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Telefones Proprietários

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Apresentação em tema: "Telefones Proprietários"— Transcrição da apresentação:

1 Telefones Proprietários
 TDE / NCP Telefones Proprietários Recursos Básica

2 Resumo Os telefones digitais Panasonic fornecem suporte para eficiência nos negócios com fácil operação e funcionalidade conveniente. 4.Mudança de toque 1.Exibição do nome do chamador Você pode modificar o padrão de toque individualmente. O monitor exibe o nome e o número da pessoa. 5.Exibição de status 2.Tecla programável (botão CO flexível) -Monitoramento de chamadas externas -Transferência fácil Os botões CO flexíveis podem exibir a luz vermelha para indicar que se está ausente ou ocupado com outra linha. 6.Tecla do navegador -Fácil operação do catálogo telefônico -Registro de chamadas (Entrada/Saída) O botão CO flexível de acesso a funções com um toque economiza tempo e esforço. Essas teclas podem ser usadas para acessar recursos do sistema do telefone usados com frequência. Você pode fazer uma chamada pela simples operação como a de um telefone celular. Muitas outras funções convenientes podem ser usadas com DPTs (Digital Proprietary Telephones, telefones digitais proprietários) além de SLTs (Single Line Telephones, telefones de linha única). A partir da próxima página forneceremos exemplos práticos de melhoria nas operações de telefones com esses convenientes recursos. ・Modelo:KX-DT333 7.Porta de dispositivo digital adicional 3.Aviso de voz Você pode transmitir avisos de múltiplos telefones usando o recurso de aviso por viva-voz. O telefone proprietário digital vem com uma “porta de dispositivo digital adicional” integrada, possibilitando a conexão com outro telefone proprietário digital.

3 Capítulo 1 Recursos úteis

4 Quero preparar a resposta antes de responder a uma chamada VIP.
1.Exibição do nome do chamador Você já passou por isto? O monitor exibe o nome e o número da pessoa Não sei quem está chamando do número. Quero preparar a resposta antes de responder a uma chamada VIP. Sr.XXXX Obrigado sempre por sua ajuda. <Chamada de entrada> <Chamada de entrada> 0123xxx Se você tem DPT ABGCDEFG Exibição do nome! ●Somente o ID do chamador é exibido. Ao registrar nomes no catálogo telefônico de PBX, o nome do chamador de entrada será xibido. É fácil configurar o catálogo telefônico, pois ele é o catálogo telefônico do sistema PBX. 1.Exibição do nome do chamador Ao registrar nomes no catálogo telefônico do PBX , o nome do chamador de entrada será exibido. Ao saber quem é o chamador, você pode se preparar para responder a chamada antes de atendê-la. Exibiu somente o número de telefone, é possível que você não saiba quem é a pessoa.

5 Você só precisa pressionar a tecla de um toque
2. Teclas programáveis - Botão CO flexível Você já passou por isto? Você só precisa pressionar a tecla de um toque Você não consegue lembrar o modo de operação do telefone, pois é muito difícil. Complicado! Se você tem DPT Você pode operar os recursos do telefone com as teclas de um toque como a tecla de ocupado- encaminhar. Ao registrar um número nas teclas de um toque, você pode fazer chamadas com um único toque. Você pode adicionar o módulo de teclas de um toque ao DPT. ●Você quer usar os diversos recursos do telefone. ●Você não consegue lembrar de muitas das operações do telefone. 2.Teclas programáveis (botão CO flexível) As operações usadas com frequência podem ser registradas na tecla de um toque. Você pode usar as funções do sistema do telefone (PBX) com uma simples operação.

6 Você pode monitorar a chamada telefônica
3. Teclas programáveis - Monitoramento de chamada externa Você já passou por isto? Preocupações sobre a maneira como o funcionário está lidando com a chamada do cliente?? Preocupações sobre a maneira como o funcionário está lidando com a chamada do cliente?? Você pode monitorar a chamada telefônica Conversa Ela parece preocupada. Será que devo ajudar? Se você tem DPT Interrupção ●O administrador não consegue escutar a conversa entre o funcionário e o cliente. Administrador ●Você quer verificar a chamada privada. Você pode interromper a chamada para fazer uma chamada externa ao funcionário. Se necessário, o administrador pode simplesmente fazer o monitoramento da chamada. (ex. Alguma chamada privada usada pelo funcionário? etc.) ●Se o funcionário tiver se atrapalhado ao lidar com o cliente, há uma perda para a imagem da empresa. 3.Teclas programáveis - Monitoramento de chamada externa As funções de monitoramento e interrupção podem ser registradas na tecla de um toque. As funções de monitoramento e interrupção são úteis para departamentos que recebem muitas perguntas. O administrador quer verificar a chamada do funcionário.

