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Assembléia de Resultados 2º Trimestre de 2009. Introdução A assembléia de resultados é uma das ferramentas de gestão adotadas para poder trazer a real.

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1 Assembléia de Resultados 2º Trimestre de 2009

2 Introdução A assembléia de resultados é uma das ferramentas de gestão adotadas para poder trazer a real noção da situação atual da empresa, exibindo diversos indicadores que devem ser compartilhados entre os membros. Dessa forma, são apresentadas 2 segmentações de nosso Acompanhamento Estratégico: Indicadores Relativos aos Objetivos Estratégicos; Indicadores Gerais.

3 Objetivo Verificar: Atingimento dos objetivos estratégicos; Resultados relacionados aos processos da empresa.

4 Introdução

5 Objetivos Estratégicos Assembléia de Resultados – 2º Tri/09

6 Financeira Assembléia de Resultados – 2º Tri/09

7 Sustentabilidade

8 Assembléia de Resultados – 2º Tri/09 Investimento

9 Assembléia de Resultados – 2º Tri/09 Custos Fixos

10 Assembléia de Resultados – 2º Tri/09 Custos Fixos

11 Assembléia de Resultados – 2º Tri/09 Custos Fixos

12 Assembléia de Resultados – 2º Tri/09 Gastos Setoriais

13 Garantir Sustentabilidade e Investimento Planejamento financeiro dos projetos

14 Garantir Sustentabilidade e Investimento Planejamento financeiro dos projetos

15 Garantir Sustentabilidade e Investimento Estoque

16 Garantir Sustentabilidade e Investimento Gastos com celular

17 Garantir Sustentabilidade e Investimento Inadimplência Atual

18 Partes Interessadas Internas Assembléia de Resultados – 2º Tri/09

19 Melhorar a Imagem da Empresa frente aos Alunos Nº de presentes x Nº de Inscritos no SETTA

20 Melhorar a Imagem da Empresa frente aos Alunos Nº de presentes x Nº de Inscritos no SETTA

21 Melhorar a Imagem da Empresa frente aos Alunos Nº de presentes x Nº de Inscritos em Estágio 8S Ampla

22 Melhorar a Imagem da Empresa frente aos Alunos Pesquisa com os alunos (Interação) Foram realizadas ao todo 157 pesquisas.

23 Melhorar a Imagem da Empresa frente aos Alunos Pesquisa com os alunos (Interação)

24 Melhorar a Imagem da Empresa frente aos Alunos Pesquisa com os alunos (Interação) 1 Desenvolver conhecimento em gestão 2 Crescimento Pessoal 3 Adquirir e aplicar conhecimentos técnicos 4 Melhoria do currículo 5 Remuneração financeira 6 Localização 7 Carga Horária 8 Flexibilidade de horários Principais motivos para participar da Meta

25 Melhorar a Imagem da Empresa frente aos Alunos Pesquisa com os alunos (Interação)

26 Melhorar a Imagem da Empresa frente aos Alunos Chegada de Projetos através de Alunos Chegou 1 projeto por alunos esse trimestre – Análise Prédios

27 Aumentar nível de Satisfação dos Membros Resultados da Pesquisa de Ambiência

28 Entrevista de Desligamento Aumentar nível de Satisfação dos Membros Ainda não existe essa pesquisa!

29 Aumentar envolvimento dos Membros com a Empresa Presença em Atividades Obrigatórias

30 Aumentar envolvimento dos Membros com a Empresa Presença em Atividades Não Obrigatórias Não houve atividade!!!

31 Aumentar envolvimento dos Membros com a Empresa Tempo Médio de Permanência dos Membros Cálculo: pegar os membros que temos e ver quanto tempo de Meta eles tem!!!

32 Partes Interessadas Externas Assembléia de Resultados – 2º Tri/09

33 Melhorar a Qualidade e Aplicabilidade das Consultorias Pesquisa de Aplicabilidade Não houve pesquisa de aplicabilidade esse trimestre!!

34 Pesquisa de Satisfação com os Clientes Melhorar a Qualidade e Aplicabilidade das Consultorias

35 Pesquisa do CAD com os Gerentes Melhorar a Qualidade e Aplicabilidade das Consultorias

36 Pesquisa do CAD com os Gerentes Melhorar a Qualidade e Aplicabilidade das Consultorias Pontuação: (0*ruim + 1*regular + 2*bom + 3*excelente)/(3*total de pesquisas)

37 Pesquisa de Satisfação com os Professores Intensificar o Relacionamento com a UFF Comentários relevantes: -Deixaram para fazer as coisas muito em cima da hora. Demoraram para entrar em contato. Pelo fato de ele ser um ex-membro os gerentes deixaram o contato um pouco de lado, ele que tinha que correr atrás dos gerentes. (Guto – Treinamento Provider); - Destacou muito a seriedade da empresa comentando que ela esta em uma curva ascendente. (Evandro – Ampla Sac)

