A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ESCREVER HISTÓRIAS E DIÁLOGOS. CONCEITOS: Noções de pontuação Passos da escrita Manter a idéia central do texto Concordância verbal.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ESCREVER HISTÓRIAS E DIÁLOGOS. CONCEITOS: Noções de pontuação Passos da escrita Manter a idéia central do texto Concordância verbal."— Transcrição da apresentação:

1 ESCREVER HISTÓRIAS E DIÁLOGOS

2 CONCEITOS: Noções de pontuação Passos da escrita Manter a idéia central do texto Concordância verbal

3 PRÉ – REQUISITOS: Conhecer a linguagem verbal (regionalismo) Possuir noções de gramática

4 OBJETIVOS: Escrever o texto com clareza Manter a concordância verbal Observar parágrafos e pontuação. Observar a seqüência dos fatos.

5 CONTEXTO: A atividade será iniciada em sala de aula com sua conclusão no laboratório de informática. Cada dupla utilizará um computador. Tempo previsto = 90 minutos.

6 METODOLOGIA: Começar o enredo da história com base nos fatos vivenciados no fim de semana. Interagir com o sistema na realização da atividade, digitando e contextualizando com outros textos escritos por colegas. Ler e enviar para o Link dos colegas e professora. Orientar os alunos na realização das atividades intervindo quando for necessário. Facilitar a troca de conhecimento entre os alunos.

7 AVALIAÇÃO: Observação dos critérios da norma culta. O aluno terá a liberdade de recomeçar, retornar e reiniciar as atividades quantas vezes achar necessário Elaboração e produção realizada.

8 DESCRIÇÃO TÉCNICA DO PROJETO: O projeto será realizado no powerPoint com inserção de som, imagens e gifs. Conter no mínimo 12 slides e no máximo 20. Ser construído de modo que o aluno possa de modo a interagir com os objetivos do projeto.


Carregar ppt "ESCREVER HISTÓRIAS E DIÁLOGOS. CONCEITOS: Noções de pontuação Passos da escrita Manter a idéia central do texto Concordância verbal."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google