A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

APRESENTAÇÃO. Canais Internet Rádio GNT De acordo com o perfil da audiência, em 2007, o target do canal obteve uma participação 10% superior em relação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "APRESENTAÇÃO. Canais Internet Rádio GNT De acordo com o perfil da audiência, em 2007, o target do canal obteve uma participação 10% superior em relação."— Transcrição da apresentação:

1 APRESENTAÇÃO

2 Canais Internet Rádio

3

4 GNT De acordo com o perfil da audiência, em 2007, o target do canal obteve uma participação 10% superior em relação à Você vê a diferença no canal por que: é feito por elas, com elas, para elas... Fonte: Ibope Media Workstation (6 Mercados) - Tabela Minuto a Minuto/ MM AB (Pay TV) - Período: 2006 e Variável: alcance médio - Horário: 6h às 6h

5 GNT SPFW Em uma semana de cobertura, o canal já dedicou mais de 31 horas de programação exclusivamente ao evento. A cobertura dos desfiles, os bastidores e entrevistas exclusivas com estilistas, modelos e personalidades vão ao ar em boletins e programas especiais direto do Pavilhão da Bienal. Cobertura total de 2,3 milhões de pessoas diferentes.. Fonte: IBOPE Telereport GSP + GRJ – Indivíduos com Pay TV 22.ª Edição: Janeiro/ ª Edição: Junho/07 - PTS: SPFW Verão 07/08

6

7 Jovem multissintonizado só no Multishow Líder de audiência entre jovens de 18 a 34 anos no prime time Diariamente é o canal que mais fala com jovens diferentes entre 18 a 34 anos na Pay TV Fonte: Ibope Telereport (GRSP + GRRJ) –Minuto a minuto / AS ABCDE Anos (Pay TV) - Período: Janeiro a Julho/2007 – Variável: audiência média - Horário Nobre: 18h à 01h Fonte: Ibope Telereport (GRSP + GRRJ) – Ranking de Minuto a minuto / AS ABCDE Anos (Pay TV) - Período: Janeiro a Julho/2007 Variável: alcance médio - Horário: 6h às 6h Multishow

8 Grandes Shows exclusivos: Fonte: IBOPE MW (06 Mercados) – Minuto a Minuto Base PTS: Período: 08/Dezembro/07 – Faixa Horária: 21h36 a 24h23 Durante a exibição do show do The Police, o Multishow foi líder absoluto na TV por Assinatura. Mais de 750 Mil pessoas diferentes passaram pelo canal, quase 10 vezes maior que o público presente no Maracanã. Fonte: Ibope Telereport (GRSP + GRRJ) – Análise Minuto a Minuto / Total de Indivíduos (Pay TV) Período: 03/07/07 – Faixa: 21h às 23h Durante a exibição, o canal foi líder de audiência entre os canais de entretenimento. Em 2007 as exibições do Planeta Atlântida, no Multishow, falaram com 586 mil jovens. Uma das suas exibições (2/fev) ficou em 3º lugar de audiência de toda Pay TV entre os jovens. fonte: IBOPE Telereport GSP+GRJ - Fevereiro de filtro: Planeta Atlantida - target: AS ABCDE 18 a 34 (Pay Tv) - Projeção: pessoas No Multishow, foi líder de audiência na TV por assinatura!* No Brasil, foi o DVD mais vendido. No mundo, DVD mais vendido da gravadora Universal Music, *Fonte: Durante as exibições do show e do making of. As duas exibições (dias 24 e 29 de abril) foram vistas por mais de 1,6 milhão de pessoas. Fonte: Ibope Telereport (GRSP + GRRJ) / Período: 24/04/07 (21:42 a 24:11) e 29/04/07 (21:12 a 23:42) Minuto a minuto / Total de indivíduos (Pay TV) / PTS Brasil: Multishow

9

10 SporTV Canal é campeão quando o assunto é esporte. Líder absoluto de audiência entre os canais de esporte. Fonte: Ibope/ Media Workstation (6 mercados) –Indivíduos Pay TV - Período: Outubro a Dezembro/2007 Horário: 6h às 6h - PTS Brasil 2007: – Canal A – ESPN Brasil; Canal B – ESPN; Canal C – BandSports

11 SporTV Grandes eventos com grandes números no SporTV Fonte: Ibope Telereport (GRSP + GRRJ) – Ranking de Minuto a minuto / Total de indivíduos (Pay TV) Período: 13 a 29 de agosto de 2004 – Variável: audiência média Horário: 6h às 6h PTS Brasil 2004: Total de indivíduos (Pay TV) – Canal A – ESPN Brasil; Canal B – ESPN; Canal C – BandSports Audiência entre os Canais de Esporte 111 mil 57 mil 50 mil Canal A 4 mil Canal B 11 mil 12 mil 5 mil Canal C (durante os Jogos Olímpicos de Atenas) SporTVSporTV2SporTV Mais SporTV Brasil Canal é campeão quando o assunto é esporte.

