A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REDAÇÃO SPORTV PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 Vinhetas de Abertura com Assinatura de 535 Comerciais de 30 na Abertura35 Vinhetas de Encerramento com Assinatura.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REDAÇÃO SPORTV PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 Vinhetas de Abertura com Assinatura de 535 Comerciais de 30 na Abertura35 Vinhetas de Encerramento com Assinatura."— Transcrição da apresentação:

1 REDAÇÃO SPORTV PLANO DE PATROCÍNIO

2 20/4/2014 Vinhetas de Abertura com Assinatura de 535 Comerciais de 30 na Abertura35 Vinhetas de Encerramento com Assinatura de 535 Chamadas com Assinatura de 5 em Horário Indeterminado30 Total Mensal de Inserções135 EXIBIÇÃO SEMANAL ESQUEMA COMERCIAL MENSAL repórter e o trabalho de apuração, com a opinião de especialistas e comentaristas fixos do programa. Jornalistas de todo o país participam do programa, como convidados especiais. Os telespectadores também podem opinar através do chat do Redação. O Redação SporTV promove um debate sobre as notícias dos cadernos de esportes dos principais jornais do dia. Apresentado por André Rizek, o programa discute as matérias publicadas, valorizando o P: Horário Principal Grade sujeita a alterações REDAÇÃO SPORTV PLANO DE PATROCÍNIO HorárioDSTQQSS 09h-13h (SporTV ou SporTV2) PPPPP 03 x a definir OBS: O patrocínio deste programa NÃO está disponível para comercialização durante o período de férias do mesmo; 20 a 31/Dez/2011 e 01 a 02/Jan/2012. Período mínimo de patrocínio: 3 meses. O total de inserções depende do período contratado. Na valoração acima foi utilizada a média de 4,33 semanas/mês. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.

3 WEB 20/4/2014 REDAÇÃO SPORTV PLANO DE PATROCÍNIO Valor Total (TV + Web): sob consulta TV - Período mínimo de patrocínio: 3 meses. O total de inserções depende do período contratado. Na valoração acima foi utilizada a média de 4,33 semanas/mês. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Tabela de Preços: Out/10. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção. WEB - Relatórios de terceiros não terão validade como comprovação de entrega de campanha. Campanhas com under delivery não serão compensadas, caso as peças tenham sido entregues fora do prazo. Formatos de intervenção/rich media, só podem ser veiculados via tag de terceiros. Todas as diárias devem ser agendadas com antecedência, respeitando as datas disponíveis no calendário. Verificar disponibilidade de inventário ao fechar. Caso não exista mais disponibilidade, os formatos serão substituídos utilizando tabela de conversão. Verificar prazos e especificações técnicas para material.


Carregar ppt "REDAÇÃO SPORTV PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 Vinhetas de Abertura com Assinatura de 535 Comerciais de 30 na Abertura35 Vinhetas de Encerramento com Assinatura."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google