A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ROMANOS 12:1,2 “Portanto, meus irmãos, por causa da grande misericórdia divina, peço que vocês se ofereçam completamente a Deus, como um sacrifício.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ROMANOS 12:1,2 “Portanto, meus irmãos, por causa da grande misericórdia divina, peço que vocês se ofereçam completamente a Deus, como um sacrifício."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 ROMANOS 12:1,2 “Portanto, meus irmãos, por causa da grande misericórdia divina, peço que vocês se ofereçam completamente a Deus, como um sacrifício vivo, dedicado ao Seu serviço e agradável a Ele...”.

4 da nossa vontade, para nos abençoar e salvar.
O segredo está na união da vontade humana com o poder de Deus. Isto nós podemos escolher! Certamente Deus não vai além dos limites da nossa vontade, para nos abençoar e salvar.

5 Quando o ser humano tomar consciência de que seu corpo foi criado
para glorificar a Deus e refletir a Sua imagem...

6 ...nada neste mundo o desviará do objetivo de viver de forma a preservar a sua saúde acima de qualquer outra coisa;

7 A pureza de vida, com vista às três dimensões da saúde (mente, corpo e espírito), será conservada íntegra até a volta de Jesus.


Carregar ppt "ROMANOS 12:1,2 “Portanto, meus irmãos, por causa da grande misericórdia divina, peço que vocês se ofereçam completamente a Deus, como um sacrifício."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google