A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Sábado e a Adoração. O Sábado e a Adoração “Vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor, que nos criou. Ele é o nosso Deus, e nós,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Sábado e a Adoração. O Sábado e a Adoração “Vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor, que nos criou. Ele é o nosso Deus, e nós,"— Transcrição da apresentação:

1

2 O Sábado e a Adoração

3 “Vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor, que nos criou. Ele é o nosso Deus, e nós, povo do seu pasto e ovelha da Sua mão.” Sl. 05:6,7

4 * Criação e Redenção estão no centro da mensagem do primeiro anjo e no tema da adoração.
* Como podemos fazer destes temas o centro de nossa experiência de adoração?

5 * Compreender a relação entre a adoração e o sábado, criação, redenção e a santificação.

6 Criação e redenção * Criação e redenção estão na base de toda a verdade bíblica e são tão importantes que recebemos o mandamento de guardar o sábado como lembrete dessas duas verdades.

7 Lembra-te do teu Criador
* Os seres humanos podem construir coisas, fazer coisas e formar coisas, mas somente Deus pode criar espaço, tempo e energia que fazem parte do mundo material em que existimos.. Tudo está aqui apenas porque Deus criou!

8 Lembra-te do teu Criador
* Se aceitamos o sábado conforme a Bíblia o identifica, um memorial dos seis dias da criação de Deus, como podemos ser protegidos contra as falsas ideias sobe nossas origens?

9 Liberdade da escravidão
* O sábado é um importante lembrete da nossa libertação da escravidão do Egito espiritual da qual fomos libertados por Cristo.

10 Lembra-te do teu santificador
* Criação, redenção e santificação estão interligados. Criação, naturalmente, é a base de tudo. * Em nossa condição caída, a criação já não é mais suficiente. Precisamos de redenção! * A promessa do perdão dos pecados.

11 Descansando na redenção
A redenção está inseparavelmente ligada à santificação, processo pelo qual crêssemos em santidade e graça.

12 Descansando na redenção
Em Mateus 11:28-30 Jesus oferece descanso emocional, psicológico e espiritual, aliviando a carga do pecado, culpa e medo.

13 * Que fardo você está carregando?
Conclusão * Embora qualquer pessoa possa dizer que está descansando em Cristo, o sábado nos oferece uma manifestação real e física desse descanso. * Que fardo você está carregando? * Como sua experiência de adoração no sábado pode ajudá-lo a aprender a descansar verdadeiramente?


Carregar ppt "O Sábado e a Adoração. O Sábado e a Adoração “Vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor, que nos criou. Ele é o nosso Deus, e nós,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google