A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DESTINO DO DÍZIMO 10% - União Central Brasileira 10% - Dízimo a ser compartilhado com as Missões da Divisão Sul Americana (1) 1% SISAC, mantenedor dos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DESTINO DO DÍZIMO 10% - União Central Brasileira 10% - Dízimo a ser compartilhado com as Missões da Divisão Sul Americana (1) 1% SISAC, mantenedor dos."— Transcrição da apresentação:

1 DESTINO DO DÍZIMO 10% - União Central Brasileira 10% - Dízimo a ser compartilhado com as Missões da Divisão Sul Americana (1) 1% SISAC, mantenedor dos programas A Voz da Profecia e Está Escrito 1,5% - Grupo Hospitalar Adventista, para ajudar a manter a área religiosa das Instituições de Saúde.

2 (2) 1,5 % IAE, para ajudar a manter a área religiosa e o Curso de Teologia (3) 5% ou menos - colégios de 2º. Grau, para ajudar a manter a área religiosa (4) 6 % ou menos - Escolas de 1º. Grau, para ajudar a manter a área religiosa (5) 1% SELS, para ajudar a manter os colportores-evangelistas de tempo integral (6) 0,5% - Missão Iaense.

3 OBSERVAÇÕES ( 1) Alguns têm posto neste item apenas DSA, o que dá a impressão de que um valor muito elevado é destinado para a Divisão e a Associação Geral. É importante, pois, colocar os detalhes completos, uma vez que este dinheiro é redistribuído para beneficiar as Missões mais necessitadas. A DSA e a CG vivem dos 10% do dízimo das Uniões (1% do dízimo dos Campos).

4 (3) A MMT destina apenas 1% para o IAE. (4) Na UCB, no mínimo 2% deverão ser destinados aos internatos de 2º. Grau. Cada Campo poderá destinar até mais 3% para os Colégios de externato e colocar no relatório aquilo que efetivamente gasta. (5) Cada Campo deverá colocar o valor efetivamente aplicado nas Escolas de 1º. Grau sendo certo que não poderá ultrapassar 6%. (6) Cada Campo deverá colocar o valor efetivamente aplicado no SELS, para a composição do Fundo de Promoção Colportagem.

5 (7) Apenas a APaC e a APS têm a obrigação de aportar 0,5% do dízimo à Missão Iaense, uma vez que existe um Campus do IAE em cada um dos territórios. Os demais Campos não tem esta obrigação. (8) Alguns Campos têm mantido a informação de que 9% do dízimo são destinados ao IAJA. Relembramos que o IAJA não é mais calculado sobre o dízimo e, se fosse, chegaria, no máximo, a 4%. Portanto este item deve ser retirado do relatório, pois passou a compor o custo do pessoal do Campo.


Carregar ppt "DESTINO DO DÍZIMO 10% - União Central Brasileira 10% - Dízimo a ser compartilhado com as Missões da Divisão Sul Americana (1) 1% SISAC, mantenedor dos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google