A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um grão caiu de uma folha e voou com um vento ate chegar a um elefante chamado Horton. Horton ouvi um barulho que vem do grão. No começo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um grão caiu de uma folha e voou com um vento ate chegar a um elefante chamado Horton. Horton ouvi um barulho que vem do grão. No começo."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10 Um grão caiu de uma folha e voou com um vento ate chegar a um elefante chamado Horton. Horton ouvi um barulho que vem do grão. No começo não ligou,mais ouviu novamente o barulho e pensou que tinha uma famÍlia dentro daquele grão, e era verdade não tinha só uma mais milhares de famílias dentro daquele grão chamado A cidade dos Quem. Horton aproximou o grão da sua ouvido. E ouviu o prefeito falar : -Eu tenho 96 filhas e um filho. E ele ficou muito espantado de falar com uma pessoa de outro lugar. A Cidade dos Quem era muito grande. Havia lá muitos habitantes mas a cidade corria perigo e estava a ponto de e o único herói só poderia ser o Horton, ele disse que ia ir ao lado mas escuro da floresta mas não sabia que a canguru havia falado com urubu para pegar o grande Horton. Sabe como Horton chegou no outro lado da floresta, atravessou uma ponte bamba que quase caiu quando o Horton passou. Mas Horton conseguiu atravessar e foi a um lugar mais seguro da floresta. E surpresa achou um urubu no meio do caminho que queria pegar o grão de Horton, ele jogou o grão do alto da colina e Horton o herói, se jogou do alto da colina e caiu em um monte de flores iguais e para achar,o Hortom teve que fazer muitos montes até que veio o vento e derrubou tudo.e a única flor diferente era a flor com o caule listrado. Apareceu uma flor na frente da cara do Hortom e ele apanhou a flor.

11 Os animais queriam prender Hortom e jogar aquele grão no óleo fervendo. O Jojo era um menino triste e solitário mais todo dia ele sabia que a cidade estava em perigo então ele fazia uma construção de instrumentos enormes ele sabia que podia salvar a cidade. Na floresta quando o macaco aproximou a flor de Hortom, ele tentou falar com a cidade e o canguruzinho ouviu e disse: -Eu ouvi eu ouvi. Todos não acreditaram, a cidade inteira fazia barulho e todos ouviram, não jogaram mais o grão no óleo e todos ficaram amigos e cantaram. CAROL E NICKY 3ª A

12 Moral da história :Devemos ajudar o próximo Assinado: Andressa e Keila 3ºano B Moral da história:O inimigo é como um espelho, tudo de mal que fazemos,volta para nós mesmos. Como exemplo,a Canguru tentou que todos odiassem Horton, mas só conseguiu que todos lhe odiasse Vitória Alencar dos Santos e Beatriz Mendes 4ªA MORAL : UMA PESSOA É UMA PESSOA NÃO IMPORTA O TAMANHO.

13 Elefante : Horton ele é legal é gosta de nadar Canguru: a canguru ele é má e tem um filho na bolsa Prefeito :o prefeito parece macaco e tem uma casa Jojo :o Jojo ele é esperto e legal Horto e o mundo dos Quem Thiago Cordeiro da Silva 4ªC ( PIC)

14 Elefante: O Horton era muito esperto, ele gosta de nadar, ele e um elefante muito brincalhão. Canguru : A canguru e muito má, ela tem um filhote na bolsa. Prefeito : O prefeito tem noventa e seis filhas e um filho chamado Jojo. Jojo : O Jojo e um menino muito triste ele não queria ser prefeito ele queria ser cientista. NOME : NATALY e JENNIFER 4 C ( PIC).

15


Carregar ppt "Um grão caiu de uma folha e voou com um vento ate chegar a um elefante chamado Horton. Horton ouvi um barulho que vem do grão. No começo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google