A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Não chore! É tempo de flores A natureza em festa quer te homenagear O sol brilha sobre todos os amores Até que venha a noite E o prateado luar. Não Chore.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Não chore! É tempo de flores A natureza em festa quer te homenagear O sol brilha sobre todos os amores Até que venha a noite E o prateado luar. Não Chore."— Transcrição da apresentação:

1 Não chore! É tempo de flores A natureza em festa quer te homenagear O sol brilha sobre todos os amores Até que venha a noite E o prateado luar. Não Chore Falcão SR

2 Não chore! Os vales estão coloridos A primavera chegou Botões de rosa sorrindo Paira no ar o perfume do amor.

3 Não chore! Os pássaros cantam O mar espelha o azul do infinito Teus olhos me encantam Porque não existe brilho mais lindo.

4 Não chore! Tu és eterna criança Minha estrela guia Sublime esperança Luz da poesia.

5 Lunasonggirls_Place_in_Space Formatado & Executado: Re.Lima
Não chore! A festa é tua És da vida o calor O encanto da lua Rainha da estação...Amor. Créditos: Autoria: Falcão SR Música: Unalacrima Slide recebido: Lunasonggirls_Place_in_Space Formatado & Executado: Re.Lima


Carregar ppt "Não chore! É tempo de flores A natureza em festa quer te homenagear O sol brilha sobre todos os amores Até que venha a noite E o prateado luar. Não Chore."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google