A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Avaliação SGMAN 1- Quais duas principais funções do SGMAN utilizadas pela Operação no que se refere a manutenção de Equipamentos ou Sistemas? 2- Como emitir.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Avaliação SGMAN 1- Quais duas principais funções do SGMAN utilizadas pela Operação no que se refere a manutenção de Equipamentos ou Sistemas? 2- Como emitir."— Transcrição da apresentação:

1 Avaliação SGMAN 1- Quais duas principais funções do SGMAN utilizadas pela Operação no que se refere a manutenção de Equipamentos ou Sistemas? 2- Como emitir uma Permissão de Trabalho Associada a uma Ordem de Serviço no SGMAN? 3- Como emitir uma Permissão de Trabalho “Avulsa” (Sem Ordem de Serviço) no SGMAN? 4- O cursor encontra-se no “Campo” TAG da Solicitação de Serviço. Como descobrir um TAG desejado? 5- Pode-se emitir um Permissão de Trabalho sem ter sido emitida uma Ordem de Serviço previamente no SGMAN? 6- Como Abrir uma Ordem de Serviço no SGMAN: 7- Qualquer operador pode emitir uma Permissão de Trabalho no SGMAN? Porque? Se necessário, utilize o verso.

2 Avaliação BDEMQ 1- O que é BDEMQ?
2- De que forma é alimentado o BDEMQ pelos Operadores? 3- Como os Operadores do DTSE alimentam o BDEMQ? 4- Como o BDEMQ pode ser acessado para consulta pelos empregados da Petrobrás? 5- Qual a Finalidade do BDEMQ? 6- Qual o procedimento do Operador em caso de alimentação do BDEMQ com dados errados? 7- Com que tipo de Informações o BDEMQ “Trabalha”? 8- O que significa “Qualidade” para o BDEMQ? Se necessário, utilize o verso.

3 Avaliação RealFlex 1- Cite três das principais funções do RealFlex:
2- O que é mostrado nas “Linhas de Alarme” (rodapé do vídeo) do RealFlex? 3- O que significa REPLY e NO REPLY? 4- Quais são os tipos de pontos dinâmicos utilizados pelo RealFlex? 5- O que pode significar um ponto dinâmico “Branco” seguido de um Asterisco “*”? 6- O que significa a Letra “I” junto a um ponto dinâmico e qual sua finalidade? 7- Qual a finalidade do “Controle de TAG”? 8- Cite os quatro alarmes para “Limites Excedidos” e suas respectivas cores: 9- O que pode significar um ponto analógico que encontra-se na cor “Vermelha”? Se necessário, utilize o verso.

4 Avaliação GOL 1- Qual a principal finalidade do GOL?
2- Informar as previsões de término de uma operação é uma característica principal do GOL? Porque? 3- Cite os cinco passo para se executar uma operação completa no GOL: 1- 2- 3- 4- 5- 4- Como interpretar, numa “planilha de acompanhamento” de uma determinada operação, em dois horários subsequentes as expressões: INTERROMPIDO (1a.)= INTERROMPIDO (2a.)= 5- Como informar na planilha do GOL que uma operação está interrompida (queda do bombeio)? 6- De que forma as “tabelas” internas do GOL (como a de produtos por exemplo) são atualizadas? 7- De que forma o “ITEM DE BOMBEIO” é formado? _____+______+___________ 8- Quem “cria” o ITEM DE BOMBEIO? ( ) Expedidor ( ) Recebedor Se necessário, utilize o verso.

5 Avaliação GOL 9-No caso de uma operação do tipo:
TANQUE “ENVIA” PARA REFINARIA. No Alinhamento Físico: 9.1- No “Campo” ORIGEM será digitado o __________________________________; 9.2- Enquanto no “Campo” DESTINO será digitada a__________________________; No Alinhamento Lógico (BDEMQ): 9.3- Será escolhida a opção: ( ) Trecho de Oleoduto; ( ) Tanque; ( ) Navio; ( ) Outros;


Carregar ppt "Avaliação SGMAN 1- Quais duas principais funções do SGMAN utilizadas pela Operação no que se refere a manutenção de Equipamentos ou Sistemas? 2- Como emitir."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google