7 Outra pessoa-chave pode responder a chamada retida
4. Teclas programáveis - Transferência fácil Você já passou por isto? Ninguém mais do pessoal gostaria de transferir a chamada. Outra pessoa-chave pode responder a chamada retida Jone Mike Nancy Terry Miki Se você tem DPT ●O pessoal para quem você quer transferir a chamada está ausente. Você pode reter uma chamada com os botões CO flexíveis. Qualquer pessoa pode responder a chamada retida pressionando os botões CO flexíveis. Você pode transmitir um aviso sobre a chamada retida com o falante por meio do aviso por viva-voz. ●O destino da chamada é a ausência de resposta. 4.Teclas programáveis - Transferência fácil É possível lidar com as chamadas recebidas de modo eficiente. Você deseja transferir a chamada para outra pessoa.

8 5. Aviso de voz Você já passou por isto?
Você pode transmitir avisos sem equipamento de transmissão Você quer o aviso para os funcionários no escritório. almoxarifado Sala de reuniões O presidente da empresa fará um discurso pela manhã! Se você tem DPT Sala2 Sala1 ●Você quer o aviso simultaneamente para funcionários que estão em salas diferentes. O presidente da empresa fará um discurso pela manhã! Você pode transmitir avisos de múltiplos telefones usando o recurso de aviso por viva-voz. Você pode ligar para um telefone por aviso de voz. Você pode responder a chamada de voz sem tirar o telefone do gancho e pode falar por viva-voz ●Você quer avisar um telefone separado. 5.Aviso de voz Uma comunicação estável no local de trabalho pode ocorrer em várias situações. Não requer a aquisição de um sistema dedicado.

9 Você pode adequar o telefone para tocar como quiser
6. Mudança de toque Você já passou por isto? Deseja atender a chamada telefônica do cliente o mais rápido possível! Você pode adequar o telefone para tocar como quiser Olá Se você tem DPT ●Não sabe qual telefone está tocando. ●Deseja reconhecer o telefone do cliente pelo toque. Você pode modificar o padrão de toque individualmente. Você pode definir a melodia do toque em função das chamadas por linha de chamada externa ou grupo de extensão. Você pode mudar o toque para melodia. 6.Mudança de toque A mudança de toque para chamadas internas e externas é uma operação realizada comumente. Se você puder saber sobre a chamada de um cliente pelo toque, saberá quando deve perder ou não a oportunidade de atender as chamadas do cliente.

10 Estou transferindo a chamada para o Sr. Hiura, mas ele não atende!
7. Exibição de status Você já passou por isto? Você deseja saber o status do pessoal antes de ligar para eles. Ex. Ele(a) está em sua mesa? Os botões CO flexíveis podem exibir o status Estou transferindo a chamada para o Sr. Hiura, mas ele não atende! Definição de ausente Nancy Terry Miki John Mike Se você tem DPT Ocupado ●Você não sabe se a pessoa que está chamando encontra-se em sua mesa ou não. Os botões CO flexíveis podem exibir a luz vermelha para indicar que se está ausente ou ocupado com outra linha. O pessoal pode usar a definição de ausente no telefone digital com a tecla de um toque. Vantagem. : Eficiente para recepcionista. : O cliente também não precisa esperar até que a recepcionista tente transferir as chamadas. ●A pessoa que você está chamando pode estar ocupada em outra linha telefônica. 7.Exibição de status Você pode responder chamadas recebidas após verificar o status do pessoal. Você precisa tentar transferir a chamada mesmo se não souber se o pessoal está disponível ou não. Perda de tempo.

11 8. Tecla do navegador - Fácil operação do catálogo telefônico
Você já passou por isto? Ocorrem muitos erros quanto ao número de telefone. Fácil operação do catálogo telefônico É inconveniente usar o catálogo telefônico! Fácil operação! Desculpe, não sei qual é o número Todos podem usar o mesmo catálogo telefônico! Se você tem DPT Tecla do navegador ●Muitos clientes, você não consegue lembrar-se de todos os números telefônicos. Só é necessário registrar o número Você pode fazer uma chamada com o catálogo telefônico com uma operação simples, como no telefone celular. Você não precisa registrar os números para cada telefone. Você só precisar registrar os números de telefone no sistema PBX. ●Chamadas para números errados ocorrem com frequência. 8.Tecla do navegador – Fácil operação do catálogo telefônico Usar o catálogo telefônico é muito conveniente para usuários que fazem muitas chamadas. Usando o catálogo telefônico, você pode evitar uma chamada para o número errado.

