A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Modelo OSI Camada 7-aplicação. Camada de aplicação A camada de aplicação faz a interface entre o protocolo de comunicação e o aplicativo que pediu ou.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Modelo OSI Camada 7-aplicação. Camada de aplicação A camada de aplicação faz a interface entre o protocolo de comunicação e o aplicativo que pediu ou."— Transcrição da apresentação:

1 Modelo OSI Camada 7-aplicação

2 Camada de aplicação A camada de aplicação faz a interface entre o protocolo de comunicação e o aplicativo que pediu ou receberá a informação através da rede. Por exemplo, ao solicitar a recepção de s através do aplicativo de , este entrará em contacto com a camada de Aplicação do protocolo de rede efectuando tal solicitação. Tudo nesta camada é direccionava aos aplicativos. Telnet e FTP são exemplos de aplicativos de rede que existem inteiramente na camada de aplicação.

3 Software aplicativo Ou aplicativo ou ainda aplicação é um programa de computador que tem por objetivo o desempenho de tarefas de índole prática, em geral ligadas ao processamento de dados, como o trabalho em escritório ou empresarial. A sua natureza é, portanto, diferente da de outros tipos de software, como sistemas operacionais e ferramentas a eles ligadas, jogos e outro softwares lúdicos, entre outros Ou aplicativo ou ainda aplicação é um programa de computador que tem por objetivo o desempenho de tarefas de índole prática, em geral ligadas ao processamento de dados, como o trabalho em escritório ou empresarial. A sua natureza é, portanto, diferente da de outros tipos de software, como sistemas operacionais e ferramentas a eles ligadas, jogos e outro softwares lúdicos, entre outros

4 Trabalho realizado por: Pedro Nº14 Alexandre Nº11


Carregar ppt "Modelo OSI Camada 7-aplicação. Camada de aplicação A camada de aplicação faz a interface entre o protocolo de comunicação e o aplicativo que pediu ou."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google