A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Convidando e Recebendo Participantes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Convidando e Recebendo Participantes."— Transcrição da apresentação:

1 Convidando e Recebendo Participantes

2 Como convidar pessoas para o meu EVS?
Os contatos e convites pessoais serão a base do seu EVS Os convites devem ser feitos pessoalmente – a panfletagem não é permitida Estabelecer a meta de quantos convites você irá entregar ANTES e DEPOIS de abrir o seu EVS # 9961 # 9008 # 9962 # 9960 Os convites serão a base do seu EVS. Quando você estiver pronto para convidar as pessoas para conhecer seu EVS, comece convidando as pessoas do seu Círculo de Influência – pessoas que você conhece, como familiares, amigos e vizinhos. Em seguida, estenda o convite a pessoas que você não conhece por meio do convite pessoal. É muito importante que os convites sejam entregues pessoa a pessoa – não devem ser distribuídos como panfletos ou material de propaganda. Converse com o seu Patrocinador para definir metas quanto ao número de convites que você irá entregar antes de abrir seu EVS e quantos convites diários você se comprometerá a entregar depois de abri-lo. Você deve estabelecer metas de entregas de convites. Por exemplo: 2.500 convites antes de abrir o EVS 50 convites diários, todos os dias, após abrir o EVS [ESCREVA AS SUAS METAS PARA OS CONVITES] Adquira os convites oficiais da Herbalife para garantir as informações corretas

3 Convites: Construindo relacionamentos
Primeira impressão: Apresente-se e apresente o seu EVS Conte sua experiência com os produtos Conte resultados de outras pessoas Entregue um convite pessoal: Assim é mais provável que seu convidado se lembre de você e visite seu EVS Use os convites como uma oportunidade de construir um relacionamento com os futuros participantes do seu EVS. Lembre-se de transmitir uma boa primeira impressão ao se apresentar e ao apresentar o seu EVS, e compartilhe a sua história bem como histórias inspiradoras de outras pessoas. Certifique-se de entregar pessoalmente os convites às pessoas. Assim é mais provável que elas lembrem de você e visitem o seu EVS.

4 Convites: Construindo relacionamentos
Lembre-se que os convites podem ser feitos diariamente mesmo quando não estiver em no EVS! Exemplos: Academia Escola dos filhos Salão de beleza Supermercado Durante a atividade física

5 Exemplos de convites – Com pesquisa
Bom dia! Estou fazendo uma pesquisa de bem-estar e qualidade de vida. Você pode me responder 5 perguntas? Você considera que tem uma boa qualidade de vida? Você costuma se sentir disposto e com energia? Você considera que tem uma boa nutrição? Você está satisfeito(a) com o seu peso atual? Você tem uma boa alimentação todos os dias? Você gostaria de conhecer uma vida mais saudável?

6 Exemplos de convites – Com pesquisa (cont.)
Este projeto já é conhecido por milhares de pessoas no mundo há mais de 30 anos. Nós acabamos de inaugurar um local aqui perto e estamos em processo de divulgação. Como você não conhece, vamos aproveitar e conhecer agora?

7 Exemplos de convites – Com convite pessoal
Olá, bom dia. Meu nome é _______ e estou fazendo a divulgação do Espaço Vida Saudável. Já ouviu falar? (Demonstre entusiasmo) Aguarde a resposta e explique sobre o EVS O Espaço Vida Saudável é um projeto presente em mais de 90 países e acabou de chegar em seu bairro! Vamos conhecer? Só vai levar alguns minutos! Você gostaria de conhecer mais sobre vida e alimentação saudável, qualidade de vida, o melhor, entre amigos?

8 Exemplos de convites – Com convite pessoal (cont.)
Para qualquer resposta mantenha o entusiasmo! No Espaço Vida Saudável você poderá ter tudo isso e ainda conhecerá pessoas novas e também produtos que oferecem nutrição para uma vida melhor. Ele fica logo ali e estamos abertos de segunda a _____entre ___ e ___hs. Quando vier estaremos prontos para te receber. Parece interessante para você? Vamos lá para você conhecer? Só 10 minutos.

9 Exemplos de convites – Com convite pessoal (cont.)
Se a pessoa diz que sim, mas não pode ir ao EVS no mesmo dia, responda com animação! Qual é o melhor horário para você? ___ ou ____? Que dia você prefere? _____ ou_____? Ótimo! Te aguardo na ____às ____. Vou deixar com você este convite e você pode levar um amigo com você. Te espero lá!!

10 Dar as boas-vindas no EVS
Colocar uma música positiva Cumprimentar os participantes logo que chegarem Procure fazer com que eles se sintam bem-vindos Demonstre entusiasmo e energia BEM-VINDOS AO EVS! Quando os participantes e convidados entrarem em seu EVS, certifique-se de que eles se sintam bem-vindos. Cumprimente-os durante logo após terem chegado ao EVS. É possível que eles se sintam como um "aluno novo em uma escola" e ainda não entendam o que acontece no EVS. Faça com que eles se sintam seguros, confortáveis e entre amigos. Coloque uma música positiva que ajude a criar entusiasmo e uma calorosa boas-vindas a seu EVS.

