A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

As nossas forças ilustrando as características da águia. As nossas forças ilustrando as características da águia. A visão da águia é frontais panorâmica.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "As nossas forças ilustrando as características da águia. As nossas forças ilustrando as características da águia. A visão da águia é frontais panorâmica."— Transcrição da apresentação:

1

2 As nossas forças ilustrando as características da águia. As nossas forças ilustrando as características da águia. A visão da águia é frontais panorâmica e ampla. A visão da águia é frontais panorâmica e ampla. O crente tem uma visão espiritual ampla e panorâmica. O crente tem uma visão espiritual ampla e panorâmica.

3 A águia é caçadora, ela busca seu o próprio alimento. A águia é caçadora, ela busca seu o próprio alimento. O crente busca o seu próprio alimento na palavra de Deus. O crente busca o seu próprio alimento na palavra de Deus. A águia não come nada estragado. A águia não come nada estragado. O crente não deve comer nada estragado,doutrina herética,ou corrompidas. O crente não deve comer nada estragado,doutrina herética,ou corrompidas.

4 Os pregadores não devem trazer ao povo de Deus mensagens frias, esquentadas, congelados ou estragados. Os pregadores não devem trazer ao povo de Deus mensagens frias, esquentadas, congelados ou estragados. A águia não bebe água suja. A águia não bebe água suja. O crente não pode beber água suja, há muita água suja sendo servida para o povo de Deus. O crente não pode beber água suja, há muita água suja sendo servida para o povo de Deus.

5 A palavra de Deus deve ser pregada com pureza, verdade e sinceridade. A palavra de Deus deve ser pregada com pureza, verdade e sinceridade. A mensagem para o crente deve ser seguida de um testemunho verdadeiro. A mensagem para o crente deve ser seguida de um testemunho verdadeiro. A mensagem deve ser seguida de uma vida pura de santificação, a pessoa deve pregar o que vive e viver o que prega. A mensagem deve ser seguida de uma vida pura de santificação, a pessoa deve pregar o que vive e viver o que prega.

6 O vigor da águia lhe permite vôo impetuoso, seguro e bem direcionado, independente do sentido do vento. O vigor da águia lhe permite vôo impetuoso, seguro e bem direcionado, independente do sentido do vento. Assim também é o crente, está confiado no Senhor, e consegue sobressair em qualquer situação. Assim também é o crente, está confiado no Senhor, e consegue sobressair em qualquer situação. A águia é monógama, ela só aceita um macho durante sua vida, ela não se prostitui. A águia é monógama, ela só aceita um macho durante sua vida, ela não se prostitui.

7 A fidelidade da águia dentro da monogamia representa o fidelidade do crente a Deus. A fidelidade da águia dentro da monogamia representa o fidelidade do crente a Deus. Como a águia não aceita outro macho em sua vida, nós também não aceitamos outro deus, além de Deus Criador do céu e da terra. Como a águia não aceita outro macho em sua vida, nós também não aceitamos outro deus, além de Deus Criador do céu e da terra. A águia só vive em liberdade, ela não aceita ser presa,se for não come e nem bebe.representa a liberdade do crente. A águia só vive em liberdade, ela não aceita ser presa,se for não come e nem bebe.representa a liberdade do crente.

8 Á águia é corajosa e destemida. Á águia é corajosa e destemida. Ela enfrenta a tempestade e o vento, voando para as alturas e ali descansa até que tudo se acalme. Ela enfrenta a tempestade e o vento, voando para as alturas e ali descansa até que tudo se acalme. Assim também o crente quando passa por tempestade, ou seja, lutas e tribulações da vida pela fé sobe ás alturas e encontra em Cristo descanso e segurança até que passe a tempestade e tudo se acalme. Assim também o crente quando passa por tempestade, ou seja, lutas e tribulações da vida pela fé sobe ás alturas e encontra em Cristo descanso e segurança até que passe a tempestade e tudo se acalme.

9 Na renovação da plumagem: Na renovação da plumagem: Neste período ela se bate com força nas águas dos rios, e com o choque as penas velhas se soltam dando lugar a uma plumagem inteiramente nova. Neste período ela se bate com força nas águas dos rios, e com o choque as penas velhas se soltam dando lugar a uma plumagem inteiramente nova. Isto representa a renovação constante que o crente precisa receber em contato com a Palavra de Deus e com o Espírito Santo. Isto representa a renovação constante que o crente precisa receber em contato com a Palavra de Deus e com o Espírito Santo.

10 Na troca do bico, ela se choca com rocha, batendo violentamente o bico até que a capa velha seja retirada. Na troca do bico, ela se choca com rocha, batendo violentamente o bico até que a capa velha seja retirada. Assim também muitos crentes vão envelhecendo na fé e se tornam bicudos,exaltados, a ponto de não conseguirem mais se alimentar. Assim também muitos crentes vão envelhecendo na fé e se tornam bicudos,exaltados, a ponto de não conseguirem mais se alimentar. É nessa hora que precisa haver um choque com a rocha que é cristo, para que a velha capa da exaltação seja retirada. É nessa hora que precisa haver um choque com a rocha que é cristo, para que a velha capa da exaltação seja retirada.

