A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projeto do Semestre Apresentação de conceitos

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projeto do Semestre Apresentação de conceitos"— Transcrição da apresentação:

1 Projeto do Semestre Apresentação de conceitos
Grupo: 95 Tema: R08 Organização: Pecista Ltda. Diego de Souza Santos /27801 Fernando Ferreira Bueno /28815 Pedro Henrique Cubel Queiroz Gonçalves /38331 Victor Dan Favilla /42303

2 Logística de distribuição
Serviço ao cliente – mais e maiores níveis de serviço Custo – pressão para redução Velocidade – maximizar a resposta rápida à demanda Trataremos como a empresa Pecista Ltda. faz sua distribuição e seus possíveis cortes nos custos de distribuição. Utilizando: Redução do capital imobilizado nos estoques Minimização do custo por meio da melhoria na eficiência dos recursos utilizados.

3 A mudança do papel do distribuidor
Falaremos do papel da Pecista como distribuidora no passado, passando por ameaças do mercado de distribuidores, e falaremos qual é o papel da empresa Pecista, hoje, como distribuidora de peças.

4 Maximização da eficiência dos recursos utilizados na distribuição
Distribution utility ou associação de recursos Relataremos como é possível a empresa Pecista Ltda. Pode maximizar os recursos usados para a distribuição e o que ela já faz para aumentar a eficiência.

5 Cross Docking Operação do sistema de distribuição em que os
produtos são recebidos , selecionados e encaminhados para outro veículo. Nível de Cross Docking Cross docking paletizado: Os produtos chegam de varias fabricas ou fornecedores e vão para outro veículo direto para o cliente.

6 Cros docking com separação:
Os produtos são recebidos e separados por caixas para uma região específica. Cross Docking com separação e reembalagem: Os produtos são recebidos e direcionados para uma área de preparação em que várias atividades são realizadas para distribuição conforme necessidade de cada cliente.

7 Alcançando eficiência no transporte
Dois tipos de compradores de serviços de transporte: Transação: enfoque no custo - arm’s lenght Relação: enfoque a longo prazo na qualidade e ganhos de escala E por fim, o trabalho irá informar qual o nível de Cros Docking e o tipo de compradores de serviço de transporte é utilizado, e o porquê.


Carregar ppt "Projeto do Semestre Apresentação de conceitos"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google