A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Aula 10. Revisão seminário CGI – Common Geteway Interface  Trata-se de uma tecnologia que permite gerar páginas dinâmicas permitindo que um pagina passe.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Aula 10. Revisão seminário CGI – Common Geteway Interface  Trata-se de uma tecnologia que permite gerar páginas dinâmicas permitindo que um pagina passe."— Transcrição da apresentação:

1 Aula 10

2 Revisão seminário

3 CGI – Common Geteway Interface  Trata-se de uma tecnologia que permite gerar páginas dinâmicas permitindo que um pagina passe parâmetros para o servidor web.  Qualquer software pode ser um script CGI desde que ele extraia informações do servidor web.  CGI não é uma linguagem é sim uma forma de comunicação.  Python, PHP, Perl são exemplo de aplicações CGI.

4 Função Join  Faz o inverso da função Split, recebe uma lista de elementos e faz a junção deles.

5 Closure  Lambda em PHP

6 Closure  Closure em PHP

7 OOP - Python

8 Classe

9

10 Herança

11

12 Exercício 01  Crie uma classe chamada ContaCorrenteCliente. Essa classe deve permitir fazer saques com o saldo negativo.  No método construtor dessa classe deve ser passado o nome do cliente e o saldo inicial da conta.  A classe deve ter permite as seguintes operações saque e deposito e extrato. Para emitir o extrato todas as operações de saque e deposito deve ser gravas em uma lista.  Criar o método saldo que retorno o saldo da conta corrente.

13 Exercício 02  Crie uma classe chamada ContaCorrenteClienteRestricao, essa classe deve herdar da classe ContaCorrenteCliente e não deve permitir fazer saques com saldo negativo.


Carregar ppt "Aula 10. Revisão seminário CGI – Common Geteway Interface  Trata-se de uma tecnologia que permite gerar páginas dinâmicas permitindo que um pagina passe."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google