A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

17 de Novembro Dia do Não Fumador.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "17 de Novembro Dia do Não Fumador."— Transcrição da apresentação:

1 17 de Novembro Dia do Não Fumador

2 Dia do Não Fumador Introdução
Dia 17 de Novembro é o Dia do Não Fumador e para o assinalar preparámos uma actividade para ti! O Tabagismo é considerado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) a principal causa de morte evitável em todo o Mundo. Por esse motivo resolvemos organizar uma campanha antitabágica. Junta-te a nós nesta “luta” uma vida sem fumo!

3 Dia do Não Fumador Tarefa
A tarefa que te propomos consiste na elaboração, em conjunto, de um Folheto Informativo que alerte a comunidade escolar para os malefícios do tabaco e para as suas consequências na saúde de todos.

4 Dia do Não Fumador Processo
Escolhe um dos seguintes temas para a elaboração do Folheto: Tabagismo Doenças provocados pelo tabaco Cigarro e toxicidade Dependência e desabituação Tabagismo Passivo Prevenção

5 Dia do Não Fumador Processo
Realiza as pesquisas necessárias na Internet sobre o tema que escolheste e elabora um pequeno texto. Não te esqueças de pesquisar, também, imagens que ilustrem o tema.

6 Dia do Não Fumador Recursos
Podes encontrar a informação que necessitas nos seguintes sites: Tabagismo Doenças causadas pelo consumo do tabaco Prevenção Dependência e desabituação Cigarro e toxicidade Fumadores passivos

7 Dia do Não Fumador Conclusão
Com a realização desta tarefa tiveste a oportunidade de saber mais acerca dos malefícios do tabaco, bem como de alertar a comunidade para a importância da prevenção do tabagismo.


Carregar ppt "17 de Novembro Dia do Não Fumador."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google