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integrantes Fernando Mauro Alcantara Gabriel Antonio Tavares Conrado
Kaique de Souza Mancoso Lucas Ferreira Ros Marcelo Fernández Baca Nathália Bevilaqua Felix Renata Tiepo Fonseca Roger Mozella Munhoz 1
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NOME Nexus, do latim conexão, tem o propósito de criar elos entre a praticidade e a funcionalidade, a beleza e a eficiência, o cliente e a tecnologia. 2
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Logomarca Fernando Alcantara 3
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Logomarca Gabriel Conrado 4
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Logomarca Kaique Mancoso 5
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Logomarca Lucas Ros 6
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Logomarca Marcelo Baca 7
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Logomarca Nathália Felix 8
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Logomarca Renata Tiepo 9
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Logomarca Roger Mozella 10
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Mercado Virtual Vinculado ao curso de Engenharia de Produção da UNESP de Bauru; Público alvo: estudantes de graduação e pós-graduação; O sistema atual foi desenvolvido pela OPUS Sistemas no ano de 2006; Não atende mais às necessidades dos usuários e do administrador. 11
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Estrutura existente Módulo web 12 Estrutura de tomada de decisão;
Páginas importantes: Cadastro - onde atualmente só está disponível o cadastro pago; Sala de estudos - onde existem diferentes tópicos sobre a lógica do jogo; Tomada de decisão - onde é tomada a decisão final da rodada; Relatórios e Rankings - são gerados a cada rodada e podem ser visualizados, podendo assim dar uma visão da situação dos adversários. 12
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Estrutura existente Módulo local 14
Onde o administrador define constantes do jogo e processa rodadas; Páginas importantes: Definição de constantes - onde o administrador define valores como preço e potência das máquinas; Importar - onde é possível importar o arquivo texto do PHP que traz os relatórios de jogadas, a partir do qual o administrador processa a rodada; Backup - onde pode-se efetuar o backup do banco. 14
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sistema proposto Metas definidas para o projeto:
Criar um esquema de cadastro de tutores do jogo; Transformar o módulo de processamento de local para web; Propor solução para proteção do código do Modelo Matemático do jogo; Ter uma versão totalmente gratuita do jogo na web; 15
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sistema proposto Criar início de um ambiente EAD (Educação a Distância): Sala de estudos (manter que já existe); Jornal (rever o que já existe); Fórum de discussão; Chat (entre os jogadores de um mesmo jogo; encontro virtual com o tutor do jogo); Levantamentos estatísticos do ambiente: Número de acessos por participantes (tabela e gráfico) com data, hora; O que acessou (área de download, sala de estudos, fórum etc.). 16
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sistema proposto 17 Pente fino nas rotinas do modelo matemático;
Introduzir planilha SAD; Modificar processo de avaliação de uso do jogo; Melhorar a interface da página de jogo; Rever observações feitas pela Profª. Débora Pistori – que utiliza o Mercado Virtual; Tornar o sistema multilíngue: inglês e espanhol. 17
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vantagens Ampliação do uso do jogo para novas Instituições de Ensino Superior (IES) no país e possibilidade de uso em IES de outros países; Mais dinâmico e interativo; Mais autonomia ao tutor do jogo; Poderá ser testado, e assim, mais utilizado, pelas instituições através da versão “demo”; 18
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Tecnologias 19 HTML; CSS; JavaScript; Flash; PHP;
Banco de dados MySQL. 19
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cronograma 20
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cronograma 21
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Dúvidas 22
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