A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Categorias e falas dos professores/ pais e alunos Desinteresse e desmobilização É necessária unidade na ação pedagógica O pessoal não participa. Tá acostumado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Categorias e falas dos professores/ pais e alunos Desinteresse e desmobilização É necessária unidade na ação pedagógica O pessoal não participa. Tá acostumado."— Transcrição da apresentação:

1

2 Categorias e falas dos professores/ pais e alunos Desinteresse e desmobilização É necessária unidade na ação pedagógica O pessoal não participa. Tá acostumado a ser Mandado. Todo mundo se dá bem, mas cada um no seu canto

3 Violência Falta de respeito limites Me preocupo com a naturalização das coisas, antes eu tinha um estranhamento Agente tá muito em cima Do negativo. Na escola do meu tempo tinha mais castigo, mais pulso firme Muitos professores se Igualam aos alunos na linguagem. A escola tem pouca disciplina. Queria que a escola fosse sem brigas. Existe preconceito sim, Entre a maioria das pessoas. As gurias tem que jogar mais futebol, os guris precisam respeitar o tempo E o espaço das gurias.

4 SOLIDÃO NÃO CONSEGUIR ATENDER AS DEMANDAS Cada sala de aula é uma ilha. Que papel assumir? Precisamos de reunião por Ciclos, ano ciclo Área e trocas entre os ciclos A dificuldade do pobre é Lutar para viver ou para Não morrer. O que minha filha aprende na escola, não tem muito a ver Com o que vê na rua. Eu não entendo a avaliação Se rodei ou se passei.

5 Imobilismo falta de ação Organização Precisamos melhorar Nossa comunicação saber de todas as coisas

6 Falta de tempo apoio da família e dos setores As mães e os pais não conhecem nosso trabalho Não falo de sexo Com meu filho, pois ele aprende na escola A escola é um espaço para Aprender Tempo para Conversar com pai e mãe só no final de semana

7 ----------- Sobrecarga de tarefas


Carregar ppt "Categorias e falas dos professores/ pais e alunos Desinteresse e desmobilização É necessária unidade na ação pedagógica O pessoal não participa. Tá acostumado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google