A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Qual a importância deles ?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Qual a importância deles ?"— Transcrição da apresentação:

1 Qual a importância deles ?
Nome: Bruna Massi Paiva 5º ano Integral

2 Importância dos Animais para o Meio Ambiente

3 O mundo não seria a maravilha que poderia ser!
Os animais são muito importantes para o meio ambiente, porque sem eles o mundo seria Triste vazio, sem esperança, O mundo não seria a maravilha que poderia ser! Por isso não maltrate os animais ISSO É CRIME !

4 Você já pensou o que aconteceria se não existissem os predadores?
você já pensou o pode acontecer se uma espécie for extinta? Você já pensou o que aconteceria se não existissem os predadores? Os predadores são animais que caçam outros para se alimentar,se não existissem os predadores, haveria muitas presas e outros animais que servem de alimento para eles, depois de algum tempo as presas iam se reproduzir e haveria vários animais e iriam ter mais e mais , assim aconteceria um desequilíbrio animal. LEÃO

5 Animais silvestres

6 Desde 1920 á 2000 os caçadores caçavam várias espécies mas agora mais ainda!

7 Cada vez mais espécies são extintas!

8 Animais domésticos

9 Hoje em dia vários animais domésticos estão sofrendo muitos maus tratos e até jogados em latas de lixo, assim nas ruas eles morrem de fome ou são atropelados.

10 Um animal doméstico que fez sucesso!

11 O filme “Marly e Eu” foram baseados numa história real em que o ator Owen Wilson faz o papel de John que é casado com Jennifer Aniston e eles vivem uma aventura com este filhotinho que está comendo tudo ao seu redor! Mas infelizmente no final do filme ocorre algo muito triste (o Marly morre!), Deixando John e sua família (esposa e os três filhos) Tristes com sua partida.

12 Esta é a " Lulii "

13

14 Aluna que desenvolveu o projeto
Este texto foi produzido no dia 11 de Abril de 2012 foi fornecido pela aluna BRUNA da escola de ensino da Polícia Militar na qual sua professora Milena desenvolveu a atividade ao longo do bimestre sendo iniciado no mês de fevereiro deste ano. Aluna que desenvolveu o projeto Bruna Imagens Fornecidas pelo Google FIM


Carregar ppt "Qual a importância deles ?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google