A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “Filho meu, se deixas de ouvir a instrução, desviar-te às das palavras do conhecimento” (Provérbios 19:27)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “Filho meu, se deixas de ouvir a instrução, desviar-te às das palavras do conhecimento” (Provérbios 19:27)"— Transcrição da apresentação:

1

2

3 SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “Filho meu, se deixas de ouvir a instrução, desviar-te às das palavras do conhecimento” (Provérbios 19:27)

4 SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE O temor do Senhor tem duas vertentes. A primeira fala do medo que devemos ter daquele que é o Juiz de vivos e mortos, daquele que tem o poder de lançar no fogo do inferno tanto o corpo como a alma. A segunda fala da reverência diante daquele que segura em suas onipotentes mãos o nosso destino. O temor do Senhor é não apenas o principio da sabedoria, mas também a fonte de vida. O temor do Senhor é um freio moral em nossa vida.

5 SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE Quem teme a Deus não receia desagradar aos homens maus. Quem teme a Deus não se imiscui com o pecado. Quem teme a Deus foge dos esquemas perniciosos do mundo. Quem teme a Deus deleita-se nele e protege sua alma de muitos flagelos. Quem teme a Deus tem uma vida longa, feliz e vitoriosa. Quem teme a Deus pode descansar em paz, livre de problemas. Estão absolutamente equivocados aqueles que imaginam que viver com Deus é entrar num beco estreito, sem liberdade, sem alegria, privado da verdadeira felicidade.

6 SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE Deus não é um xerife cósmico que nos mantém no cabresto para fazer amargar nossa vida. É a fonte de todo bem. É na presença de Deus que existe plenitude de alegria, e somente em sua destra há delícias perpetuamente. É quando tememos a DEUS que saboreamos as deliciosas iguarias da sua mesa e bebemos as taças da verdadeira felicidade

7 REINICIARFINALIZAR Texto extraído do Livro Gotas de Sabedoria para a Alma Autor: Rev. Hernandes Dias Lopes Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória-ES Permitida - e altamente recomendável - a distribuição desse slide gratuitamente, para que todos possam ter a oportunidade de conhecer a Deus e seu Filho Jesus Cristo como único e suficiente Salvador. Formatado por Paulo R Benites - Piracicaba, em Piracicaba-SP, em 03 de dezembro de 2012, às 11:45 horas. ESTE POWER POINT É PATRIMONIO DE JESUS CRISTO AO REPASSAR FAVOR NÃO RETIRAR OS CRÉDITOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE PROVÉRBIOS DE SALOMÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE BÍBLIA SAGRADA NOVO TESTAMENTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DE BÍBLIA SAGRADA VELHO TESTAMENTO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS SALMOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EDIFICAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS VERSÍCULOS BÍBLICOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE MEDITAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS CAPÍTULOS DO LIVRO DE JÓ CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS DE ESPERANÇA CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS MANÁ DA SEGUNDA FEIRA CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EXORTAÇÃO HTML CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS NOSSO PÃO DIÁRIO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE REFLEXÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS DEVOCIONAIS DIÁRIO


Carregar ppt "SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “Filho meu, se deixas de ouvir a instrução, desviar-te às das palavras do conhecimento” (Provérbios 19:27)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google