A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Reunião Comercial 07/12/2011. NovembroDezembroAcumulado Meta465.320,44426.570,61891.891,05 Faturado492.342,28307.955,29800.297,57 % Realizado105,81%72,19%89,73%

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Reunião Comercial 07/12/2011. NovembroDezembroAcumulado Meta465.320,44426.570,61891.891,05 Faturado492.342,28307.955,29800.297,57 % Realizado105,81%72,19%89,73%"— Transcrição da apresentação:

1 Reunião Comercial 07/12/2011

2 NovembroDezembroAcumulado Meta465.320,44426.570,61891.891,05 Faturado492.342,28307.955,29800.297,57 % Realizado105,81%72,19%89,73% Meta x Faturado 2010 x 2011 NovembroDezembroAcumulado 2010407.375,57425.859,45833.235,02 2011492.342,28307.955,29800.297,57 % Crescimento20,86%-27,69%-3,95%

3 Projeto Férias 93 Prioridade 1 SPAxeNo momento campanha somente Região Sul (Revista, Radio e TV) DFBanco do Brasil Só veiculou em DF, MG, SP e RJ salvo exceções como a dos Circuitos de Vôlei de Praia. Vão ampliar esse leque e na região nordeste prioridade para Salvador, Recife e Fortaleza, foi apresentando a pesquisa de índice de potencial de consumo do estado do Ceará. SPBradescoNão tem peça para veiculação. Caso o cliente aprove alguma a agência tem interesse. SPColgateSem previsão de campanha, aguardando novo briefing. SPGUARANÁFoco no BBB. Ainda aguardando feedback. SPGVTNão tem interesse. SPKibonNão tem verba para 2011, aguardando briefing 2012. SSAM.DiasSem estratégia definida. Planejamento para 2012. SPNaturaCliente sem estratégia definida para o verão. SPNivea SunNão tem verba para 2011, aguardando briefing 2012. SPRexona MenSomente TV e revistas nacionais. SPRexona TeensSomente TV e revistas nacionais. SPRexona WomenSomente TV. SPSkolNão é mercado prioritário. SPSUNDOWNFoco em TV, revista e mídia exterior. SPUnilever (Seda)Campanha focada em TV e Revistas nacionais. SPUNIMEDSem planejamento para 2012 SPVisaNE não é prioridade. Não tem planejamento de 2012 e está dependendo da estratégia dos concorrentes.

4 Projeto Férias 93 Prioridade 2 SPCasas BahiaNão tem interesse em projeto. Apenas compra avulsa. SPCredicardFoco em TV. Ainda sem planejamento para 2012. SPGRENDENENão tem lançamento para o verão. SPHDI SEGUROSSó futebol SPHYUNDAI CAOAApenas mídia impressa. SPMastercardApenas Copa America, TV e revistas nacionais. SPMINUANOCampanha programada para inicio no mês de março SPNEXTELNão tem planejamento para Fortaleza. SPRENAULTNão tem planejamento. SPSkyNão tem verba para projeto, apenas para programação normal. Sky Fit. SPTAMNão compra projetos especiais em alta temporada.

5 Projeto Férias 93 Prioridade 3 SPAMANCOSó futebol SSABahiatursaReunião marcada. SPBayerAções serão focadas só após o carnaval. Agência ainda não tem informação sobre a prioridade da praça. SPCATHO ONLINENão tem interesse. SSAEduca BrasilFoco em jornal. Ainda não fecharam a praça Fortaleza. Já tem orçamento. SPFototicaVeicula a partir de JAN na FM. Não tem verba para projeto. SSAMagazine LuizaAgência foi vendida para o Grupo do Nizan e Magazine abandonou a agência. BHPDGTem interesse, solicitou planilha de custos e uma revisão de entrega. SPPORTO SEGURO Tem interesse e solicitou o desconto máximo. Apresentamos nova negociação de 20% e ainda não adequou a verba. Sugerimos revisar as entregas do projeto e está em análise.

6 Meta x Faturado 2010 x 2011 NovembroDezembroAcumulado Meta130.327,75136.070,00266.397,75 Faturado159.542,91130.143,03289.685,94 % Realizado122,42%95,64%108,74% NovembroDezembroAcumulado 2010104.553,55111.919,39216.472,94 2011159.542,91130.143,03289.685,94 % Crescimento52,59%16,28%33,82%

7 Informações gerais SPAcellormitalPrevisão para 2012 nas Jornadas Esportivas. SPBoticárioCampanha a partir de Janeiro na FM. SPBrahmaEm 2012 vai manter o mesmo planejamento de 2011 (patroícnio + avulso) AM e FM. SPCasas BahiaVai continuar investindo em volume menor a partir 2012. SPFototicaCompra avulsa a partir de 2012. SPGVTVai investir mais em rádio em 2012. SPNextelCampanha de varejo para 2012. SPNicomedEstratégia de patrocinar eventos regionais como Fortal e São João. SPNova SchinMercado prioritário é Salvador. SPTIGREMaior parte da verba para TV.

8 Meta x Faturado 2010 x 2011 NovembroDezembroAcumulado Meta502.351,53351.645,30853.996,83 Faturado315.679,80148.139,16463.818,96 % Realizado62,84%42,13%54,31% NovembroDezembroAcumulado 2010286.680,54403.807,89690.488,43 2011315.679,80148.139,16463.818,96 % Crescimento10,12%-63,31%-32,83%

9 Faturamento com clientes inativos DFAdvocacia Geral da UniãoCliente esporádico de publicidade legal. DFAssociação das Pioneira SociaisCliente esporádico de publicidade legal. DFInstituto Chico MendesCliente esporádico de publicidade legal. DFInstituto InteramericanoCliente esporádico de publicidade legal.

10 Meta x Faturado 2010 x 2011 NovembroDezembroAcumulado Meta1.097.999,72914.285,912.012.285,63 Faturado967.564,99586.237,481.553.802,47 % Realizado88,12%64,12%77,22% NovembroDezembroAcumulado 2010798.609,66941.586,731.740.196,39 2011967.564,99586.237,481.553.802,47 % Crescimento21,16%-37,74%-10,71%

11 Previsão para dezembro SPC&AR$ 2.400,00 FM SPCastrolPatrocínio R$ 7.200,00 / mês FM SPHypercardR$ 9.600,00 FM SPPA + TAMR$ 30.000,00 FM SPPorto SeguroProjeto Férias 93 SPSonyR$ 3.200 FM + 1.600,00 AM

12 Boas festas!

13 Meta x Faturado 2010 x 2011 NovembroDezembroAcumulado Meta502.351,53351.645,30853.996,83 Faturado315.679,80148.139,16463.818,96 % Realizado62,84%42,13%54,31% NovembroDezembroAcumulado 201054.709,9034.295,2089.005,10 2011315.679,80148.139,16463.818,96 % Crescimento477,01%331,95%421,12% Sem SP e RJ

14 Meta x Faturado 2010 x 2011 NovembroDezembroAcumulado Meta1.097.999,72914.285,912.012.285,63 Faturado967.564,99586.237,481.553.802,47 % Realizado88,12%64,12%77,22% Sem SP e RJ NovembroDezembroAcumulado 2010566.639,02572.074,041.138.713,06 2011967.564,99586.237,481.553.802,47 % Crescimento70,76%2,48%36,45%


Carregar ppt "Reunião Comercial 07/12/2011. NovembroDezembroAcumulado Meta465.320,44426.570,61891.891,05 Faturado492.342,28307.955,29800.297,57 % Realizado105,81%72,19%89,73%"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google