11 Pergunte Responda Escute Construindo um relacionamento
Saiba mais sobre os seus participantes Família Trabalho Hobbies Conhecer os participantes do seu EVS e saber mais sobre a vida deles o ajudará a aproximá-los de você e de seu EVS. Saiba mais sobre a vida e os interesses dos seus participantes: Família Trabalho Hobbies Este é o momento para que os participantes falem e para que você escute, responda e pergunte. O objetivo é saber mais sobre eles!

12 Convide-os para retornarem ao EVS “Amanhã, quando você voltar …”
“Te vejo amanhã!” Depois de conversar com cada participante, apresente-o aos outros participantes para que possam interagir entre si. Sirva os produtos da degustação e faça com que eles tenham os melhores minutos de seu dia. Certifique-se de agradecê-los pela visita e use frases de despedidas que sirvam para convidá-los a retornar, tais como "Te vejo amanhã" ou “Amanhã, quando você voltar, poderá experimentar o Shake de chocolate". “Amanhã, quando você voltar …”

13 Quais atividades eu posso desenvolver no meu EVS?
Autoavaliação do Bem-Estar Corrida das Estrelas Demonstração da linha de Nutrição Externa Mini palestras sobre vida saudável Estas são algumas atividades que você pode oferecer no seu EVS para ajudar a reter participantes. Seja criativo, mantenha um ambiente divertido e promova uma vida ativa e saudável. Por exemplo: - A Autoavaliação do bem-estar ajuda a você e aos participantes do seu EVS a entenderem melhor suas metas pessoais. - A Corrida das Estrelas mantêm os participantes motivados em uma competição amigável. - Os passatempos podem ser semanais ou mensais, por exemplo, um dia de leitura ou um dia de culinária saudável. - Organize regularmente festas de reconhecimento para os participantes que tenham atingido suas metas de nutrição ou de perda de peso. Convide-os a contarem as suas histórias para todos no EVS. - Ofereça informações sobre vida saudável. - Comemore os aniversários dos participantes do seu EVS assim como o 8º dia do participante. - Participe de eventos comunitários. Por exemplo, você pode participar como um grupo em uma instituição local. [ESCREVA OS SEUS PRÓPRIOS EXEMPLOS DE ATIVIDADES NO EVS] Coloque em uma parede ou em um quadro de avisos os horários de atividades do EVS.

14 Quais atividades eu posso desenvolver no meu EVS?
Festas de reconhecimento Comemoração de aniversários e datas especiais Participação em eventos comunitários Estas são algumas atividades que você pode oferecer no seu EVS para ajudar a reter participantes. Seja criativo, mantenha um ambiente divertido e promova uma vida ativa e saudável. Por exemplo: - A Autoavaliação do Bem-Estar ajuda a você e aos participantes do seu EVS a entenderem melhor suas metas pessoais. - A Corrida das Estrelas mantêm os participantes motivados em uma competição amigável. - Os passatempos podem ser semanais ou mensais como, por exemplo, um dia de leitura ou um dia de culinária saudável. - Organize regularmente festas de reconhecimento para os participantes que tenham atingido suas metas de nutrição ou de perda de peso. Convide-os a contarem as suas histórias para todos no EVS. - Ofereça informações sobre vida saudável. - Comemore os aniversários dos participantes do seu EVS, assim como o 8º dia do participante. - Participe de eventos comunitários. Você pode participar como um grupo em uma instituição local, por exemplo. [ESCREVA OS SEUS PRÓPRIOS EXEMPLOS DE ATIVIDADES NO EVS] Dica: Coloque em uma parede ou em um quadro de avisos os horários de atividades do EVS.

15 Seu EVS na comunidade Procure trabalhar de uma forma que o seu EVS exerça um impacto positivo na comunidade local Para isso , você pode: Realizar ações sociais Oferecer um local seguro para reunir familiares e amigos Ter uma relação de parceria com seus vizinhos Como operador de um EVS, você tem a responsabilidade de assegurar que o seu EVS exerça um impacto positivo sobre a comunidade local. Você pode conseguir isso realizando uma ação social em alguma instituição local, ou simplesmente oferecendo um local seguro para que a família, os vizinhos e os amigos se reúnam durante o tempo livre para socializar em um ambiente livre de medos, dramas ou fofocas, onde todos se gostam [FALE SOBRE COM O SEU EVS IMPACTOU POSITIVAMENTE NA COMUNIDADE LOCAL]

16 "Somos todos parte do objetivo e de um plano para fazer deste um lugar melhor para se viver. Todos ". Mark Hughes ( ) Fundador e primeiro Consultor Herbalife


Carregar ppt "Convidando e Recebendo Participantes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google