A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ASSOCIAÇÃO GERAL Com Escritório em várias regiões do mundo, chamados de DIVISÕES UNIÃO Composta das Associações e Missões MEMBROS - IGREJA LOCAL Reunidos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ASSOCIAÇÃO GERAL Com Escritório em várias regiões do mundo, chamados de DIVISÕES UNIÃO Composta das Associações e Missões MEMBROS - IGREJA LOCAL Reunidos."— Transcrição da apresentação:

1 ASSOCIAÇÃO GERAL Com Escritório em várias regiões do mundo, chamados de DIVISÕES UNIÃO Composta das Associações e Missões MEMBROS - IGREJA LOCAL Reunidos em Igrejas e Congregações

2 A Igreja Adventista no Mundo
Existem 13 Divisões em vários continentes do mundo.

3 Divisão Sul Americana - Brasilía
Uniao Noroeste Divisão Sul Americana - Brasilía

4 A Igreja Advetista no Nordeste Brasileiro União Nordeste Brasileira, com sede em Recife
8 Estados (o Maranhão pertence ao Norte do País) 7 Associações e Missões Em 2008 mais uma Missão em Pernambuco Em 2009 mais uma Missão na Bahia 3 Associações na ABC em Feira de Santana · AB em Salvador ABS em Itabuna

5 Administração Financeira da Igreja
“As finanças da causa devem ser administradas adequadamente por HOMENS DE NEGÓCIOS habilidosos; porém pregadores e evangelistas devem ser poupados para outro tipo de trabalho.” "Os que são responsáveis por assuntos financeiros não devem assumir outros encargos…” "Que a administração de assuntos financeiros seja dada àqueles que não foram escolhidos para a obra da pregação do evangelho.." Review and Herald, 5 de outubro, 1905.

6 Administração Financeira da Igreja
“A luz que me foi dada pelo
Senhor, é que homens
prudentes, homens de
capacidade financeira, visitem nossas escolas em todos os países, e mantenham o controle de sua situação econômica.” CSE p.202.

7 Regulamentos da Entidade
1. Decisões da Igreja - Comissão da Igreja - Manual da Igreja 2. Decisões na Associação - Comissão da Associação - Regulamentos Administrativos

8 Regulamentos da Entidade
1. Regulamentos Eclesiásticos - Manual da Igreja 2. Regulamentos Administrativos - Procedimentos - Padrões Financeiros - Normas Legais 3. Auditoria dos Assuntos da Organização Confere se os procedimentos, normas e a situação financeira estão em harmonia com os regulamentos e votos das vomissões.


Carregar ppt "ASSOCIAÇÃO GERAL Com Escritório em várias regiões do mundo, chamados de DIVISÕES UNIÃO Composta das Associações e Missões MEMBROS - IGREJA LOCAL Reunidos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google