A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MENSAGEM DO PRESIDENTE DA IASD NA AMÉRICA DO SUL A música adventista precisa se tornar um resultado de mais oração, missão e integração e menos discussão.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MENSAGEM DO PRESIDENTE DA IASD NA AMÉRICA DO SUL A música adventista precisa se tornar um resultado de mais oração, missão e integração e menos discussão."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 MENSAGEM DO PRESIDENTE DA IASD NA AMÉRICA DO SUL
A música adventista precisa se tornar um resultado de mais oração, missão e integração e menos discussão. É preciso ter mais cuidado ao tratar,tocar e usar um instrumento tão poderoso como a música.

4 DOCUMENTO OFICIAL DA IASD COM RELAÇÃO À MÚSICA VOTADO em 13 de Outubro de 2004 pela Associação Geral da IASD. Tendo em vista identificar corretamente o papel da música e dos músicos adventistas, toda a atividade musical da igreja deverá ser chamada de MINISTÉRIO DA MÚSICA.assim os músicos adventistas passarão a ter uma visão clara de seu papel como ministros, e a igreja, uma visão distinta da música, seu objetivo e sua mensagem, como um ministério.

5 O Louvor Congregacional Os Instrumentos As Produções Musicais
FILOSOFIA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA COM RELAÇÃO À MÚSICA votado em 13 de Outubro de 2004 pela Associação Geral da IASD. PRINCÍPIOS APRESENTADOS NESTE DOCUMENTO QUE DEVEM ORIENTAR O CRISTÃO EM SUAS ESCOLHAS E UNIFICAR OS PENSAMENTOS. O Músico A Música A Letra O Louvor Congregacional Os Instrumentos As Produções Musicais A Educação Musical A Administração da Música na Igreja A Música no Evangelismo A Música no Culto A Equipe de Áudio e Vídeo Músicas Seculares

6 OBJETIVO DO MINISTÉRIO DA MÚSICA DA IASD
Ajudar a administração da Música na igreja local,capacitando os músicos, através de Cursos, seminários e avaliações necessárias em suas atividades musicais, incentivando os músicos a cumprir a missão da igreja. Elaborar e executar projetos específicos que visem a educação musical e o desenvolvimento da música nas igrejas, inspirando a admissão e consagração . Oportunizar a prática de orquestras e corais, desenvolver a música instrumental nas igrejas. Oferecer idéias, sugestões e materiais, workshops e encontros de músicos sempre buscando a construção da cultura musical dentro da liturgia tradicional adventista. Fortalecer a igreja contra as falsas doutrinas. Buscar mais expressividade no louvor congregacional.

7 VOTO DO MINISTÉRIO DA MÚSICA
Por amor ao senhor Jesus prometo tomar parte ativa nos deveres do Ministério da Música, fazendo tudo quanto puder para através do louvor, glorificar a Deus, doutrinar a igreja,testemunhar e terminar a obra do evangelho em todo o mundo.

8 PROPÓSITO DO MINISTÉRIO DA MÚSICA
Os Músicos servindo a Deus Os Músicos servindo a Igreja Os Músicos servindo aos seus semelhantes

9 OFICIAIS E ORGANIZAÇÃO DA IGREJA LOCAL
Os diretores de Música devem trabalhar lado a lado com o pastor ou com os anciãos a fim de que as músicas selecionadas estejam relacionadas com o tema do sermão. O diretor de Música não trabalhará de forma independente, deverá aconselhar-se com eles. Os Músicos devem ser membros da igreja, da Escola Sabatina ou da Sociedade dos Jovens. Manual da igreja p. 97 Edição revisada na Assembleia da Associação Geral de 2010.

10 PASTOR DISTRITAL COORDENADOR REGIONAL DE MÚSICA
DIRETOR DA SOCIEDADE JOVEM DIRETOR DE MÚSICA DEPARTAMETOS DIRETOR ORQUESTRA ANCIÃO DA ÁREA DIRETOR DE MÚSICA DIRETOR ASSOCIADO SECRETÁRIA (O) DIRETOR CORAL DIRETOR SONOPLASTIA TESOUREIRO (A) PIANISTA (LIDER) COORD. GRUPOS, QUARTETOS, TRIOS E SOLOS REGENTE CONGREGACIONAL

11 Prova da filosofia média 7 Regulamento do uniforme.
Como ingressar no MINISTÉRIO DA MÚSICA? Leitura do livro Prova da filosofia média 7 Cerimônia de Admissão. Regulamento do uniforme.

12 530 IGREJAS ORGANIZADAS NA AAMAR
87 MINISTÉRIOS DE MÚSICA ORGANIZADOS CADA IGREJA UM MINISTÉRIO DE MÚSICA ATÉ 2014

13

14

15

16

17

18 Nosso projeto está sendo implantado em todos os países da América do Sul.

19

20

21

22 para baixar, partituras, cursos, palestras, materiais de apoio e catálogo de músicos: facebook: músicos da aamar


Carregar ppt "MENSAGEM DO PRESIDENTE DA IASD NA AMÉRICA DO SUL A música adventista precisa se tornar um resultado de mais oração, missão e integração e menos discussão."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google