A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SERVCREDGO Cooperativa de Crédito dos Servidores Públicos do Estado de Goiás na Região Metropolitana de Goiânia Ltda.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SERVCREDGO Cooperativa de Crédito dos Servidores Públicos do Estado de Goiás na Região Metropolitana de Goiânia Ltda."— Transcrição da apresentação:

1 SERVCREDGO Cooperativa de Crédito dos Servidores Públicos do Estado de Goiás na Região Metropolitana de Goiânia Ltda

2 SERVCREDGO COOPERATIVISMO DE CRÉDITO A SOLUÇÃO DO NOVO MILÊNIO

3 SERVCREDGO Um grupo de Servidores Públicos que resolveu administrar seu próprio dinheiro. Porque os BANCOS ganham muito dinheiro às custas dos seus correntistas, com tarifas e taxas de juros altíssimas

4 COMO ? COMO ? Aí entra a Cooperativa, que oferece: 1 – Taxas de Juros mais baixas, e com retorno: você está pagando juros para você mesmo; você está pagando juros para você mesmo; 2 – Não cobra IOF nos empréstimos ; 3 – Cooperativa produz sobras que são divididas entre os cotistas, que são divididas entre os cotistas, proporcionalmente à movimentação. proporcionalmente à movimentação.

5 COMO ? COMO ? 4 – Você participa da gestão com direito a votar e a ser votado. e a ser votado. 5– Você não é cliente, é o dono do negócio; 6 – No caso de desligamento o investimento é devolvido após o fechamento do ano fiscal; devolvido após o fechamento do ano fiscal; 7– Não está sujeita a lei de falências; 8 – Há igualdade de direitos e deveres dos associados. associados.

6 O QUE A SERVCRED OFERECE ? 1 – Atendimento personalizado 2 – Cheque especial 3 – Talão de cheques 4 – Cartão de débito e crédito 5 – Empréstimos e financiamentos 6 – Aplicações financeiras 7 – Recebimento de contas,boleto bancário 8 – Movimentação via Internet Banking 9 – Manutenção da data como cliente bancário 10 – Consultoria financeira

7 COMO FOI CRIADA A SERVCRED ?. Quando era Deputado Federal, Marconi Perillo visitou o berço do cooperativismo na Europa - a Alemanha. Esteve ainda visitando cooperativas na França e Holanda.. Eleito Governador, ele criou uma comissão formada por membros da SEPLAN, AGANP e IPASGO, para viabilizar a constituição de uma cooperativa de crédito, com a missão de tirar os servidores das garras dos agiotas.. Esse grupo, desenvolveu o projeto de viabilidade técnica e financeira e iniciou junto ao BACEN os tramites legais, que não são simples, para a aprovação da criação da cooperativa.

8 COMO FOI CRIADA A SERVCRED ?. Aprovado o projeto, foi realizada a Assembléia de Criação, em 10/08/2005, com a participação de 35 sócios fundadores. Para viabilizar financeiramente a cooperativa, foi aprovada uma lei, na Assembléia Legislativa, que permitiu ao DETRAN, IPASGO e JUCEG associarem à SERVCREDGO, cada um com 150 Mil. O que garantiu o lastro e operacionalização da sociedade.. A inauguração ocorreu em 09/03/2006.

9 QUEM PODE SE ASSOCIAR A SERVCRED ? – Servidores Públicos Estaduais, do poder – Servidores Públicos Estaduais, do poder Executivo, Legislativo, Judiciário, Autarquias, Executivo, Legislativo, Judiciário, Autarquias, Fundações e Tribunais de Contas, inclusive Fundações e Tribunais de Contas, inclusive ocupantes de Cargos Comissionados ou ocupantes de Cargos Comissionados ou Temporários; Temporários; – Ativos, Inativos ou Pensionistas; – Ativos, Inativos ou Pensionistas; – Pais, Cônjuges e Filhos de Associados; – Pais, Cônjuges e Filhos de Associados; – Sindicatos, Associações e Entidades sem fins – Sindicatos, Associações e Entidades sem fins lucrativos que congreguem servidores públicos; lucrativos que congreguem servidores públicos; – Entidades Públicas autorizadas em lei. – Entidades Públicas autorizadas em lei.

10 COMO ASSOCIAR- SE À SERVCRED ? – Integralização de pelo menos 200 cotas de – Integralização de pelo menos 200 cotas de R$ 1,00, que podem ser divididas da seguinte R$ 1,00, que podem ser divididas da seguinte forma:. 50% à vista forma:. 50% à vista. Restante em até 3 parcelas. Restante em até 3 parcelas – Apresentação de documentos pessoais: – Apresentação de documentos pessoais:. Assinar a ficha proposta, autógrafo e cadastral.. Assinar a ficha proposta, autógrafo e cadastral.. Para os casos de quem já é correntista de outro banco,. Para os casos de quem já é correntista de outro banco, cópia de uma folha do cheque (Cliente desde../..) cópia de uma folha do cheque (Cliente desde../..)

11 SERVCREDGO O Cooperativismo é uma bandeira,cujo fardo é leve, numa sinfonia de vozes, de forças, de sonhos e de conquistas, pois juntos, fatalmente seremos imbatíveis.

12 SERVCREDGO – RUA 15 NR 16 CENTRO GOIÂNIA/GO FONE :


Carregar ppt "SERVCREDGO Cooperativa de Crédito dos Servidores Públicos do Estado de Goiás na Região Metropolitana de Goiânia Ltda."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google