A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

APRESENTAÇÃO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "APRESENTAÇÃO."— Transcrição da apresentação:

1 APRESENTAÇÃO

2 Canais Internet Rádio

3

4 GNT Você vê a diferença no canal
por que: é feito por elas, com elas, para elas... De acordo com o perfil da audiência, em 2007, o target do canal obteve uma participação 10% superior em relação à 2006. Fonte: Ibope Media Workstation (6 Mercados) - Tabela Minuto a Minuto/ MM AB (Pay TV) - Período: 2006 e Variável: alcance médio - Horário: 6h às 6h

5 GNT SPFW A cobertura dos desfiles, os bastidores e entrevistas exclusivas com estilistas, modelos e personalidades vão ao ar em boletins e programas especiais direto do Pavilhão da Bienal. Cobertura total de 2,3 milhões de pessoas diferentes.. Fonte: IBOPE Telereport GSP + GRJ – Indivíduos com Pay TV 22.ª Edição: Janeiro/ ª Edição: Junho/07 - PTS: SPFW Verão 07/08 Em uma semana de cobertura, o canal já dedicou mais de 31 horas de programação exclusivamente ao evento.

6

7 Multishow Jovem multissintonizado só no Multishow
Líder de audiência entre jovens de 18 a 34 anos no prime time Fonte: Ibope Telereport (GRSP + GRRJ) –Minuto a minuto / AS ABCDE Anos (Pay TV) - Período: Janeiro a Julho/2007 – Variável: audiência média - Horário Nobre: 18h à 01h Diariamente é o canal que mais fala com jovens diferentes entre 18 a 34 anos na Pay TV Fonte: Ibope Telereport (GRSP + GRRJ) – Ranking de Minuto a minuto / AS ABCDE Anos (Pay TV) - Período: Janeiro a Julho/2007 Variável: alcance médio - Horário: 6h às 6h

8 Multishow Grandes Shows exclusivos:
No Multishow, foi líder de audiência na TV por assinatura!* No Brasil, foi o DVD mais vendido. No mundo, DVD mais vendido da gravadora Universal Music, Durante a exibição do show do The Police, o Multishow foi líder absoluto na TV por Assinatura. Mais de 750 Mil pessoas diferentes passaram pelo canal, quase 10 vezes maior que o público presente no Maracanã. Em 2007 as exibições do Planeta Atlântida, no Multishow, falaram com 586 mil jovens. Uma das suas exibições (2/fev) ficou em 3º lugar de audiência de toda Pay TV entre os jovens. fonte: IBOPE Telereport GSP+GRJ - Fevereiro de filtro: Planeta Atlantida - target: AS ABCDE 18 a 34 (Pay Tv) - Projeção: pessoas Durante a exibição, o canal foi líder de audiência entre os canais de entretenimento. Fonte: Ibope Telereport (GRSP + GRRJ) – Análise Minuto a Minuto / Total de Indivíduos (Pay TV) Período: 03/07/07 – Faixa: 21h às 23h *Fonte: Durante as exibições do show e do making of. As duas exibições (dias 24 e 29 de abril) foram vistas por mais de 1,6 milhão de pessoas. Fonte: Ibope Telereport (GRSP + GRRJ) / Período: 24/04/07 (21:42 a 24:11) e 29/04/07 (21:12 a 23:42) Minuto a minuto / Total de indivíduos (Pay TV) / PTS Brasil: Fonte: IBOPE MW (06 Mercados) – Minuto a Minuto Base PTS: Período: 08/Dezembro/07 – Faixa Horária: 21h36 a 24h23

9

10 SporTV Canal é campeão quando o assunto é esporte.
Líder absoluto de audiência entre os canais de esporte. Fonte: Ibope/ Media Workstation (6 mercados) –Indivíduos Pay TV - Período: Outubro a Dezembro/2007 Horário: 6h às 6h - PTS Brasil 2007: – Canal A – ESPN Brasil; Canal B – ESPN; Canal C – BandSports

11 Audiência entre os Canais de Esporte
SporTV Canal é campeão quando o assunto é esporte. Audiência entre os Canais de Esporte (durante os Jogos Olímpicos de Atenas) 111 mil 57 mil 50 mil 12 mil 11 mil 5 mil 4 mil SporTV SporTV2 Canal A SporTV Brasil SporTV Mais Canal C Canal B Grandes eventos com grandes números no SporTV Fonte: Ibope Telereport (GRSP + GRRJ) – Ranking de Minuto a minuto / Total de indivíduos (Pay TV) Período: 13 a 29 de agosto de 2004 – Variável: audiência média Horário: 6h às 6h PTS Brasil 2004: Total de indivíduos (Pay TV) – Canal A – ESPN Brasil; Canal B – ESPN; Canal C – BandSports

