A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pontuação proposta Qualis Livros (a partir de discussão no fórum de Recife) Natureza do Qualis Livro no triênio 2004-2006: Qualis Editora (volume de publicação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pontuação proposta Qualis Livros (a partir de discussão no fórum de Recife) Natureza do Qualis Livro no triênio 2004-2006: Qualis Editora (volume de publicação."— Transcrição da apresentação:

1 Pontuação proposta Qualis Livros (a partir de discussão no fórum de Recife)
Natureza do Qualis Livro no triênio : Qualis Editora (volume de publicação e catálogo de produção na área da saúde coletiva); Peso dos livros e capítulos na avaliação trienal – baixo impacto sobre o conceito dos programas; Foco de preenchimento das fichas no Coleta: “Natureza do texto”, ênfase em material derivado de pesquisa; Material didático e técnico: registrado na produção técnica ou inserção social;

2 Pontuação proposta Qualis Livros (a partir de discussão no fórum de Recife)
Seria enviado para Comissâo de Avaliação somente parte da produção (daqueles docentes que não preencham pontuação com produção de periódicos); Pontuação proposta: 120 pontos para livro monográfico; 60 pontos para capítulo (ou 20 pontos; 60 organização de coletânea (ou 40 pontos).

3 Pontuação proposta Qualis Livros (a partir de discussão entre várias áres)
Livro completo: 3 vezes valor do artigo no mesmo extrato (ex.: se B1, 3 * 70 = 210). Coletânea: 2 vezes valor do artigo no mesmo extrato (ex.: se B1, 2 * 70 = 140). Capítulo: 80% valor do artigo no mesmo extrato (ex.: se B1, 0.8 * 70 = 56).


Carregar ppt "Pontuação proposta Qualis Livros (a partir de discussão no fórum de Recife) Natureza do Qualis Livro no triênio 2004-2006: Qualis Editora (volume de publicação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google