Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouThiago Torres Alterado mais de 9 anos atrás
1
Divulgação dos Resultados 3T05 Apresentação Caxias do Sul, 08-11-2005. Carlos Zignani Carlos Zignani Diretor de Relações com Investidores Jaime Prux Jaime Prux Gerente Administrativo José Antonio Valiati Diretor Administrativo Financeiro
2
DESTAQUESPositivos: aumento na produção e na receita líquida aumento na produção e na receita líquida aumento na produção e receitas no exterior/exportações aumento na produção e receitas no exterior/exportações aumento no lucro líquido - em relação 2T05 aumento no lucro líquido - em relação 2T05 melhoria na posição financeira líquida melhoria na posição financeira líquida melhoria no resultado financeiro melhoria no resultado financeiro Desempenho do 3T05 2
3
DESTAQUESNegativos: redução no EBITDA/LAJIDA redução no EBITDA/LAJIDA redução na cotação das ações redução na cotação das ações redução na participação de mercado redução na participação de mercado Desempenho do 3T05 3
4
16.500 487,9 6,2% Desempenho do 3T05 24,0% 4 Jan a Set/05 4T05 Jan a Set/05 4T05
5
8.745 940,0 23,1% 42,3% Desempenho do 3T05 5 Jan a Set/05 4T05 Jan a Set/05 4T05
6
Composição da Receita LíquidaRelação das Receitas no Brasil e ME 63T05 3T04 3T05 3T04 Desempenho do 3T05
7
7
8
28,1% -18,9% 8
9
30,0 Desempenho do 3T05 9-11,6%
10
Dividendos/Juros s/Capital Próprio (em R$ milhões) (Controladora) PAY OUT MÉDIO: 45,0% 10
11
Desempenho das Ações 11
12
Resultado Consolidado 12
13
Estimativas para o 2º semestre de 2005 Estimativas para o 2º semestre de 2005 Cenários para 2006 Cenários para 2006 Estratégias Estratégias Comentários e Informações 13
14
Maiores Informações: www.marcopolo.com.br ou Departamento de RI Carlos Zignani carlos.zignani@marcopolo.com.br Tel: (54) 209.4115 Jaime Prux jaime.prux@marcopolo.com.br Tel: (54) 209.4009 14
15
Observações: Esta apresentação contém informações futuras. Elas não são apenas fatos históricos, mas refletem os desejos e as expectativas da direção da Companhia. As palavras antecipa, deseja, espera, prevê, pretende, planeja, prediz, projeta, almeja e similares pretendem identificar afirmações que, necessariamente, envolvem riscos conhecidos e desconhecidos. Riscos conhecidos incluem incertezas, que não são limitadas ao impacto da competitividade dos preços e serviços, aceitação dos serviços no mercado, transições de serviços da Companhia e seus competidores, aprovação regulamentar, moeda, flutuação da moeda, mudanças no mix de serviços oferecidos e outros riscos descritos nos relatórios da Companhia. Esta apresentação está atualizada até a presente data e a Marcopolo não se obriga a atualizá-la, mediante novas informações e/ou acontecimentos futuros. 15
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.