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PLANEJAMENTO JUCEMG. Internet nos ERs; Maior velocidade de comunicação de dados com os ERs; Troca de tecnologia – X-25 para SSH - Convênios; Manutenção.

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1 PLANEJAMENTO JUCEMG

2 Internet nos ERs; Maior velocidade de comunicação de dados com os ERs; Troca de tecnologia – X-25 para SSH - Convênios; Manutenção dos ERs. INFRA-ESTRUTURA

3 Porque criar o auto atendimento? Acabar com os depósitos bancários no interior; Facilitar a conciliação bancária; Disponibilizar serviços na internet; Agilizar a prestação de serviços. AUTO ATENDIMENTO

4 O QUE SERÁ NECESSÁRIO? Desenvolvimento de software; Certificação Digital; Treinamento para os usuários; Treinamento para os Funcionários. AUTO ATENDIMENTO

5 ETAPAS Licitação ( 14/12/04); Desenvolvimento (30 Dias); Implantação I (14/02/05) - Impressão de GR e Requerimentos; Implantação II (07/03/05) - Entrega dos serviços pelos correios (evolução do Kit JUCEMG); Evolução da FCN e REMP- Maio de 2005; Implantação III - Entrega de serviços via internet,com certificação digital (após novo SRM). AUTO ATENDIMENTO

6 COMO FUNCIONARÁ (Etapa I)? AUTO ATENDIMENTO No ComputadorPreenche e Imprime GR e Requerimento. Faz Pagamento no Banco ou Via Internet JUCEMG Recebe / Devolve documento

7 COMO FUNCIONARÁ (Etapa II)? AUTO ATENDIMENTO No ComputadorPreenche e Imprime GR e Requerimento. Via Internet Envia via correios Recebe via correios Faz Pagamento no Banco ou JUCEMG Recebe / Devolve documento

8 Auto Atendimento JUCEMG Facilidade no preenchimento dos requerimentos; Certificação digital; Serviços com validade e legalidade; Integração com a área Financeira; Uniformização dos processos. Principais Diferenças

9 ETAPAS Projeto Digitalização da Prodemge (31/12/04); Desenvolvimento do Projeto (60 Dias); Implantação I (01/03/05) – Digitalização dos microfilmes (cópias) e papel (dia-a-dia); Implantação II (01/04/05) - Disponibilização de imagens para pesquisas e cópias; Implantação III – Indexação das imagens ao novo Sistema de Registro Mercantil (após novo SRM). DIGITALIZAÇÃO

10 ETAPAS Licitação; Desenvolvimento (10 MESES); Treinamento e implantação (02 MESES) SISTEMA DE REGISTRO MERCANTIL

11 BENEFÍCIOS Ambiente amigável; Disponibilidade de serviços via Web; Auditoria no Banco de Dados; Indexação de Imagens; Revisão dos processos internos; Integração com o Sistema Administrativo. SISTEMA DE REGISTRO MERCANTIL

12 Novo SRM ( Sistema de Registro Mercantil); Manutenção e evolução da rede JUCEMG; Sala Cofre ( Rolos de microfilme, DVD de imagens e Fitas de Backup); Sala de Servidores; Treinamento dos Funcionários e colaboradores da JUCEMG; Evolução da FCN e REMP; Evolução do auto-atendimento; Reestruturação dos ERs. PLANEJAMENTO SATO 2005


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