12 SporTV Canal é campeão quando o assunto é esporte. Fonte: Ibope/ Media Workstation (6 mercados) – Indivíduos Pay TV - Período: Janeiro a Dezembro/2007 – Filtro: Futebol PTS Brasil 2007: – Canal A – ESPN Brasil Audiência entre os Canais de Esporte Canal A (Futebol 2007) SporTVSporTV2 Em 2009, os canais SporTV terão uma cobertura campeã.

13

14 Rede Telecine O melhor do cinema para todos os gostos. Fonte: Ibope MW (6 mercados) – Tabela de Programação – Total de indivíduos (Pay TV) Período: Janeiro a Dezembro de 2007 – Variável: audiência média Considerando: Indivíduos Pay TV 5 canais Dos 5 filmes mais assistidos em 2007 na Pay TV, a Rede Telecine exibiu os 3 primeiros.

15 Rede Telecine Dos 5 filmes mais assistidos em 2007 na Pay TV, a Rede Telecine exibiu os 3 primeiros. Fonte: Ibope MW (6 mercados) – Tabela de Programação – Total de indivíduos (Pay TV) Período: Janeiro a Dezembro de 2007 – Variável: audiência média Considerando: Indivíduos Pay TV Filmes exibidos no Telecine Premium pessoas 1º pessoas 2º pessoas 3º

16 Rede Telecine Maiores Bilheterias 2007 A Rainha Apocalypto Babel Borat Dream Girls Duro de Matar 4 O Bom Pastor O Ultimato Bourne O Ultimo Rei da Escócia Pequena Miss Sunshine Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado Rocky Balboa Shrek Terceiro Simpsons The Kingdom Torres Gêmeas Transformeis Tropa de Elite Uma Noite no Museu 4 dos 5 filmes indicados ao Oscar 2008 já são Telecine: Desejo e Reparação, Juno, Conduta de Risco e Onde os Fracos Não Tem Vez

17

18 Universal Channel Canal de investigação e suspense; filmes e séries. Líder em audiência entre os canais de filmes e séries no total do dia e na faixa nobre. Fonte: Ibope MW (06 Mercados) – Ranking de Minuto a minuto / Total de indivíduos (Pay TV) Período: Outubro a dezembro/2007 – Variável: audiência média - Horário: 06h00 as 05h59 e 18h às 25h PTS Brasil 2007: Total de indivíduos (Pay TV) – Canais de Filmes e Séries – Canal A: Fox; Canal B: Warner; Canal C: AXN; Canal D: Sony

19 Universal Channel Law & Order SVU Em 2007, Law & Order SVU levou o Universal Channel a 1ª colocação em audiência entre os canais de séries no seu horário principal. Fonte: IBOPE MW (06 Mercados) / Total de indivíduos com Pay TV. Tabela de programação – audiência. Período: média Horário de exibição: 23h às 24h. Canais de séries: Universal, AXN, Sony, Fox e Warner.

20 Universal Channel Desde sua estréia em 03/Setembro, Brothers & Sisters mantém o Universal no 1º lugar em audiência entre canais de Série durante sua exibição inédita. Falando com mais de 67 Mil pessoas, o canal ainda é o 2º colocado na Pay TV. Fonte: Markdata MW – (6 Mercados) – Minuto a Minuto Período: 03 a 26 de Dezembro; Variável: Audiência Média Horário Inédito: Quarta 23h00 as 24h00 Dados PTS 2007: Indivíduos Pay TV

21

22 Globo News No ar, a vida em tempo real. Líder absoluto em audiência e alcance entre os canais do gênero jornalismo, tanto no total do dia quanto durante o Prime Time Fonte: Ibope Media Workstation (6 Mercados) – Ranking de Minuto a Minuto / Total de indivíduos (Pay TV) Período: Janeiro a Julho/2007 – Variável: audiência média e alcance médio – todos os horários Prime Time: 18h00 – 25h00 Canais do gênero jornalismo: Band News, Blomberg, CNN, Fox News, CNN – Espanhol e BBC World.

