A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MENSAGEM DA BENÇÃO DO POVO DE SCAPPELLIM

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MENSAGEM DA BENÇÃO DO POVO DE SCAPPELLIM"— Transcrição da apresentação:

1 MENSAGEM DA BENÇÃO DO POVO DE SCAPPELLIM

2 Ele será um pouco pior do que o ano que está terminando.
Estão chegando novas energias na Terra. Estas energias ajudarão na consciência das pessoas, que será ativada para deixá-las mais atentas, porque o próximo ano afetará a caminhada de todos. Ele será um pouco pior do que o ano que está terminando. Se vocês pretendem fazer algo e veem que está dando errado, tem que orar e pedir a Deus, porque Ele sabe do que vocês precisam.

3 Esta forma de agir é diferente de vocês tentarem resolver tudo com as próprias mãos, porque a primeira coisa que o encarnado faz é tentar ele mesmo resolver todos os seus problemas. Isto ajudará na conscientização para que, quando vierem os obstáculos, vocês já estejam prevenidos e fazendo suas orações, trazendo os problemas para a Estrela.

4 Obstáculos são testes para ajudar a evoluir, a crescer espiritualmente neste planeta.

5 Pergunta : O ano de 2012 será mais difícil em termos da natureza, desastres ou o funcionamento da humanidade, a economia, a política? Resposta : Filhos, eu resumo tudo isto em uma coisa só: A escuridão. Ela ataca tudo, atuando em todos os setores da sociedade de vocês. Quanto as catástrofes e os desastres, vão acontecer do mesmo jeito que já estão acontecendo hoje.

6 Outro tipo de ataque deles é agirem numa hora ruim.
Quando a pessoa está tentando solucionar um problema qualquer (familiar, de trabalho), a escuridão vem e atrapalha tudo. Os obstáculos para atrapalhar a caminhada espiritual é que são os piores. Este é o modo deles agirem.

7 Quando estiverem fazendo algo que teria tudo para dar certo e não for isto que estiver acontecendo, perceberão que há algo errado. Então, o que fazer? Peçam ajuda aos mentores, peçam para limpar os caminhos, tragam tudo para a Estrela.

8 Este é o ataque deles, deixando a pessoa estressada, desnorteada.
O pior ataque é o que vos falei: A escuridão vai atacar a mente das pessoas. O pior ataque é virar a cabeça das pessoas, deixar as pessoas com dúvidas. Este é o ataque deles, agir nas suas coisas, ativando seus cobradores, para atrapalhar vocês. Este é o ataque deles, deixando a pessoa estressada, desnorteada. Trabalhem na Lei da caridade, sempre, para contornar todos estes obstáculos em suas vidas. Fiquem na Paz de Deus! Cavaleiro Laércio de Scappellim


Carregar ppt "MENSAGEM DA BENÇÃO DO POVO DE SCAPPELLIM"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google