12 Audiência entre os Canais de Esporte
SporTV Canal é campeão quando o assunto é esporte. Audiência entre os Canais de Esporte Em 2009, os canais SporTV terão uma cobertura campeã. (Futebol 2007) 70.361 17.482 16.956 SporTV Canal A SporTV2 Fonte: Ibope/ Media Workstation (6 mercados) – Indivíduos Pay TV - Período: Janeiro a Dezembro/2007 – Filtro: Futebol PTS Brasil 2007: – Canal A – ESPN Brasil

13

14 Rede Telecine O melhor do cinema para todos os gostos. 5 canais
Dos 5 filmes mais assistidos em 2007 na Pay TV, a Rede Telecine exibiu os 3 primeiros. Fonte: Ibope MW (6 mercados) – Tabela de Programação – Total de indivíduos (Pay TV) Período: Janeiro a Dezembro de 2007 – Variável: audiência média Considerando: Indivíduos Pay TV

15 Rede Telecine pessoas Dos 5 filmes mais assistidos em 2007 na Pay TV, a Rede Telecine exibiu os 3 primeiros. Fonte: Ibope MW (6 mercados) – Tabela de Programação – Total de indivíduos (Pay TV) Período: Janeiro a Dezembro de 2007 – Variável: audiência média Considerando: Indivíduos Pay TV Filmes exibidos no Telecine Premium

16 Rede Telecine Maiores Bilheterias 2007
A Rainha Apocalypto Babel Borat Dream Girls Duro de Matar 4 O Bom Pastor O Ultimato Bourne O Ultimo Rei da Escócia Pequena Miss Sunshine Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado Rocky Balboa Shrek Terceiro Simpsons The Kingdom Torres Gêmeas Transformeis Tropa de Elite Uma Noite no Museu 4 dos 5 filmes indicados ao Oscar 2008 já são Telecine: Desejo e Reparação, Juno, Conduta de Risco e Onde os Fracos Não Tem Vez

17

18 Universal Channel Canal de investigação e suspense; filmes e séries.
Líder em audiência entre os canais de filmes e séries no total do dia e na faixa nobre. Fonte: Ibope MW (06 Mercados) – Ranking de Minuto a minuto / Total de indivíduos (Pay TV) Período: Outubro a dezembro/2007 – Variável: audiência média - Horário: 06h00 as 05h59 e 18h às 25h PTS Brasil 2007: Total de indivíduos (Pay TV) – Canais de Filmes e Séries – Canal A: Fox; Canal B: Warner; Canal C: AXN; Canal D: Sony

19 Universal Channel Law & Order SVU
Em 2007, Law & Order SVU levou o Universal Channel a 1ª colocação em audiência entre os canais de séries no seu horário principal. Fonte: IBOPE MW (06 Mercados) / Total de indivíduos com Pay TV. Tabela de programação – audiência. Período: média Horário de exibição: 23h às 24h. Canais de séries: Universal, AXN, Sony, Fox e Warner.

20 Universal Channel Desde sua estréia em 03/Setembro, Brothers & Sisters mantém o Universal no 1º lugar em audiência entre canais de Série durante sua exibição inédita. Falando com mais de 67 Mil pessoas, o canal ainda é o 2º colocado na Pay TV. Fonte: Markdata MW – (6 Mercados) – Minuto a Minuto Período: 03 a 26 de Dezembro; Variável: Audiência Média Horário Inédito: Quarta 23h00 as 24h00 Dados PTS 2007: Indivíduos Pay TV

21

22 Globo News No ar, a vida em tempo real.
Líder absoluto em audiência e alcance entre os canais do gênero jornalismo, tanto no total do dia quanto durante o Prime Time Fonte: Ibope Media Workstation (6 Mercados) – Ranking de Minuto a Minuto / Total de indivíduos (Pay TV) Período: Janeiro a Julho/2007 – Variável: audiência média e alcance médio – todos os horários Prime Time: 18h00 – 25h00 Canais do gênero jornalismo: Band News, Blomberg, CNN, Fox News, CNN – Espanhol e BBC World.

