A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TEMA: SOU UM POETA TEMA: SOU UM POETA. AAluno: Gabriel Augusto nº5 4ºAno B.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TEMA: SOU UM POETA TEMA: SOU UM POETA. AAluno: Gabriel Augusto nº5 4ºAno B."— Transcrição da apresentação:

1 TEMA: SOU UM POETA TEMA: SOU UM POETA

2 AAluno: Gabriel Augusto nº5 4ºAno B

3 Sou um poeta mas inspirado em belas obras realizadas por grandes escritores, que hoje fazem parte da nossa literatura. Com pouca experiência farei o possível para transmitir alguma mensagem inovadora e diferente. Direcionando o seu olhar a novos rumos.

4 Filho do engenheiro Manuel Carneiro de Sousa Bandeira e de sua esposa Francelina Ribeiro [1], era neto paterno de Antônio Herculano de Sousa Bandeira, advogado, professor da Faculdade de Direito do Recife e deputado geral na 12ª legislatura. Tendo dois tios reconhecidamente importantes, sendo um, João Carneiro de Sousa Bandeira, que foi advogado, professor de Direito e membro da Academia Brasileira de Letras e o outro, Antônio Herculano de Sousa Bandeira Filho, que era o irmão mais velho de seu pai e foi advogado, procurador da coroa, autor de expressiva obra jurídica e foi também Presidente das Províncias da Paraíba e de Mato Grosso.

5 A estrela Vi uma estrela tão alta, Vi uma estrela tão fria! Vi uma estrela luzindo Na minha vida vazia. Era uma estrela tão alta! Era uma estrela tão fria! Era uma estrela sozinha Luzindo no fim do dia. Por que da sua distância Para a minha companhia Não baixava aquela estrela? Por que tão alta luzia? E ouvi-a na sombra funda Responder que assim fazia Para dar uma esperança Mais triste ao fim do meu dia.

6 Amizade Mensagem Orgulho Respeito Poesia Obediência Estrela Texto Amor

7 BIOGRAFIA Meu nome é Gabriel Augusto Costeira da Silva Gonçalves, nasci no dia 24/02/2005 em Santos, minha mãe se chame Ana Silvia meu pai se chama Erivelto, meu pai e minha mãe são advogados, minha primeira escola foi Colégio Integração e agora estou no Colégio da Polícia Militar, tenho uma irmã de 2 anos, o nome dela é Ana Julia, gosto de ler o livro chamado Diário de um Banana. Minhas frutas favoritas são banana, goiaba e maçã

8 RESPEITAR AS DIFERENÇAS Cores diferente nos temos Enquanto lemos as diferenças São boas enquanto agente Brinca na Lagoa se você não Gosta de lagoa brinca na garoa A garoa é fina brinca de rima Se não gosta de rima tudo bem Eu aceito a sua escolha, nossa seus Olhos são amarelos você é belo

9 AMIGOS PELA FÉ Quem me dará um ombro amigo Quando eu precisar? E se eu cair? Se eu vacilar? Quem vai me levantar? Sou eu Quem vai ouvir você Quando o mundo não puder te entender? Foi Deus Quem te escolheu Pra ser o melhor Amigo Que eu pudesse ter Refrão: Amigos pra sempre Bons amigos que nasceram pela fé Amigos pra sempre Pra sempre Amigos sim se Deus quiser Quem é que vai me acolher Na minha Indecisão? se eu me perder pelo caminho Quem me dará a mão? Foi Deus Quem consagrou você e eu Para sermos bons amigos Num só coração Por isso eu estarei aqui Quando tudo parecer sem solução Peço a Deus que te guarde E me dê sua paz.


Carregar ppt "TEMA: SOU UM POETA TEMA: SOU UM POETA. AAluno: Gabriel Augusto nº5 4ºAno B."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google