23

24 Canal Brasil Alcance no Prime Time Fonte: Ibope Media Workstation (6 Mercados) – Minuto a minuto / Total de indivíduos (Pay TV) Período: Janeiro a Dezembro 2003, 2004, 2005, 2006 e 2007– Variável: audiência média PTS Brasil 2003: ; PTS Brasil 2004: ; PTS Brasil 2005: ; PTS Brasil 2006: ; PTS Brasil 2007: Programas e filmes: tudo nosso.

25 Regionalização

26 Comercialização Regional

27 Internet

28

29 conteúdo feminino

30 conteúdo esportivo

31 conteúdo jovem

32 conteúdo filmes

33 conteúdo séries

34 conteúdo notícias

35 Mais de 1 milhão de cadastros ativos, entre eles: 56% são homens 46% têm até 24 anos Mais de 530 mil Newsletter* enviadas p/ mês tráfego

36 Páginas Exclusivas dos programas atrativos para tráfego Trechos de Entrevistas Blog (escrito por apresentador) Notícias Chat, Enquete e Debate Programação Interativa Promoções Clube e Comunidade e-commerce Vídeos colaborativos

37 Multishow – 10 blogs no site do canal Páginas Exclusivas dos programas atrativos para tráfego Trechos de Entrevistas Blog (escrito por apresentador) Notícias Chat, Enquete e Debate Programação Interativa Promoções Clube e Comunidade e-commerce Vídeos colaborativos

38 Páginas Exclusivas dos programas atrativos para tráfego Trechos de Entrevistas Blog (extensão de conteúdo) Notícias Chat, Enquete e Debate Programação Interativa Promoções Clube e Comunidade e-commerce Vídeos colaborativos Com a entrada do blog no ar, a média de visitantes no site cresceu 97%. Mais de 120 mil pessoas já visitaram o blog desde sua estréia, em março. Fonte: Webtrens

39 atrativos para tráfego Páginas Exclusivas dos programas Trechos de Entrevistas Blog (extensão de conteúdo) Notícias Chat, Enquete e Debate Programação Interativa Promoções Clube e Comunidade e-commerce Vídeos colaborativos Em média: 50 promoções por ano

40 atrativos para tráfego Páginas Exclusivas dos programas Trechos de Entrevistas Blog (extensão de conteúdo) Notícias Chat, Enquete e Debate Programação Interativa Promoções Clube e Comunidade e-commerce Vídeos colaborativos Votação 100% online - traz os 20 videoclipes mais votados da semana exibidos no TOP TVZ do Multishow. Tabelão Interativo do Brasileirão para download no site do SporTV. Ao longo da semana, três filmes são divulgados no ar e o mais votado na internet garante sua exibição na Sessão Interativa do Canal Brasil.

41 atrativos para tráfego Páginas Exclusivas dos programas Trechos de Entrevistas Blog (extensão de conteúdo) Notícias Chat, Enquete e Debate Promoções Clube e Comunidade e-commerce Vídeos colaborativos Programação Interativa Multishow – 108 comunidades

42 atrativos para tráfego Páginas Exclusivas dos programas Trechos de Entrevistas Blog (extensão de conteúdo) Notícias Chat, Enquete e Debate Promoções Clube e Comunidade e-commerce Vídeos colaborativos Programação Interativa Através de cadastro, informações do assinante são segmentadas com base em preferências de conteúdo. Em troca, é oferecido um clube de vantagens exclusivas.

43 atrativos para tráfego Páginas Exclusivas dos programas Trechos de Entrevistas Blog (extensão de conteúdo) Notícias Chat, Enquete e Debate Promoções Clube e Comunidade e-commerce Vídeos colaborativos Programação Interativa Multishow: os telespectadores multissintonizados podem enviar os seus vídeos caseiros para serem exibidos no TVZé que vai ao ar ao longo da programação e no break do TVZ.

44 Full Banners Venda casada com patrocínio do programa

45 Full Banners Promoções chamadas de divulgação on air promoção online possibilidade de atrelar à formatos diferenciados on air

46 Rádio

47 na web 10 horas de programação AO VIVO (com locutor) Preparação para o dial

48 Comercialização Venda casada com patrocínio de alguns programas Multishow vinhetas de abertura com assinatura de 5 spots de 30 no break vinhetas de encerramento com assinatura de impressões (Banner) por mês na Home Page da Multishow FM impressões (Banner) por mês nas Páginas Internas da Multishow impressões (spots de 15) por mês na abertura do Player da Rádio Multishow FM


Carregar ppt "APRESENTAÇÃO. Canais Internet Rádio GNT De acordo com o perfil da audiência, em 2007, o target do canal obteve uma participação 10% superior em relação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google