A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ORGANIZAÇÃO INDUSTRIAL

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ORGANIZAÇÃO INDUSTRIAL"— Transcrição da apresentação:

1 ORGANIZAÇÃO INDUSTRIAL
Prof. Carla hammes

2 O paper deve ser entregue IMPRESSO no dia da apresentação.
SEMINÁRIOS A atividade de seminário valerá no máximo 10 pontos, assim distribuídos: parte escrita (5,0 pontos) + apresentação (5,0 pontos). Cada grupo deverá entregar um trabalho escrito em forma de PAPER devidamente organizado seguindo as regras da metodologia científica e normas ABNT. O paper deve ser entregue IMPRESSO no dia da apresentação. Os principais quesitos avaliados na apresentação serão: conteúdo da apresentação, didática e domínio de conteúdo, material apresentado (slides, textos, etc.), organização, excesso de leitura e tempo de apresentação. CADA ALUNO deverá apresentar uma parte do trabalho, senão FICARÁ SOMENTE COM A NOTA DO TRABALHO ESCRITO. Os seminários devem ser abordados de forma que contenha um BREVE histórico e principalmente as atualidades relacionadas ao tema abordado.

3 SEMINÁRIOS Entregar ao final da apresentação dos outros temas, um "mini" relatório sobre os temas. Lembrando que qualquer coisa que seja escrita deverá ser compreensível e fazer sentido com o tema. Observar o tempo para apresentação do tema - dividam entre vocês o tempo. 

4 TEMAS 1) A importância da gestão do clima organizacional
2) Visão sistêmica como estratégia empresarial 3) Servindo para liderar 4) Empreendedorismo na gestão de negócios 5) Comunicação como estratégia organizacional 6) Startups: tendência das novas empresas 7) Consumismo: os dois lados da mesma moeda 8) Planejamento Organizacional 9) Semiótica no contexto empresarial 05/05/15 23/04/15 14/05/15 23/04/15 28/05/15 18/06/15 05/05/15 18/06/15 28/05/15


Carregar ppt "ORGANIZAÇÃO INDUSTRIAL"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google