A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SloganFeliz é quem tem TipoPrivada Fundação2000 Sede Curitiba, ParanáCuritibaParaná LocaisBrasil Pessoa(s) chaveAmos Genish, (CEO)CEO Empregados Mais.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SloganFeliz é quem tem TipoPrivada Fundação2000 Sede Curitiba, ParanáCuritibaParaná LocaisBrasil Pessoa(s) chaveAmos Genish, (CEO)CEO Empregados Mais."— Transcrição da apresentação:

1

2 SloganFeliz é quem tem TipoPrivada Fundação2000 Sede Curitiba, ParanáCuritibaParaná LocaisBrasil Pessoa(s) chaveAmos Genish, (CEO)CEO Empregados Mais de 6000 Gênero/GéneroTelecomunicações ProdutosComunicaçãoComunicação, Telefonia fixa,VoIP, ISP, banda larga, DTH,IPTVTelefonia fixaVoIPISPbanda largaDTHIPTV Lucro R$ 372,7 milhões (2010)R$ Renda líquida R$ 2,43 bilhões (2010)R$ Websitewww.gvt.com.br

3 A GVT é a operadora de telecomunicações brasileira que atua como prestadora de soluções completas em comunicação baseando-se na proposta de valor que reúne inovação com relevância, excelência no relacionamento com o cliente e o melhor custo benefício do mercado. Nasceu em 2000 resultado de um consórcio formado pela holandesa Global Village Telecom (78%) e as norte-americanas ComTech Communications Technologies (20%) e RSL (2%).

4 Em 2009, 85% das ações da empresa foram compradas pelo grupo de mídia francês Vivendi SA. Os 15% restantes eram controlados por pequenos investidores, sendo que no começo de 2010 a Vivendi adquiriu tal fatia, detendo 100% das ações em uma OPA (Oferta Pública de aquisição de Ações)na Bovespa. A GVT é voltada preferencialmente para moradores residenciais e empresariais de alto consumo. Tem 4,7 milhões de linhas em serviço e a mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, de 75%.

5 Missão Oferecer serviços de telecomunicações de alta qualidade voltados às necessidades do mercado e com elevado padrão de atendimento, visando criar valor para acionistas, clientes e colaboradores. Visão Ser o melhor provedor de Serviços de Próxima Geração nos mercados-chave do país. Valores Esforços voltados à satisfação do cliente. Compromisso com o crescimento rentável e contínuo da organização. Autonomia com responsabilidade e integridade. Agilidade na tomada de decisão. Simplicidade na execução.

6 Empresa do grupo líder mundial em comunicação e entretenimento, Vivendi, a GVT oferece: Planos de telefonia fixa com economia e serviços avançados grátis; Banda Larga de ultravelocidades (de 5Mbps a 100Mbps) com o Power; TV por assinatura com canais HD desde o plano básico; Planos para pequenas e médias empresas com vantagens exclusivas; Serviços de Longa Distância pelo código 25; Telefonia via Internet com Vono (braço exclusivo para VoIP); Serviços Convergentes, com o Vox NG e o Vox IP; Soluções completas de telefonia, comunicação de dados e Internet para o mercado corporativo.

7 A GVT é a operadora de telecomunicações que adota as mais avançadas tecnologias disponíveis, transformando-as em serviços e benefícios ao cliente final. Pioneira na implementação da rede de próxima geração, conhecida como NGN (Next Generation Network), a GVT está pronta para o cenário de total convergência entre dados, voz, imagem e Internet. A empresa oferece velocidades de até 100 Mbps a preços competitivos aos seus clientes. A oferta de ultravelocidades é viabilizada por três tecnologias – ADSL 2 + (Asymetric Digital Subscriber Line) para até 20 Mbps, VDSL (Very High Bit Digital Subscriber Line) para 35 Mbps e 50 Mbps e Fiber to the Home – FTTH que é a fibra óptica até o endereço do cliente para 100 Mbps. O desenho da rede, 100% digital, segue a concepção de garantir a mais curta faixa de última milha entre a infraestrutura da empresa e o cliente final, o que torna o tráfego de dados e Internet mais rápido e menos sujeito a interferências.

8 Presente em mais de 100 cidades do Sul, Centro-Oeste, Sudeste e Nordeste do país entre elas Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte, Vitória, Brasília, Goiânia, Salvador, Recife, Fortaleza e João Pessoa com ofertas avançadas de telefonia fixa, Internet Banda Larga de ultravelocidades, TV por assinatura e transmissão de dados para empresas e Voz sobre IP (VoIP) para todos os segmentos de mercado Em 2011 a expansão continuou e os serviços da GVT para todos os segmentos foram lançados no Rio de Janeiro (RJ); Guarulhos, Osasco, Santo André, São Bernardo, Mauá e Votorantim (SP); Lauro de Freitas, Alagoinhas, Camaçari, Feira de Santana e Simões Filho (BA); Trindade, Senador Canedo e Cidade Ocidental (GO); Paulista (PE); Biguaçu (SC); Estância Velha (RS); Caucaia e Maracanaú (CE); Além de Cariacica (ES). A expansão geográfica está alinhada à visão corporativa da GVT de "Ser o melhor provedor de Serviços de Próxima Geração nos mercados-chave do país".

