela se sinta importante. Aprenda a escutar e a ouvir: tanto com os olhos quanto com os ouvidos.

8 Samuel Albernaz 8 O que ocorre com a maioria dos profissionais: A maioria dos profissionais não conseguem explorar a maior parte de suas habilidades e talentos ao longo da carreira.

9 Samuel Albernaz 9 O que ocorre com a maioria dos profissionais: temem E por quê se comportam assim ? Porque temem: Fazer coisas novas. Assumir novos compromissos e riscos. Assumir novos compromissos e riscos. Experimentar novas aptidões. Experimentar novas aptidões.

10 Samuel Albernaz 10 A T I T U D E QUEBRE PARADIGMAS “ Se você for um varredor de ruas, seja o melhor varredor do mundo. Varra as ruas como se fosse Beethovem compondo, Leonardo da Vinci pintando e Shakespeare escrevendo... Por aqui, passou o melhor varredor de ruas do mundo. ” Martin Luther King Jr.

11 Samuel Albernaz 11 Perfil do Profissional de Sucesso Capacidade de trabalhar em Equipe Domínio de mais de um Idioma Atualização Permanente Domínio de Informática Habilidade em tomar Decisões Flexibilidade

12 Samuel Albernaz 12 Características Capazes de Garantir a Empregabilidade Visão do Futuro Visão do Futuro Pensar no futuro amplia os horizontes, desafia a imaginação, inspira e energiza a equipe de trabalho. Integridade Integridade Significa estar comprometido com a ética, a honestidade e a verdade em todas facetas do seu comportamento.

13 Samuel Albernaz 13 Características Capazes de Garantir a Empregabilidade Comprometimento Comprometimento Demonstrar coragem e autoconfiança para apoiar idéias, crenças e os companheiros de trabalho. Lidar com a diversidade Lidar com a diversidade Reconhecer as realizações individuais e apontar os seus responsáveis. Criar um ambiente de trabalho positivo, no qual as pessoas trabalhem comprazer. Potencializar a diversidade da equipe ser um membro ativo delas

14 Samuel Albernaz 14 A DIFÍCIL ARTE DE ADMINISTRAR “ Toda manhã, na África, uma gazela acorda. Ela sabe que deverá correr mais rápido do que o leão, ou morrerá”. “Toda manhã, na África, um leão acorda. Ele sabe que deverá correr mais rápido do que a gazela ou morrerá de fome”. “ Quando o sol surgir no horizonte, não importa se você é leão ou gazela”. AGORA É melhor que você comece a correr... AGORA

15 Samuel Albernaz 15 Sim, Eu Posso! Se você pensa que está vencido, você está. Se você pensa que não ousa, não o faz. Se você gostaria de vencer, mas pensa que não pode, É quase certo que não vencerá. Se você pensa que perderá, já perdeu. Pois neste mundo constatamos Que o sucesso começa com a vontade, Que é tudo um estado de espírito.

16 Samuel Albernaz 16 Para Você Que Nasceu Vencedor! Sou Jovem Sou Saudável Sou Alegre Sou Maravilhoso Eu me Amo Compromisso com o Sucesso.

17 Samuel Albernaz 17 SUCESSO. MUITO SUCESSO !!! DO AMIGO ADM. SAMUEL ALBERNAZ Não Há Limites Para Sonhar, Basta Acreditar !!! PARA CONTATO www.samuelalbernaz.com.br samuelalbernaz@gmail.com


Carregar ppt "Samuel Albernaz 1 Adm. SAMUEL ALBERNAZ “O Poder em Suas Mãos”"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google