A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A voz da profissionalização do coaching

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A voz da profissionalização do coaching"— Transcrição da apresentação:

1 A voz da profissionalização do coaching
Instruções para o credenciamento

2 A voz da profissionalização do coaching
Dados do Credenciamento O programa de credenciamento da ICF está em funcionamento há mais de 10 anos, com um enorme crescimento e ação global. Existem, até o momento, mais de coaches já credenciados na ICF, de 67 países diferentes.

3 A voz da profissionalização do coaching
Tipos de Credenciamentos na ICF A ICF oferece três níveis de credenciais: Associado Coach Certificado (ACC). Profissional Coach Certificado (PCC). Master Coach Certificado (MCC).

4 A voz da profissionalização do coaching
Tipos de Aplicação Para o ACC e o PCC existem dois caminhos que podem ser usados para solicitar o credenciamento. Esses caminhos são chamados de: - aplicação ACTP (para pessoas que tenham concluído um programa de formação de coaching certificador credenciado pela ICF). - aplicação por portfólio diretamente na ICF (para pessoas que não tenham completado todo o programa de formação ou que tenham concluído o treinamento em outras instituições). Para a credencial MCC tem apenas uma aplicação denominada Aplicação MCC, diretamente na ICF.

5 A voz da profissionalização do coaching
Aplicação por curso ACTP para ACC Aplicação por Portfólio para ACC Período de aplicação Candidaturas durante todo o ano Treinamento específico Conclusão dos requisitos de certificação de um curso ACTP 60 horas documentadas de treinamento específico Trabalhar com um coach mentor A certificação ACTP preenche este requisito Conclusão de 10 horas de trabalho com um mentor qualificado Experiência de coaching -Mínimo de 100 horas -Mínimo de 75 horas pagas -Mínimo de 8 clientes Referências de coach Duas cartas de referências de coaches qualificados Exame A certificação bem sucedida por um curso ACTP através da própria instituição Agendado pela ICF para uma avaliação oral. Taxa $ 100,00 p/ membros da ICF $ 225,00 exame adicional - membros da ICF $ 75,00 Taxa do exame Duração 3 anos, 40 CCEUs e 10 horas de mentor coaching Para mais informações, formatação específica e requisitos de documentação, consulte o tipo de aplicação adequada. Atuais PCCs estão isentos da prova escrita Mentor & Coach. Os preços estão sujeitos a alterações. Para “não membros” será cobrada uma taxa adicional de 200 dólares por aplicação .

6 A voz da profissionalização do coaching
Aplicação por curso ACTP PCC Aplicação por Portfólio PCC Período de aplicação Candidaturas durante todo o ano Treinamento específico Conclusão dos requisitos de um curso ACTP 125 horas documentadas de treinamento específico Trabalhar com um coach mentor A certificação ACTP preenche este requisito Conclusão de 10 horas de trabalho com um mentor qualificado Experiência de coaching -Mínimo de 750 horas -Mínimo de 675 horas pagas -Mínimo de 25 clientes Referências de coach Duas cartas de referências de coaches qualificados Exame A certificação bem sucedida da ACTP através da própria instituição Agendado pela ICF. Avaliação oral. Taxa $ 300,00 p/ membros da ICF $ 425,00 exame adicional Taxa de Exame $ 150,00 Duração 3 anos e 40 CCEUs Para mais informações, formatação específica e requisitos de documentação, consulte o tipo de aplicação adequada. Atuais PCCs estão isentos da prova escrita Mentor & Coach. Os preços estão sujeitos a alterações. Para “não membros” será cobrada uma taxa adicional de 200 dólares por aplicação.

7 A voz da profissionalização do coaching
Aplicação MCC Período de aplicação Candidaturas durante todo o ano Treinamento específico 200 horas documentadas de treinamento específico Trabalhar com um Mentor-Coach Conclusão de 10 horas de trabalho com um mentor coach qualificado Experiência de coaching -Mínimo de 2500 horas -Mínimo de 2250 horas pagas -Mínimo de 35 clientes Referências de coach Três cartas de referências de coaches qualificados Exame Demonstração de competências através de exame escrito e oral e sessões gravadas Taxa $ 425,00 exame adicional Taxa de Exame $ 150,00 Duração 3 anos e 40 CCEUs Para mais informações, formatação específica e requisitos de documentação, consulte o tipo de aplicação adequada. Atuais PCCs estão isentos da prova escrita Mentor & Coach. Os preços estão sujeitos a alterações. Para “não membros” será cobrada uma taxa adicional de 200 dólares por aplicação.


Carregar ppt "A voz da profissionalização do coaching"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google