A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Perceber como o Santuário nos revela um Deus Santo e Glorioso. Aprender a desejar estar no Santuário.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Perceber como o Santuário nos revela um Deus Santo e Glorioso. Aprender a desejar estar no Santuário."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5 Perceber como o Santuário nos revela um Deus Santo e Glorioso. Aprender a desejar estar no Santuário.

6 1º PASSO Perceber como o Santuário nos revela um Deus Santo e Glorioso

7 Deus quis viver a mesma experiência que o Seu povo. Se eles moravam em tendas, o Senhor também moraria em tendas. Assim foi, quando o povo passou a viver em cidades e em casas, Deus aceitou que Lhe construíssem um Templo para partilhar essa experiência com o povo.

8 Deus veio viver a mesma experiência que o homem neste mundo de sofrimento para mostrar a Sua vontade de estar perto de nós. A graça e verdade fazem alusão à beleza do Santuário, beleza essa que nos revela o ambiente agradável que é onde Deus está. A Sua glória faz-nos lembrar a presença de Deus no Santuário, no Lugar Santíssimo. Glória essa que revelava a Sua santidade e poder. Deus deu-nos o Evangelho ao nos trazer o Santuário.

9 2º PASSO Aprender a desejar estar no Santuário

10 Morar na casa do Senhor todos os dias. Contemplar a Sua beleza. Meditar no Seu Templo.

11 Morar na casa do Senhor Estar na presença de Deus diariamente Contemplar a Sua beleza Encontraremos motivos para louvá-lO. Esquecemos os sofrimentos deste mundo. Meditar no Seu Templo Ao estudarmos o Evangelho, revelado no Templo, poderemos exclamar como o Salmista faz no verso 1: O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei?.

12

13

14 Deus quis viver a mesma experiência que nós, para estar mais perto de nós. Agradeço a Deus por ter vivido aqui e por mostrar que me compreende.

15 Pense em qual é o lugar onde passa mais tempo no seu dia a dia. Esse lugar revela a Santidade e a Glória do Senhor?

16 Que princípio bíblico da lição podemos usar hoje?

17 Deus habitou no nosso meio 1. Pensar em tudo o que essa decisão envolveu para Deus. 2. Aceitar encontrar-se com Deus mais vezes na sua Casa. Falta de desejo natural de estar na Casa do Senhor. Pedir ao Senhor que coloque em mim a vontade de entrar mais vezes na Sua presença.


Carregar ppt "Perceber como o Santuário nos revela um Deus Santo e Glorioso. Aprender a desejar estar no Santuário."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google