12 9. Tecla do navegador - Registro de chamadas
Você já passou por isto? Fazer chamadas para números errados ou achar inconveniente olhar no catálogo telefônico sempre que faz uma chamada? Grande capacidade de registros de entradas e saídas É inconveniente usar o catálogo telefônico! Registro de chamadas de entrada Fácil operação! Desculpe, não sei qual é o número *100 registros/ext., *3.040 registros/sistema Se você tem DPT Registro de chamadas de saída Tecla do navegador *100 registros/ext., *1.520 registros/sistema ●Deseja saber de quem é a chamada não atendida. *O número de registro de chamadas é um exemplo usando o PBX TDA100D. Operação de retorno fácil de chamadas possível como se você estivesse usando o telefone celular. Você pode ver o registro de chamadas com quaisquer telefones digitais na empresa e retornar a ligação para o número da chamada não atendida. ●Deseja fazer chamadas com facilidade para números telefônicos de uso diário. 9.Tecla do navegador – Registro de chamadas O registro de chamadas pode ser verificado com operações simples usando a tecla do navegador. Não quer perder a oportunidade de negócios! Mais eficiência nos negócios.

13 10. Porta de dispositivo adicional
Você já passou por isto? Deseja evitar mudanças complicadas no layout de telefones?? Instalação simples SLT SLT PBX SLT Se você tem DPT SLT SLT KX-DT333 KX-DT333 KX-DT333 ●Deseja aumentar os terminais telefônicos, devido à expansão nos negócios e ao aumento de funcionários. Cada telefone proprietário digital vem com uma “porta de dispositivo digital adicional” integrada, possibilitando a conexão com outro telefone proprietário digital. Você também pode conectar um aparelho analógico ao telefone digital. 10.Porta de dispositivo digital adicional Os dispositivos de telefones conectados à porta de dispositivo digital adicional podem ser números de telefones individuais determinados. Deseja evitar custos adicionais de instalação e precisa de uma instalação simples!

14 Outros recursos no DPT O telefone digital Panasonic apresenta muitos outros recursos úteis para o usuário. Recursos de chamada de entrada/resposta - Seleção de padrão de toque - Bloqueio de chamada interna - Exibição do ID + nome do chamador - Preferência de linha-entrada - Resposta com as mãos livres Recursos de linha ocupada/pessoa ocupada - Aviso de chamada fora do gancho (OHCA) - Sussurro OHCA - Recursos de supervisão - Monitor de chamadas Recursos de conversação - Operação com as mãos livres - Monitoramento fora do gancho - Mudo - Operação do headset Recursos de grupo de recebimento - Distribuição de chamadas de grupos - Login/Logout - Recursos de supervisão Outros recursos O DPT tem muitos outros recursos úteis para os usuários. Para obter mais informações, entre em contato com a empresa de vendas. Recursos para realizar chamadas - Pré--discagem - Liberação de extensão automática - Chamada interna - Preferência de linha-saída Recursos do telefone proprietário - Botões fixos - Botões flexíveis - Indicação de LED - Informações de exibição

15 Capítulo 2 Apêndice

16 Sistemas IP-PBX híbridos
Qual é a diferença entre DPT e SLT? Esta é uma tabela de comparação entre algumas das funções do DPT e do SLT. Sistemas IP-PBX híbridos TDA100D Recurso DPT SLT KX-DT333 KX-TS500 LCD 24dígitos x 3linhas de caracteres Não Controle de contraste do LCD 4 níveis Luz de mensagem Sim Bateria necessária Viva-voz ID do chamador Registro de chamadas de entrada/Extensão 100 Registro de chamadas de saída/Extensão 1 Toque de melodia 10 Diretório de telefones Botões CO flexíveis 12 Telefone paralelo (DXDP) Registro de chamadas de entrada: - 100 registros/ext., registros/sistema Registro de chamadas de saída: registros/sistema Discagem rápida do sistema: entradas/ocupantes Esta é uma tabela de comparação entre algumas das funções do DPT e do SLT. A partir dessa tabela, acredito que você poderá perceber que o DPT tem muito mais recursos que o SLT. *O número de registro de chamadas é um exemplo usando o PBX TDA100D.