38 Número de ações que a Meta participa ou realiza Reunião do Dept. de Telecomunicações Reunião do Dept. de Produção Reunião do Dept. de Elétrica Interação Palestra da XP Treinamento ISBET Intensificar o Relacionamento com a UFF

39 Chegada de Projetos pela UFF Chegaram 2 projetos pela UFF!! Intensificar o Relacionamento com a UFF

40 N° de professores que indicariam a Meta x Nº de professores abordados Intensificar o Relacionamento com a UFF

41 N° de projetos indicados por professores Intensificar o Relacionamento com a UFF Chegou 1 projeto por Professor – Empresa Patente

42 Processos Internos Assembléia de Resultados – 2º Tri/09

43 Pesquisa de Satisfação de Membros Tornar a empresa mais dinâmica Não se aplica a este trimestre.

44 Pesquisa de Ambiência Estimular a Valorização do Capital Humano

45 Pesquisa de Acompanhamento de Membros Estimular a Valorização do Capital Humano Não se aplica a esse trimestre!

46 Entrevista de Desligamento Estimular a Valorização do Capital Humano Ainda não existe este indicador.

47 Percentual de Atraso Aprimorar o gerenciamento das consultorias Nº do projetoNome do ProjetoAtraso em Meses% de Atraso 783Diagnóstico UFF5,55 129,07% 810PN Infinite7,45 177,38% 835Qualidade Cargomax7,05 327,91% 842Qualidade Ampla 31 13,99% 852Protubo 23,6 93,51% 858Climatização Ambiente6,2 539,13% 874Fornecedores Chemtech4,05 128,57% 878Ambiência Ampla III1,65 55,93% 892SI Rotary Club2,55 127,50% 896Fornecedores Chemtech II4,05 128,57% 544-ARLM Displays (a volta)-0,5 902Site RH2,5 192,31% 910PN Orelhão2,2 122,22% 915Treinamento Provider0,15 4,48% 9168S Ampla-4,1

48 Pesquisa Pós-Projeto Cliente Aprimorar o gerenciamento das consultorias

49 Número de ações novas Implementar novas estratégias de MKT voltadas para o meio acadêmico Capacitação Isbet (RH) – 14 presentes Palestra XPE – 54 presentes

50 Aprendizado e Crescimento Organizacional Assembléia de Resultados – 2º Tri/09

51 Não há indicadores. Inserir na Cultura da empresa uma consciência em MKT

52 Número de Projetos Realizados em 2E Desenvolver a empresa em 2E

53 Tempo de Entrega de Proposta em 2E Desenvolver a empresa em 2E

54 MEJ Assembléia de Resultados – 2º Tri/09

55 Número de Membros envolvidos em ações para o MEJ Contribuir para o fortalecimento do MEJ

56 Número de cases enviados a eventos Contribuir para o fortalecimento do MEJ

57 Número de projetos realizados para o MEJ Contribuir para o fortalecimento do MEJ

58 Número de membros participando em eventos Contribuir para o fortalecimento do MEJ Não houve evento!!!

59 Número de Benchs realizados Contribuir para o fortalecimento do MEJ CélulaQuantidade de Benchs Diretoria0 Financeira1 Marketing1 Presidência2 Projetos Negociação: 4 Meta Social: Célula: 2 Recursos HumanosAssoc: 1/ Célula: 4

60 Número de EJs parceiras Contribuir para o fortalecimento do MEJ

61 E os resultados globais da Empresa? Assembléia de Resultados – 2º Tri/09

62 Projetos Assembléia de Resultados – 2º Tri/09

63 Quantos Projetos Chegaram

64 Caminho dos Projetos

65 Discriminação por área

66 Eficácia da Negociação

67 Membros Assembléia de Resultados – 2º Tri/09

68 Membros Cálculo: pegar os membros que saíram e calcular quanto tempo eles ficaram

69 Membros Cálculo: pegar os membros que temos e ver quanto tempo de Meta eles tem!!!

70 Membros

71 Pesquisas de Satisfação Assembléia de Resultados – 2º Tri/09

72 Pesquisas de Satisfação

73 Fonte: Desistência Preço ainda é o motivo principal para não fechamento dos projetos!!!

74 Pesquisas de Satisfação Fonte: Pré-Projeto+Desistência

75 Pesquisas de Satisfação Fonte: Pesquisa de Desistência + Pré-Projeto (Avaliação da Negociação)

76 Marketing Assembléia de Resultados – 2º Tri/09

77 Cadastro de Clientes

78 Fonte de chegada de Projetos

79 Site Vírus no site desde o dia 08/jun – Não houve entradas!!!!!

80 Site Ações voltadas para o Site no trimestre: - Cursos de Parceiros (XPE, Visagio, Elo Group); - Interação.

81 Dúvidas? Assembléia de Resultados – 2º Tri/09


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