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PublicouSamuel Romeu Alterado mais de 9 anos atrás
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USUPORT - BA “ 2º Seminário de Modernização dos Portos”
O Grande Porto do Brasil “ 2º Seminário de Modernização dos Portos” Acessibilidade Rodoviária e Ferroviária USUPORT - BA Paulino Moreira da Silva Vicente Superintendente de Infra-Estrutura Agosto.2006
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Movimentação de Cargas Porto de Santos
Milhões de toneladas 49% 36% 68 34 40 35 38 36 43 48 53 60 72 79 19 milhões t 23% 10 milhões t P R O J E T A D CARGA GERAL GRANEL LÍQUIDO GRANEL SÓLIDO Fonte: CODESP
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Comércio Exterior - Hinterlândia
31% 0,1% 1% 9% 0% 0,1% 2% 9% 1% 2% 6% 34% 86% 4% 34% 1% 6% 58% 21% 20% 3% 59% 5% 2% PORTO DE SANTOS 4% 2% FONTE: ALICEWEB
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Sistema Anchieta/Imigrantes - SP-055 (Pa. Manoel da Nóbrega)
Acessos HIDROVIAS - TIETÊ-PARANÁ - AHSUL – AHIPAR FERROVIAS M.R.S. FERROBAN - ALL - FCA NOVOESTE PORTOFER AEROPORTOS CUMBICA CONGONHAS VIRACOPOS RODOVIAS Sistema Anchieta/Imigrantes - BR-101 (RIO/SANTOS) - SP-055 (Pa. Manoel da Nóbrega) - Piaçaguera-Guarujá
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Linhas de transmissão 30 km CAPACIDADE DE ESTOCAGEM
PORTO DE SANTOS ÁREA (M²) Margem Direita: Margem Esquerda: TOTAL: BERÇOS CODESP: 53 Privativos: 09 TOTAL: 62 CAIS (M) CODESP: Privativos: 1.670 TOTAL: TANQUES Unidades: 520 Volume: M³ DUTOS M PÁTIOS M² LINHAS FÉRREAS M USINA DE ITATINGA Fundação 1910 Potencia Gerada kW Linhas de transmissão 30 km CAPACIDADE DE ESTOCAGEM M²
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Comercio Internacional
US$ FOB x 1,000 Janeiro - Maio 2006 PAÍS BRASIL PORTO DE SANTOS % 1.º EUA 28 2.º ARGENTINA 16 3.º CHINA 22 4.º ALEMANHA 39 5.º JAPÃO 6.º ITÁLIA 31 7.º CHILE 11 8.º HOLANDA 9.º MEXICO 40 10.º CORÉIA 13
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Movimentação dos diversos modais no Porto de Santos
ANO Nº de Navios Atracados Movimentação Total do Porto (t) Movimentação por Ferrovia Percentual da Ferrovia (%) 2003 4.703 13,85 2004 4.995 12,87 2005 5.535 14,74 2006/Junho 2.760 14,49
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Movimentação do Modal Ferroviário no Porto Organizado
Fonte: PORTOFER
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Tempo médio de permanência dos vagões no Porto Organizado
Fonte: PORTOFER
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Plano de ATUAÇÃO no Sistema Viário
Micro obras com recursos próprios Micro obras com participação da Iniciativa Privada Logística do Transporte Rodoviário Credenciamento de Pátios Reguladores Gestão do Tráfego Portuário Implantação das Av. Perimetrais (Ações de médio prazo)
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Micro obras (Recursos próprios)
Antes Atual Alargamento da Av. Augusto Barata ( Retão da Alamoa)
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Micro obras (Recursos próprios)
Atual Antes Novo Geométrico Viário do Valongo
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Micro obras (Recursos próprios)
Antes Atual Remanejamento dos Segregadores (Em frente Arm. 10 e 11)
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Micro obras (Recursos próprios)
Antes Atual Alargamento de faixa viária - Em frente ao Armazém 12 A
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Micro obras (Recursos próprios)
Novo sistema viário Macuco Recapeamento Asfáltico Valongo
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Micro obras (PARCERIAS COM A INICIATIVA PRIVADA)
Cais Arm. 39 (ADM) Cais Arm. 38 (POOL CÍTRICO) Remodelação do Cais do Corredor de Exportação
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Parcerias já realizadas com a Iniciativa Privada
3,5 km de cais com pavimentação já remodelada 1- Cais dos Armz. 14/15 2- Cais dos Armz- 16/17 3- Cais do Armz. – 18/19 4- Cais do Armz. – 20/21 5 - Cais dos Armz. 30/31 6 - Cais do Armz. 32 7 - Cais dos Armz. 38/39 CONCLUÍDOS
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Micro obras (PARCERIAS COM A INICIATIVA PRIVADA)
(Novo Acesso – 300 M) (Novo Acesso – 700 M) Entrada Tecondi Valongo Entrada Tecondi / Rodrimar Saboó
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Logística de Transporte Rodoviário
Origem Pátios Reguladores Porto de Santos Logística cadenciada em vigor Logística programada e cadenciada Zonas de Estacionamentos Rotativos
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Pátios Reguladores Credenciados
ECOPÁTIO – Cubatão PINHAL RODOPARK - Cubatão LIBRA TERMINAIS – Cubatão Vagas Estáticas Existentes Acréscimo de Vagas Estáticas Projetadas
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Gestão do Tráfego Portuário
Reuniões Quinzenais na Codesp Participantes: Ministério dos Transportes / Ministério da Agricultura / Anvisa Secretaria de Transportes do Gov. do Est. de S. Paulo Prefeituras e CET’s de Santos, Cubatão e Guarujá Alfândega / Polícia Rodoviária Sindicatos Rodoviários / Sindamar Portofer Ecovias / Pátios Credenciados Operadores Portuários / Sopesp Coordenação da Codesp
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Regramento para Gestão do Tráfego Portuário
Resolução DP N° , de 03 de julho de 2006. Define: Zonas de Estacionamento Rotativo para terminais portuários; Zonas de Estacionamento Rotativo para embarque e/ou descarga de mercadorias direta da rua, no cais público; Atribuições às Empresas que utilizarão o Sistema de Estacionamento Rotativo; Atribuições às Superintendências da Codesp para Gestão do Tráfego Portuário; A Resolução entra em vigor efetivamente até 1º de Agosto de 2006 José Carlos Mello Rego Diretor Presidente
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Projetos Futuros (Possibilidade de PPP’s)
Avenidas Perimetrais Perimetral da Margem Direita (Santos) 10 km Perimetral da Margem Esquerda (Guarujá) 4 km
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Paulino Moreira da Silva Vicente dsisuper@portodesantos.com.br
Visite Nosso Porto Grato pela Atenção Paulino Moreira da Silva Vicente Ppt: Elis Coelho
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