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Go MAGIC Produto: Esmalte de Unhas

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Apresentação em tema: "Go MAGIC Produto: Esmalte de Unhas"— Transcrição da apresentação:

1 Go MAGIC Produto: Esmalte de Unhas
São esmaltes que mudam de cor conforme a luz e a temperatura do ambiente e promovem um crescimento das unhas mais eficaz

2

3 rosa escuro em rosa claro.
As cores quatro cores em oito: azul claro em bege; roxo em azul escuro; vinho em vermelho e rosa escuro em rosa claro.

4 1 - Público alvo Classe: A, B e C. Preço: R$25,00
Atuação: Estado do Rio de Janeiro. Público: Feminino Idade: À partir de 12 anos População atual (Fonte IBGE 2010): População Feminina: (-) Crianças 0 a 11 anos: (-) Classe D e E: (-) Pessoas que não usariam o produto: Pessoas habilitadas a usar o produto:

5 PESQUISA-perguntas filtro só para o público alvo
Você faz as unhas com frequência? Sim Você gosta e usa esmaltes coloridos? Sim Usaria um esmalte que muda de cor? Sim Obs. Pesquisa com 2000 mulheres. 90% disseram sim e se interessaram pelo esmalte! Produto aceito!

6 1.2 - META / INVESTIMENTO INICIAL
Meta – Produção mensal: kits Cada kit=4 esmaltes unidades frascos de cada cor. Fazer a mais 2 mil kits Capital inicial: R$ ,00

7 2 - Árvore de Risco Poucas cores 40% - 3 Conservadorismo 30% - 3
Ser em kit % Emb externa % 100% - 9 Risco: / 9 = 260/9 = 28,9% Risco: Ok. (< 30%)

8 2.1 – retorno/Precificação
Propaganda: % Crescimento das unhas % Modismo : % Resposta rápida da coloração: % 100%

9 3 -Qualidade dos ítens ÍTENS PMMA ESTERALCÔNIO DE HECTORITA
NITROCELULOSE COPOLÍMERO DE ETILENO POLÍMERO DE ETILENO POLIURETANO RESINA SOLVENTE CORANTE AGENTE DE SUSPENÇÃO EMBALAGEM 1 (Papel) EMBALAGEM 2- VIDRO PINCEL TAMPA QUALID B L

10 4 - DENSIDADE *D = 4,5 KM *P = 100% Farmácias, Drogarias e Distribuidores de produtos cosméticos

11 5 – TRANSPORTE DISTRIBUIÇÃO PARA PDVS
Rodoviário Frete Terceirizado. Transportadoras com frete compartilhado, para todo Rio de Janeiro. R$ ,00 / Mês

12 Preço de Custo •Composição: •PMMA (polimetilmetacrilato): R$ 0,30ml
•Esteralcônio de Hectorita: R$ 0,13ml •Nitrocelulose: R$ 0,15ml •Copolímero de Etileno: R$ 0,09ml •Poliuretano: R$ 0,05ml •Resina: R$ 0,03ml •Solvente: R$ 0,08ml •Corante / Pigmento R$ 0,33ml •Agente de suspensão R$ 0,07ml Total R$ 1,23 Frasco •Embalagem Vidro: R$ 0,15 unid Embalagem Papel: R$ 0,02 unid •Pincel: R$ 0,02 unid •Tampa: R$ 0,04 unid •Esmalte: R$ 12, ml Total R$ 12,53

13 Dados importantes Custo Unit: 12,53 x 2.250.000 = R$ 28.125.000,00
Venda: 25,00 x = R$ ,00 despesas com propaganda Propaganda: total Jornais: R$ ,00 Revistas: R$ ,00 Busdoor:R$ ,00 Outdoor: R$ ,00 TV: R$ ,00 – total R$25.312,500,00 Internet: Sem custo (através das Redes sociais)

14 7 - Lucro Líquido Telefone + Água + Luz + IPTU: R$ (10.000,00)
Frete: R$ (23.000,00) Mão de Obra: R$ (25.000,00) Máquinas: R$ ( ,00) Matéria Prima: R$ ( ,00) Marketing (1 Mês): R$ ( ,00) Total despesas: R$ ,00 Receita Bruta: R$ ,00 Lucro líquido: R$ ,00 LUCRO LÍQUIDO EM 1 MÊS - OK

15 8 - ANÁLISE DE LUCRO LÍQUIDO X CAPITAL INICIAL
Capital inicial: R$ ,00 Lucro Líquido: RS ,00 Ok. Valeu.

16 9 - DIFERENCIAIS AGREGADOS
AV – COMENTÁRIOS POSITIVOS EM REDES SOCIAIS - PROPAGANDA BOCA A BOCA. NAD – Manual explicativo de aplicação. NAN – EMBALAGEM DE PAPEL(envolto).

17 10 - CICLO DE VIDA Novo público alvo:meninas menores de 12anos- público infantil. Serão produzidas novas cores para atender o novo público alvo.

18 11 - KAIZEN Refugo 0,005% Problemas com a tampa (arranhões)
Não foi possível sua reutilização. Este refugo foi descartado (lixo), pois não havia possibilidade de reutilização. Porém todo o restante do estoque vendido.

19 12 - JIT JIT – Não . Estoque Inicial: 2.250.000 unid.
Estoque Final: 0 unid Obs. Houve o refugo de 113 peças. JIT – sem sobras ou defeitos logo o JIT não foi conseguido esse mês.


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