A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Conversores A/D - complemento A precisão de uma série de medições é uma medida da concordância entre determinações repetidas. A exatidão de uma medida.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Conversores A/D - complemento A precisão de uma série de medições é uma medida da concordância entre determinações repetidas. A exatidão de uma medida."— Transcrição da apresentação:

1 Conversores A/D - complemento A precisão de uma série de medições é uma medida da concordância entre determinações repetidas. A exatidão de uma medida (ou da média de um conjunto de medidas) é a distância estimada entre a medida e um valor verdadeiro, nominal, tomado como referência, ou aceito.

2 A resolução de um instrumento de medida, algumas vezes chamada de capacidade de leitura é uma medida da fineza do detalhe revelado pelo instrumento de medida. É basicamente uma medida do menor incremento mensurável. A sensibilidade é uma medida da menor quantidade mensurável por um instrumento particular.

3 Conversor A/D Flash -Também chamado conversor Paralelo. -Muito rápido, sendo a velocidade limitada pelo tempo de propagação dos Cis.

4 Conversor Flash e encoder

5

6 Conversos de Dupla Rampa Conversor popular devido a ter baixo offset e erro de ganho, e elevada linearidade Exige circuitos de baixa complexidade Vocacionado para sinais lentos, sendo adequado para aparelhos de medidas (tensao e corrente) Baixo custo, boa resolução, baixa taxa de conversao (dependente de vin).

7

8

9

10 Ver site sobre conversores A/D


Carregar ppt "Conversores A/D - complemento A precisão de uma série de medições é uma medida da concordância entre determinações repetidas. A exatidão de uma medida."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google