A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Produto Seguro Coletivo dePessoas. Conhecendo as regras do Seguro de Vida Operação que não visa a geração de ganhos por parte do Segurado, mas a preservação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Produto Seguro Coletivo dePessoas. Conhecendo as regras do Seguro de Vida Operação que não visa a geração de ganhos por parte do Segurado, mas a preservação."— Transcrição da apresentação:

1 Produto Seguro Coletivo dePessoas

2 Conhecendo as regras do Seguro de Vida Operação que não visa a geração de ganhos por parte do Segurado, mas a preservação de seu patrimônio ou renda perante eventos aleatórios que possam vir a ocorrer e gerar prejuízos, ser futuro, ser incerto, independer da vontade dos contratantes e resultar em prejuízo mensurável. O contrato de Seguro é regido pelo princípio da Boa Fé, possuindo sentido social (ausência de tributo) e econômico. No Seguro de Vida a ocorrência é certa, mas a data é desconhecida.

3 Coberturas Morte qualquer causa (M e MA) Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente - IPA Invalidez Funcional Total Permanente por Doença – IFPD Indenização Especial por Acidente - IEA Antecipação Especial por Doença – AED Doenças Graves Despesas Médico - Hospitalares - DMHO Inclusão de Cônjuge Inclusão de Filhos Perda de Emprego (Despesas Imediatas) Assistência Funeral (Individual ou Familiar) Auxílio Cesta Básica

4 Capital Segurado Capital Livre Escolha Capital Uniforme Capital Múltiplo Salarial Escalonado por Salário ou por Função

5 Pagamento do Prêmio (Custeio) Contributário Parcialmente Contributário Não Contributário

6 Grupo Segurável Associados Funcionários Estagiários Aposentados Outros (Mediante avaliação da Seguradora)

7 Informações sobre o Grupo Segurável: Nome, CPF, Sexo, Data de Nascimento, Capital Segurado e Salário (caso o Capital Segurado seja pelo Múltiplo Salarial); Funcionários afastados, acrescentar a data do afastamento, motivo do afastamento e CID; Funcionários Aposentados, acrescentar a data da aposentadoria e motivo da aposentadoria.

8 Obrigado! Orlando D’ Conti Ameniza Cons. e Corr. de Segs. Ltda. SUSEP: 10.050423-8 Website: www.amenizaseguros.com.br E-mail: ameniza@amenizaseguros.com.br Tel./Fax.: 55.11.2240-0372 / 2281-8390 Cel.: 55.11.9248-1132


Carregar ppt "Produto Seguro Coletivo dePessoas. Conhecendo as regras do Seguro de Vida Operação que não visa a geração de ganhos por parte do Segurado, mas a preservação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google