11 Há muitos crentes sofrendo na igreja, estão sofrendo os golpes do Espírito Santo contra a rocha. Isto é Deus arrancando as capas velhas de crentes exaltados e insubmissos. Há muitos crentes sofrendo na igreja, estão sofrendo os golpes do Espírito Santo contra a rocha. Isto é Deus arrancando as capas velhas de crentes exaltados e insubmissos. Na construção do ninho ela usa os seguintes materiais: galhos, pedaços de madeira, camada de espinho, camada de capim,e uma camada de algodão fofinho. Na construção do ninho ela usa os seguintes materiais: galhos, pedaços de madeira, camada de espinho, camada de capim,e uma camada de algodão fofinho.

12 Ela constrói seus ninhos em lugares seguros altos, longe dos predadores. Ela constrói seus ninhos em lugares seguros altos, longe dos predadores. Isso representa a posição que nos encontramos em cristo,quando estamos nele estamos em um lugar seguro impossivél Isso representa a posição que nos encontramos em cristo,quando estamos nele estamos em um lugar seguro impossivél de sermos atacados pelo o inimigo. de sermos atacados pelo o inimigo. Seus filhotes tem grandes confortos no ninho, isto representa o conforto que temos e cristo. Seus filhotes tem grandes confortos no ninho, isto representa o conforto que temos e cristo.

13 A águia não permite intrusos no ninho,ela mesma dá a sua proteção com sua guarda pessoal. A águia não permite intrusos no ninho,ela mesma dá a sua proteção com sua guarda pessoal. Isso representa a proteção que Deus nos dá, alem da posição que alcançamos em Cristo temos a guarda pessoal de Deus. Isso representa a proteção que Deus nos dá, alem da posição que alcançamos em Cristo temos a guarda pessoal de Deus. Quando os seus filhos chegam a maturidade ela exige que eles deixem o ninho. Quando os seus filhos chegam a maturidade ela exige que eles deixem o ninho.

14 Primeiro passo: Primeiro passo: Ela deixa o filho com fome. Ela deixa o filho com fome. Ela tira o algodão do ninho. Ela tira o algodão do ninho. Ela tira o capim expostos aos espinhos Ela tira o capim expostos aos espinhos Ela o leva para as alturas e o solta em vôo livre Ela o leva para as alturas e o solta em vôo livre Antes que ele caia ela o pega de novo até que ele se disponha a voar sozinho. Antes que ele caia ela o pega de novo até que ele se disponha a voar sozinho.

15 Não é exatamente isto que acontece conosco? Muitos sofrimentos que o crente passa, é Deus o ensinando a voar, e sais do ninho e ter a sua própria experiência. Não é exatamente isto que acontece conosco? Muitos sofrimentos que o crente passa, é Deus o ensinando a voar, e sais do ninho e ter a sua própria experiência. O perigo de sermos crentes galinha. O perigo de sermos crentes galinha. Olhos laterais não permitem fixar ambos num mesmo alvo. Olhos laterais não permitem fixar ambos num mesmo alvo.

16 O crente que tem visão de galinha não consegue fixar o olhar só em Jesus. O crente que tem visão de galinha não consegue fixar o olhar só em Jesus. A galinha só olha para baixo e para os lados, tudo que está ligado ao chão, o crente que tem essa visão não consegue olhar para as coisa do céu. A galinha só olha para baixo e para os lados, tudo que está ligado ao chão, o crente que tem essa visão não consegue olhar para as coisa do céu. A galinha é diferente da águia: tem asas mas não levanta vôo, tem olhos mas não tem visão definida. A galinha é diferente da águia: tem asas mas não levanta vôo, tem olhos mas não tem visão definida.

17 Tem bico mas não ataca. Tem bico mas não ataca. Tem pés mas não é ligeira. Tem pés mas não é ligeira. Tem garras mas não se fefende. Tem garras mas não se fefende. O destino dela é ser caça, a águia é caçadora. O destino dela é ser caça, a águia é caçadora. Seu mundo se resume num quintal; a águia vê o horizonte do mundo. Seu mundo se resume num quintal; a águia vê o horizonte do mundo. Contenta-se em viver presa a águia não aceita. Contenta-se em viver presa a águia não aceita.

18 Você é águia ou galinha ? Você é águia ou galinha ? A galinha: A galinha: Não voa Não voa É caça. É caça. Medrosa Medrosa Se sujeita a ficar presa. Se sujeita a ficar presa. Faz o ninho no chão. Faz o ninho no chão. Várias espécies. Várias espécies. Só enxerga durante o dia. Só enxerga durante o dia. Come restos. Come restos. Aceita mais de um macho Aceita mais de um macho

19 A águia. A águia. Voa alto muito alto. Voa alto muito alto. É coçadora. É coçadora. Corajosa. Corajosa. Não aceita ficar presa. Não aceita ficar presa. Constrói ninhos no penhacho. Constrói ninhos no penhacho. Espécie rara. Espécie rara. Vê durante o dia e a noite. Vê durante o dia e a noite. Não se alimenta de nada em decomposição Não se alimenta de nada em decomposição Só aceita um macho em toda a sua vida. Só aceita um macho em toda a sua vida.

20 conclusão conclusão Que cada um de nos possamos renovar nossas forças no senhor e esperar somente nele pois o senhor é a nossa força Que cada um de nos possamos renovar nossas forças no senhor e esperar somente nele pois o senhor é a nossa força


Carregar ppt "As nossas forças ilustrando as características da águia. As nossas forças ilustrando as características da águia. A visão da águia é frontais panorâmica."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google