Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMartim De Lacerda Alterado mais de 9 anos atrás
1
Tecnologia da Comunicação e Informação para o Ensino de Física
2
Cenário
3
Cenário A tecnologia da informação e comunicação já fazer parte das nossas vidas.
4
Cenário A tecnologia da informação e comunicação já fazer parte das nossas vidas. Isso é reversível.
5
Cenário A tecnologia da informação e comunicação já fazer parte das nossas vidas. Isso é reversível. Inclusive no ensino de física.
6
Cenário A tecnologia da informação e comunicação já fazer parte das nossas vidas. Isso é reversível. Inclusive no ensino de física. Problema da educação escala X qualidade.
7
Possibilidades de Uso
8
Possibilidades de Uso Ação desvinculada à ação do educador.
9
Possibilidades de Uso Ação desvinculada à ação do educador.
Ação vinculada à ação do educador.
10
Usada como ferramenta auxiliar do educador.
11
Usada como ferramenta auxiliar do educador.
Flipped Classroom (sala de aula invertida)
12
Usada como ferramenta auxiliar do educador.
Flipped Classroom (sala de aula invertida) Vídeos já existentes ou produzidos pelo educador.
13
Conclusões
14
Conclusões Solução de escala quanto à avaliação.
15
Conclusões Solução de escala quanto à avaliação.
Dificuldade em identificar o usuário.
16
Conclusões Solução de escala quanto à avaliação.
Dificuldade em identificar o usuário. Aceitação por parte dos educandos.
17
Conclusões Solução de escala quanto à avaliação.
Dificuldade em identificar o usuário. Aceitação por parte dos educandos. Rejeição por parte dos educadores.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.