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Prefeitura Municipal de Agudo
Relatório Final:
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Prefeitura Municipal de Agudo
MISSÃO: “Promover a gestão dos bens e serviços públicos, com sustentabilidade, visando o bem comum e a qualidade de vida dos munícipes.”
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Prefeitura Municipal de Agudo
VISÃO: “Tornar-se referência em gestão, transformando a imagem do serviço público, através da ética, transparência e comprometimento.”
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Enice Teresinha Missau
Unidades de Negócio – UNO´s: UNO´s Responsável: FAZENDA Ademir Kesseler ARRECADAÇÃO Elton Ehle FISCALIZAÇÃO Gerson kiefer CONTABILIDADE Wolfgang Gehrke COMPRAS Clair Wilhelm EDUCAÇÃO Odima Duttel ADM. EDUCAÇÃO Marsoé Hermes CULTURA Simone Cardoso ENSINO Sônia Santos ADMINISTRAÇÃO Romeu Antonio Unfer RH Darci da Sliva IND. COM. E TURISMO Dori L. Muller Paul AGRICULTURA José Anible Neto JARDINAGEM Rogério Anunciação MEIO-AMBIENTE Cláudia Bernardini SAÚDE Roberto Schorn POSTO DE SAÚDE Eliane Brum da Silva VIGILÂNCIA SANITÁRIA Nara Pedroso GABINETE Enice Teresinha Missau OBRAS Lauri Klein ENGENHARIA Gilberto Buriol CIDADE Vanildo Steuernagel ASSISTÊNCIA SOCIAL Roseli Dutra
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CEPROAGE PROAGE MOTIVA BEM
Comitês: Comitê: CEPROAGE Eliane Brum da Silva Claudia Bernardini Marcelo Kegler Miriana Pozzer Mariza Wendt Eder Luiz Assmann Maria Rosangela Roubuste Luciana da Silva PROAGE Ari Alves da Anunciação Ademir Kesseler Simone Tessele Airton Wilhelm Iza Dickow Magali Fischer MOTIVA BEM Rosangela Wilhelm Clair Wilhelm Juliana Lima Neida Roos
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RELATORIO REUNIÕES COMITÊ EXECUTIVO/MOTIVABEM
Assuntos abordados nas reuniões do comitê executivo: Mapear murais e estabelecer padrão de uso – Simone; Formas de divulgação da missão e visão da Prefeitura – confecção de banners para todas as secretarias (cada um paga o seu) com a logomarca, missão e visão para a divulgação em todos os eventos da prefeitura (decisão de somente 3 secretários); Definir a forma de premiação – MOTIVABEM; Preocupação da não identificação de localidades no interior do município, das escolas municipais e demais prédios públicos, como também os pontos turísticos – Simone fará um projeto com o auxílio da Natalia – setor de engenharia e Jurandir - setor de obras, que visitarão todo o interior do município e farão um mapeamento de todo interior do município para confecção deste projeto; Preocupação com a identificação das ruas na cidade – projeto de elaboração de placas permanentes a ser colocada em prédios na cidade;
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Visitas do comitê executivo na Prefeitura de Panambi, para ver o funcionamento do programa naquela cidade; Definição das auditorias nos itens de controles e POPs; 5 Ss (sugestão espaço físico para armazenar material que ainda pode ser usado, cadeiras - classes); Acompanhamento das ações do PASG das secretarias; Definição e planejamento do grande evento (dia 28 de outubro- duas palestras) – comitê executivo e MOTIVABEM e reunião com prefeito; Reunião relâmpago sobre os novos grupos do MASPs; Avaliação com o secretário Ademir para ver orçamento para o grande evento (R$ 5.100,00).
