A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Superintendência Regional Revisão – 08/2012

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Superintendência Regional Revisão – 08/2012"— Transcrição da apresentação:

1 Superintendência Regional Revisão – 08/2012
PRECIFICAÇÃO DO CRÉDITO Sicredi Centro Leste RS Superintendência Regional Revisão – 08/2012

2 PRECIFICAÇÃO ITENS DE REVISÃO: Grupo A; Grupo B; Grupo D; 2

3 Precificação – GRUPO A:
Segregação do Produto Crédito Rotativo: CRÉDITO ROTATIVO PESSOAL = Destinado a atender o associado PF. OBS: Definimos a utilização de somente duas faixas de saldo devedor, pois no público PF, não há uma diferenciação considerável nas taxas médias de mercado em função do Limite de Crédito Rotativo operacionalizado por este público;

4 Precificação – GRUPO A:
Segregação do Produto Desconto de Recebíveis: DESCONTO DE RECEBÍVEL PESSOAL = Destinado a atender o associado PF. OBS: Definimos pela utilização de duas faixas de precificação, pois no público PF, não há uma diferenciação considerável nas taxas médias de mercado em função do Limite de Desconto operacionalizado por este público;

5 Precificação – GRUPO A:
Segregação do Produto Máquinas e Equipamentos: MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS PESSOAL: Linha de investimento para aquisição de máquinas e equipamentos, destinada a atender o associado PF.

6 Precificação – GRUPO A:
Implantação do seguinte produto: EMPRÉSTIMO COM GARANTIA DE IMÓVEL = O direcionamento dos recursos não possui um fim específico (Ex: Aquisição de imóvel), e tem como finalidade atender a necessidade de empréstimos dos associados que possuem imóvel livre de ônus e que pode ser dado como garantia da operação.

7 Precificação – GRUPO A:
Implantação do seguinte produto: CRÉDITO PESSOAL ESPECIAL = Destinado a Aquisição de Imóvel, com garantia do bem financiado, com valor de financiamento mínimo de R$ 10 mil e limitado a 70% do valor do bem.

8 Precificação – GRUPO B:
Alteração no seguinte produto: CAPITAL DE GIRO: Ampliação do prazo máximo das operações de Capital de Giro para até 1080 dias – 36 meses;

9 Precificação – GRUPO B:
Segregação do Produto Crédito Rotativo: CRÉDITO ROTATIVO EMPRESARIAL: Destinado a atender o associado PJ.

10 Precificação – GRUPO B:
Segregação do Produto Desconto de Recebíveis: DESCONTO DE RECEBÍVEIS EMPRESARIAL: Destinado a atender o associado PJ.

11 Precificação – GRUPO B:
Segregação do Produto Máquinas e Equipamentos: MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS EMPRESARIAL: Linha de investimento para aquisição de máquinas e equipamentos, destinada a atender o associado PJ.

12 Precificação – GRUPO B:
Implantação do Seguinte Produto: CAPITAL DE GIRO CARTÕES: Esta linha reflete a união entre as principais características do Capital de Giro com um nova modalidade de garantia, os recebíveis de cartões de crédito e débito Redecard e Cielo, resultante das vendas efetuadas, a prazo e à vista, pela empresa associada. Nesta modalidade, é imprescindível que a Trava do Domicílio Bancário do associado esteja formalizada no Sicredi.

13 Precificação – GRUPO B:
Implantação do Seguinte Produto: INVESTIMENTO EMPRESARIAL: Sua principal finalidade é viabilizar, através de uma linha de crédito adequada, os investimentos do associado PJ em ativos fixos, ou seja, os itens de permanência duradoura, destinados ao funcionamento das atividades da empresa.

14 Precificação – GRUPO D:
Alteração do Seguinte Produto: AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS: Ampliação das condições para contratação de operações destinadas à aquisição de veículos, quanto a prazo e % de financiamento, sendo que as taxas de juros na Cooperativa serão fixas, obedecendo as taxas referenciais indicadas pelo Banco Cooperativo Sicredi.


Carregar ppt "Superintendência Regional Revisão – 08/2012"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google