23

24 Canal Brasil Programas e filmes: tudo nosso. 209.236
Alcance no Prime Time 2003 2004 2005 2006 2007 Fonte: Ibope Media Workstation (6 Mercados) – Minuto a minuto / Total de indivíduos (Pay TV) Período: Janeiro a Dezembro 2003, 2004, 2005, 2006 e 2007– Variável: audiência média PTS Brasil 2003: ; PTS Brasil 2004: ; PTS Brasil 2005: ; PTS Brasil 2006: ; PTS Brasil 2007:

25 Regionalização

26 Comercialização Regional

27 Internet

28

29 conteúdo feminino

30 conteúdo esportivo

31 conteúdo jovem

32 conteúdo filmes

33 conteúdo séries

34 conteúdo notícias

35 tráfego www.globosat.globo.com/
Mais de 1 milhão de cadastros ativos, entre eles: 56% são homens 46% têm até 24 anos Mais de 530 mil Newsletter* enviadas p/ mês

36 atrativos para tráfego
atrativos para tráfego Páginas Exclusivas dos programas Trechos de Entrevistas Blog (escrito por apresentador) Notícias Chat, Enquete e Debate Promoções Programação Interativa Clube e Comunidade e-commerce Vídeos colaborativos

37 Multishow – 10 blogs no site do canal
atrativos para tráfego Páginas Exclusivas dos programas Trechos de Entrevistas Blog (escrito por apresentador) Notícias Chat, Enquete e Debate Promoções Programação Interativa Clube e Comunidade e-commerce Vídeos colaborativos Multishow – 10 blogs no site do canal

38 atrativos para tráfego
atrativos para tráfego Páginas Exclusivas dos programas Trechos de Entrevistas Blog (extensão de conteúdo) Notícias Chat, Enquete e Debate Promoções Programação Interativa Clube e Comunidade e-commerce Vídeos colaborativos Com a entrada do blog no ar, a média de visitantes no site cresceu 97%. Mais de 120 mil pessoas já visitaram o blog desde sua estréia, em março. Fonte: Webtrens

39 Em média: 50 promoções por ano
atrativos para tráfego Páginas Exclusivas dos programas Trechos de Entrevistas Blog (extensão de conteúdo) Notícias Chat, Enquete e Debate Promoções Programação Interativa Clube e Comunidade e-commerce Vídeos colaborativos Em média: 50 promoções por ano

40 atrativos para tráfego
Votação 100% online - traz os 20 videoclipes mais votados da semana exibidos no TOP TVZ do Multishow. atrativos para tráfego Páginas Exclusivas dos programas Trechos de Entrevistas Blog (extensão de conteúdo) Ao longo da semana, três filmes são divulgados no ar e o mais votado na internet garante sua exibição na Sessão Interativa do Canal Brasil. Notícias Chat, Enquete e Debate Promoções Programação Interativa Clube e Comunidade Tabelão Interativo do Brasileirão para download no site do SporTV. e-commerce Vídeos colaborativos

41 Multishow – 108 comunidades
atrativos para tráfego Páginas Exclusivas dos programas Trechos de Entrevistas Blog (extensão de conteúdo) Notícias Chat, Enquete e Debate Promoções Programação Interativa Clube e Comunidade e-commerce Vídeos colaborativos Multishow – 108 comunidades

42 atrativos para tráfego
atrativos para tráfego Páginas Exclusivas dos programas Trechos de Entrevistas Blog (extensão de conteúdo) Notícias Chat, Enquete e Debate Promoções Através de cadastro, informações do assinante são segmentadas com base em preferências de conteúdo. Em troca, é oferecido um clube de vantagens exclusivas. Programação Interativa Clube e Comunidade e-commerce Vídeos colaborativos

43 atrativos para tráfego
atrativos para tráfego Páginas Exclusivas dos programas Trechos de Entrevistas Blog (extensão de conteúdo) Multishow: os telespectadores multissintonizados podem enviar os seus vídeos “caseiros” para serem exibidos no TVZé que vai ao ar ao longo da programação e no break do TVZ. Notícias Chat, Enquete e Debate Promoções Programação Interativa Clube e Comunidade e-commerce Vídeos colaborativos

44 Full Banners Venda “casada” com patrocínio do programa

45 possibilidade de atrelar à formatos diferenciados on air
Full Banners Promoções promoção online chamadas de divulgação on air possibilidade de atrelar à formatos diferenciados on air

46 Rádio

47 na web 10 horas de programação AO VIVO (com locutor)
Preparação para o dial

48 Comercialização Venda “casada” com patrocínio de alguns programas Multishow vinhetas de abertura com assinatura de 5” spots de 30” no break vinhetas de encerramento com assinatura de 5” impressões (Banner) por mês na Home Page da Multishow FM impressões (Banner) por mês nas Páginas Internas da Multishow impressões (spots de 15”) por mês na abertura do Player da Rádio Multishow FM


Carregar ppt "APRESENTAÇÃO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google