17 Telefone proprietário digital O modelo na cor preta está disponível.
Linha de modelos DPT Esta é a linha de modelos DPT. Telefone proprietário digital Sofisticado Luz de fundo LCD/ Luz de fundo Luz de fundo Botão CO flexível -LCD de 3 linhas -24 botões CO lexíveis KX-DT346 -LCD de 6 linhas -24 botões CO lexíveis KX-DT343 -LCD de 1 linha -8 botões CO flexíveis KX-DT333 O modelo na cor preta está disponível. Este é o alinhamento do DPT. É recomendado que os usuários usem o DPT com LCDs de 3 linhas ou mais. KX-T7667 -LCD de 1 linha -12 botões CO flexíveis KX-DT321 KX-T7665 Simples

18 Módulo de teclas complementares
Dispositivos adicionais Estes são os dispositivos opcionais para DPTs. Módulo de teclas complementares O módulo com 12/60 teclas CO complementares funciona não somente como a tecla DSS como também botões CO flexíveis. KX-NT303 Módulo de teclas complementares (12 teclas) Para KX-DT343/346 KX-DT390 Console DSS (60 teclas) Para KX-DT321/333/343/346 KX-NT303 mais KX-DT346 KX-DT301 mais KX-DT346 Módulo Bluetooth A montagem do KX-NT307 permite conectar um headset Bluetooth disponível comercialmente para a comunicação com as mãos livres. (Respostas a chamadas/conclusão de chamadas/ comunicação por voz) Estes são os dispositivos opcionais para DPTs. KX-NT307 Módulo Bluetooth para o KX-DT343/346

19 Caso de uso Sistema geral Cliente Escritório Diretor geral Entrada
DPT KX-DT321 KX-DT333 SLT Sistema de busca-pessoa. Amplificador Cliente Música ao reter FAX Entrada Diretor geral Recepção KX-DT346 KX-DT390 KX-DT346 Interfone Abridor da porta KX-T7765

20 Telefones com recurso IP
Outros aparelhos de telefone Resumo A Panasonic fornece uma ampla variedade de aparelhos de telefone para atender todas as suas necessidades de negócios, incluindo terminais digitais, IP e SIP. IP-PT e PT fornecem quase os mesmos recursos. Telefones com recurso IP Terminal SIP UT136 NS1000 apenas Os modelos estão disponíveis nas cores preta e branca. (exceto NT400, NT700 e UT) A partir da próxima página mostramos uma visão geral do NT400, NT700 e UT.

21 NT400 – Telefone com recurso IP
Resumo O KX-NT400 é um telefone IP executivo desenvolvido para fornecer acesso a recursos completos de telefonia por meio de uma interface do usuário extremamente intuitiva com base em interface de tela sensível a toque. Além disso, ele permite uma câmera IP fácil e Intranet com base em aplicativos corporativos da Web. [Especificações] ・Monitor de câmera de rede IP ・Interface de cor da tela de toque de 5,7” QVGA ・Assistente de comunicação compacto integrado ・Headset e Bluetooth* ・10 opções de idiomas ・CA integrado (versão compacta) ・Presença ・Integração entre câmera IP e interfone. ・Portal da Web para Intranet ・Funcionalidade de bate-papo ・Suporte a PoE (classe 3)

22 NT700 – Telefone IP de conferência
Resumo ・O KX-NT700 é um telefone IP para conferência com recursos armazenados que dá suporte a PSTNs (public switched telephone networks, redes públicas de telefonia comutada) e a redes IP. ・O sistema apresenta alta clareza de áudio, o que faz com que as chamadas de voz pareçam estar ocorrendo “face a face”. ・Além disso, o KX-NT700 pode expandir usando conexões a outros produtos IP e sistemas de conferência via Web.

23 UT136 – Modelo padrão de telefone SIP
Resumo ・Alta definição (áudio de banda ampla) - fone, viva-voz. - A série UT fornece suporte para comunicação natural e estável, como G.722. - O áudio de banda ampla abrange perfeitamente o espectro da voz humana. ・Menos consumo de energia - O UT136 consome aproximadamente 1,3 Watts no modo de espera. - O modo eco usa menos de 1 Watt de energia no modo de espera. [Hardware] Monitor x 109 pontos, 6 linhas, monocromático Porta Ethernet Duas portas (10/100 Base-T) para PC e LAN Alimentação Adaptador CA opcional ou PoE classe (IEEE 802.3af) Porta de headset - Sim Viva-voz Sim Interface USB Não NS1000 apenas

24 Obrigado! FIM


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