A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo Pré-Lançamento do combate ao Clandestino Salvador – Ba 3 de novembro de 2009.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo Pré-Lançamento do combate ao Clandestino Salvador – Ba 3 de novembro de 2009."— Transcrição da apresentação:

1 Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo Pré-Lançamento do combate ao Clandestino Salvador – Ba 3 de novembro de 2009 Sergio Bandeira de Mello Presidente sindigas@sindigas.org.br www.sindigas.org.br

2 Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo CLANDESTINIDADE E INFORMALIDADE Necessidade social, aceitacão de sub- emprego. Tolerância por parte das autoridades. Permissividade por parte da Sociedade. Costume de ter o produto sempre a mão. Dificuldade de entender os prejuízos Dificuldade de diferenciar o bom do ruim. E pior, consideramos o ruim tolerável.

3 Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo COMBATE NO GÁS - PRIMEIROS PILARES Compromisso da Revenda, Distribuição e Sindicatos locais Aliança com autoridades locais. Repressão aos persistentes

4 Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo RISCOS A SEREM ASSUMIDOS Enorme desafio aos revendedores que não sabem fazer cliente final.

5 Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo QUEM GANHA COM ATENDIMENTO DIRETO? Não podemos terceirizar nossa carteira de clientes. Conhecer as necessidades reais de seus clientes, surpreendê-los e fazê-los felizes e fiéis. O fim do clandestino tem que ser percebido como um ganho para a sociedade.

6 Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo COMPROMISSOS E OPORTUNIDADES Revenda: Trazer de volta a carteira de clientes para dentro. Não terceirizar a venda. Oportunidade de recuperar as margens comerciais. Reduzir o tamanho da cadeia de vendas. Aumento da eficiência com consequente benefício em serviço e produto para o consumidor final. Valorização do negócio da revenda. Desafio aos que não sabem fazer cliente final. Superar as propostas de valor oferecidas pela clandestinidade. Trazer de volta a carteira de clientes para dentro. Não terceirizar a venda. Reduzir o tamanho da cadeia de vendas. Aumento da eficiência com consequente benefício em serviço e produto para o consumidor final. Valorização do negócio da revenda.

7 Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo ENVOLVENDO TODA SOCIEDADE Convidar a sociedade a participar de nossa acão. Certificacão para os pontos de vendas.

8 Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo FOCO QUE NÃO PODEMOS PERDER Temos em mãos um Produto espetacular. Não podemos deixar reverter. Precisamos de parceiros junto às autoridades para sustentar. Não é um processo fácil. As experiências são muito positivas. E um processo longo.

9 Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo Moderno Versátil Ecológico Seguro Transportável Limpo

10 Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo Associados ao Sindigás

11 Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo FIM


Carregar ppt "Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo Pré-Lançamento do combate ao Clandestino Salvador – Ba 3 de novembro de 2009."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google