9

10

11

12 A GVT possui 6 filiais no estado do Rio de Janeiro, sendo 5 na capital e 1 em Niterói. A primeira central que entrou em funcionamento foi no prédio TELEPORTO, no bairro Cidade Nova, onde atualmente se concentram a maioria dos equipamentos de interconexão, Backbone, switches, roteadores e centrais telefônicas.

13

14

15

16

17

18

19 Armários são compartimentos que ficam externo ao ambiente GVT. Armários OUTDOOR são compartimentos que ficam na rua (dentro de estacionamentos de terceiros e entrada de prédios) e os armários INDOOR são salas. Os armários contemplam todos os equipamentos para alimentação, interconexão e SDH. São deles que saem as linhas e são direcionadas para seus devidos clientes.

20

21 o Contrato de 18/04/2010 à 18/04/ Implantação Rio de Janeiro (08/2010) e Niterói (09/2010) - 20 armários até o final de 06/2012 – São Gonçalo o Subestação SARA - Situada na rua SARA, bairro Saúde. - Nova central já construída, mas ainda não liberada. - 2 transformadores de 1MVA. - 3 GMGs de 500 KVA. o Readequação elétrica – Colocation o Acionamento de GMG sem carga e com carga o Manutenção preventiva dos Armários

22 O medidor de condutância é um equipamento portátil e compacto que mede, em Siemens (S), a condutância individual de cada elemento ou monobloco de um banco de bateria. Possui duas ponteiras com dois contatos elétricos cada, um para circulação de corrente e outro para medição de tensão. Estas ponteiras devem ser posicionadas uma em cada pólo do monobloco, a de cor vermelha deve ser posicionada no pólo positivo (+) e a de cor preta no pólo negativo (-). Assim que é fechado o circuito oCTM-100 realiza uma autocalibração e executa a medição o Medição de condutância de baterias

23 o Terrômetro TIPO ALICATE - Medição de Corrente de 1 mA a 30 Arms - Leituras diretas de 0,1 Ohms a 1,2 kOhms - Medições de loop de resistência de terra - Testa sem a necessidade de cabos, garras, terminais ou estacas TIPO ESTACA com Cabos - Modelos com teste de corrente de 0,1 mA a 50 mA - Faixa de resistência té 20 kOhms - Tipo de teste em 2 e 3 pontos - Mede resistividade do solo em 4 pontos - Funciona a bateria recarregável e 110/220V

24 o Verificação de linhas telefônicas em centrais, através do programa Putty, onde era realizado testes, criação e configuração de novas linhas.

25 o Implantação de novos armários, onde são realizado cross-conexão virtualmente entre equipamentos, verificados IPs, VLANs, e nomenclaturas.

26 o Cadastro de técnicos – Plantão o Preenchimento de valores encontrados nas manutenções preventivas realizadas em armários e centrais.

27 o Abertura de solicitação para execução de atividades programadas e controle do agendamento de atividades dos técnicos.

28 o Verificação do consumos dos armários via IP

29 o Monitoramento da temperatura no interior dos armários via IP.

30 o Verificação semanal do nível de combustível dos GMGs o Controle dos consumidores na central. o A primeira vez que eu ouvi falar da GVT foi na entrevista com a empresa recrutadora, pois até então não sabia de sua própria existência. o Na entrevista com a GVT já tinha estudado sobre a empresa e consegui a vaga de fato pelo interesse em saber quem era a GVT, pois a vaga era preferencial de TELECOMUNICAÇÕES e eu aluno de POTÊNCIA consegui a vaga. o Aprendi bastante na área de potência, e também na área de telecom. o A GVT sempre foi uma mãe quando o assunto era horário da faculdade, respeitava os meus horários complicados. o É uma empresa que visa a qualidade e dá incentivo e bolsa de estudo para seus funcionários, o que eu sempre achei interessante. o Tive verdadeiras aulas práticas de gestão e relação interpessoal. o Saio, mas com vontade de ficar.

31 Felicidade... Essa palavra tem um significado diferente para cada um. Para nossos clientes, felicidade é poder estar sempre junto de quem mais gostam. É poder viajar o mundo na velocidade de um clique. Para a GVT felicidade é poder proporcionar tudo isso e muito mais. É levar os serviços mais inovadores aos nossos clientes sempre com os melhores preços. É ter uma rede com tecnologia de última geração que oferece os serviços mais avançados de telefonia fixa e Banda Larga. É atender os clientes com muito mais agilidade, transparência e eficiência. E é por isso que a GVT tem os clientes mais satisfeitos do Brasil, um dos maiores índices de recomendação do mundo, de acordo com o Instituto Gallup, e é a operadora que mais cresce no país.

32


Carregar ppt "SloganFeliz é quem tem TipoPrivada Fundação2000 Sede Curitiba, ParanáCuritibaParaná LocaisBrasil Pessoa(s) chaveAmos Genish, (CEO)CEO Empregados Mais."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google