A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

POESIA Rosa Candeia Gianizeli. objetivos Despertar o interesse pelos astros Incentivar à recitar versos. Desenvolver o hábito de leitura aos alunos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "POESIA Rosa Candeia Gianizeli. objetivos Despertar o interesse pelos astros Incentivar à recitar versos. Desenvolver o hábito de leitura aos alunos."— Transcrição da apresentação:

1 POESIA Rosa Candeia Gianizeli

2 objetivos Despertar o interesse pelos astros Incentivar à recitar versos. Desenvolver o hábito de leitura aos alunos.

3 Introdução –Projeto destinado aos alunos da 2ª série (bloco único) – Escola Marechal Mascarenhas de Moraes da rede municipal de Vitória, –visando incentiva - los para à leitura e expressão corporal.

4 DESENVOLVIMENTO A criança é um ser sociável. a infância, é uma das fases em que a criança deve brincar, Buscando despertar o prazer pelo equilíbrio do corpo e propiciar prazer pela leitura. Apresentação dos astros através de figuras. Pintura com tinta guache dos astros da natureza: lua, céu, estrelas, sol, noite e o dia. Coro falado com os versos do poema os astros.

5 TEMPO DE DURAÇÃO Este projeto deverá ser executado aproximadamente nos vinte e um dias letivos do mês de outubro de 2003.

6 RECURSOS Papel cenário Tinta guache Píncel Música caderno

7 conclusão Após concluído o projeto os alunos serão mais sociáveis, capazes de participarem de eventos nas comunidades, escolas e igrejas.


Carregar ppt "POESIA Rosa Candeia Gianizeli. objetivos Despertar o interesse pelos astros Incentivar à recitar versos. Desenvolver o hábito de leitura aos alunos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google