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Sonho do Prefeito Ari Anunciação – Agudo/RS - set/2007
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Sonho do Prefeito Ari Anunciação – Agudo/RS - set/2007
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Sonho do Prefeito Ari Anunciação – Agudo/RS - set/2007
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Plano de ação da implantação:
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Missão / Visão – Secretaria da Fazenda:
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Missão / Visão – Arrecadação:
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Missão / Visão – Fiscalização:
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Missão / Visão – Contabilidade:
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Missão / Visão Secretaria da Indústria Comércio e Turismo:
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Missão / Visão – Secretaria da Agricultura:
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Missão / Visão – Jardinagem:
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Missão / Visão – Meio-Ambiente:
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Missão / Visão – Postos de Saúde:
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Missão / Visão – Assistência Social:
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Resultados, Processos, Pessoas, Ação
Secretaria da Fazenda:
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Resultados, Processos, Pessoas, Ação
Secretaria da Educação:
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Resultados, Processos, Pessoas, Ação
Secretaria da Administração:
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Resultados, Processos, Pessoas, Ação
Secretaria da Agricultura:
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Resultados, Processos, Pessoas, Ação
Secretaria da Saúde:
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Resultados, Processos, Pessoas, Ação
Secretaria da Assistência Social:
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Controle das Reuniões dos Conselhos Municipais :
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Resultados MASP:
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Resultados MASP:
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Resultados MASP:
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Resultados MASP:
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Ganho Total Realizado 15/03/08
Resultados MASP: Ganho Total Realizado 15/03/08 R$ ,00
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FOTOS MASP
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INDICADORES Secretarias
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Secretaria Municipal de Indústria Comércio e Turismo
Secretária Dori Laura Muller Paul
44
Secretaria Municipal da Agricultura
Secretário José Anible
55
Secretaria Municipal de Obras
Secretário Lauri Klein
65
Secretaria Municipal de Educação e Cultura
Secretária Odima Duttel
78
Secretaria Municipal da Saúde
Secretário Roberto L. Schorn
91
Secretaria Municipal da Administração
Secretário Romeu Antonio Unfer
100
Secretaria Municipal da Assistência Social
Secretária Rosélia Dutra
105
Secretaria Municipal da Fazenda
Secretário Ademir Kesseler
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PASG
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PASG Liderança
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PASG
127
PASG
128
PASG
129
PASG
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PASG
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PASG
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RESOLUTIVIDADE NOS SERVIÇOS DE SAÚDE
BENCHMARKING PANAMBI RESOLUTIVIDADE NOS SERVIÇOS DE SAÚDE
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OBJETIVOS Melhorar os indicadores de saúde da população
Racionalizar os gastos com medicamentos e insumos Descentralizar o atendimento Alterar o modelo de atenção à saúde centrado hoje no processo curativo,médico e hospitalar para um modelo de promoção de saúde com vistas à prevenção e atuação multidisciplinar.
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Melhorias esperadas a curto prazo:
Diminuição das filas Diminuição do tempo de espera para atendimento Profissionais com mais tempo para cada paciente Criação de vínculo paciente-profissional Maior adesão ao tratamento Resolutividade Satisfação (usuários e profissionais)
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Ações: Atendimento em horário integral(8 horas) e diário em pelo menos 3 Unidades de Saúde incluindo a Unidade Sede(ideal são 4 , uma para cada hab.) Cada Unidade deverá ter uma equipe composta de 1 médico, 1 enfermeira e 1 técnico em enfermagem Atendimento odontológico deverá ser previsto em alguns dias da semana conforme agenda dos profissionais.
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Ações: Cada Unidade deverá executar todos os serviços pertinentes à Atenção Básica como: programa de saúde da mulher, saúde da criança,assistência pré-natal,assistência ao hipertenso, diabético idoso, imunizações e trabalhos em grupo. A população deve estar descrita à sua região na Unidade próxima de sua moradia e só lá buscar atendimento básico.
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Ações: A Unidade de Saúde Sede além dos serviços básicos deverá estruturar-se para atender outras demandas geradas pelas Unidades do Interior como: *Atendimento de Psicologia *Atendimento de Pediatria *Pequenas cirurgias *Exames complementares *Encaminhamentos para serviços de maior complexidade.
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Ações: Informatizar todo atendimento nas Unidades de Saúde inclusive no Plantão de Urgência e Emergência promovendo rastreabilidade em relação ao uso-abuso do sistema. Implementar programas de Acolhimento e Humanização do atendimento
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Custos: Pagamento de pessoal (maior investimento) Medicamentos Manutenção das Unidades Transporte Alimentação Capacitações
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INFORMATIVOS PROAGE
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FOTOS PROAGE
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