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PublicouKauê Leyton Alterado mais de 9 anos atrás
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Controle do Projeto Sentinela
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Objetivos Sensibilizar os hospitais para a apresentação em dia de seus produtos. Sensibilizar os novos gerentes que precisam conhecer mais sobre o projeto e o sobre o contrato a que estão sujeitos. Sensibilizar os colaboradores a participar das atividades do Uso Racional de Medicamentos
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Contexto Contexto Prodoc/ Termo de Referência 2004/2009 Contrato por 36 meses Apresentação de 15 produtos seqüênciais A ordem da apresentação de produtos é diferente para o 1º e o 2º grupo. Avaliação de desempenho no último semestre do contrato ( dependente do mês/ano de assinatura do contrato) Passagem para a próxima etapa segundo critérios de avaliação Novo contrato por mais 24 meses.
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Criterios para a proxima fase Ter gerencia de risco implantada Ter equipe de GR formada e atuante Notificar regularmente nas 3 areas do projeto Divulgar o projeto no hospital Apresentar em tempo os produtos do contrato Participar das atividades conjuntas do projeto
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Os problemas… 30% dos hospitais estão em atraso com as entregas dos planos e/ou relatórios. 1/4 de relatórios enviados não estão conformes e são reenviados para ajustes. A Anvisa não está tendo desembolso regular conforme o planejado anualmente O contrato veda a não entrega de um ou mais relatórios intermediários Veda também o agrupamento de mais de um relatório em um único produto. A não observação dos termos contratuais envolverá o distrato junto à diretoria do hospital.
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As atenuantes… Defasagem de um ano entre a finalização do piloto e início do novo contrato Interrupção na execução dos planos de melhoria para o 1º grupo. Dificuldades de entendimento quanto ao cronograma e forma de apresentação dos produtos
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Providencias tomadas Lembrete por cartas, e-mails com resultado insignificante Oficina para os mais atrasados com bons resultados Apresentado o projeto sentinela na reunião nacional de diretores de hospitais de ensino Agendamento do PHS para as reuniões regionais de diretores
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Cronograma de produtos do 1º Grupo 1: Relatório Parcial dos planos de melhoria 2: idem 3: Relatório de Conclusão Planos de Melhoria 4: Plano de Uso racional de Medicamentos: URM 5: Relatório Parcial Uso racional de Medicamentos 6: idem 7:idem 8: Relatório de Conclusão:URM 9: Plano Uso Racional de Tecnologias URT 10: Relatório Parcial URT 11: idem 12:idem 13: Relatório de Conclusão:URT 14:Plano de Qualidade em Serviços Sentinela QSS 15: Relatório Parcial QSS
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Cronograma de produtos do 2º Grupo 1: Planos de melhoria 2: Relatório parcial Planos de Melhoria 3: idem 4: idem 5:Relatório de Conclusão Planos de Melhoria 6: Plano de Uso racional de Medicamentos: URM 7: Relatório Parcial Uso racional de Medicamentos 8: idem 9:idem 10: Relatório de Conclusão:URM 11: Plano Uso Racional de Tecnologias URT 12: Relatório Parcial URT 13: idem 14:idem 15: Relatório de Conclusão:URT
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Cronograma de produtos para colaboradores 1 Plano de Uso racional de Medicamentos: URM 2: Relatório Parcial Uso racional de Medicamentos 3: idem 4:idem 5: Relatório de Conclusão:URM 6: Plano Uso Racional de Tecnologias URT 7: Relatório Parcial URT 8: idem 9:idem 10: Relatório de Conclusão:URT
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Formatação dos produtos Uso dos formulários para planos e relatórios conforme site Qualquer produto compreende: – Relato da implementação da Gerência de Risco –Relatórios de progresso dos planos A apresentação bimestral dos produtos será cumulativo: os novos progressos e dificuldades do período serão relatados nos itens 8 e 9. A aprovação do produto está condicionada à coerência entre os objetivos e as ações programadas e as efetivamente realizadas. Nos casos em que as ações programadas não foram possíveis deve-se relatar as dificuldades e/ou mudanças da programação desde que mantidos os objetivos iniciais
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Obrigada!
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