A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Lunes de Aguas é um dia típico em Salamanca, onde todo mundo va ao campo para comer o hornazo. A lenda conta que o rei Filipe II decide que a população.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Lunes de Aguas é um dia típico em Salamanca, onde todo mundo va ao campo para comer o hornazo. A lenda conta que o rei Filipe II decide que a população."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 O Lunes de Aguas é um dia típico em Salamanca, onde todo mundo va ao campo para comer o hornazo. A lenda conta que o rei Filipe II decide que a população nao podem comer carne em época de cuaresma. Tambem não podem ir-se de prostitutas.

4 As prostitutas deixam a cidade e atravessam o rio Tormes, para que estejam reunidas as condições cristianas.

5 O retorno foi motivo de comemoração entre os alunos, que vieram para o rio para buscar as prostitutas para beber e comer hornazo.

6

7

8

9

10 http://www.versalamanca.com/leyendas.html http://salamancapasoapaso.blogspot.com.es/2 01 2/02/leyendas-salmantinas.html http://www.salamancaturistica.com/salamanca/ curiosidades.php


Carregar ppt "O Lunes de Aguas é um dia típico em Salamanca, onde todo mundo va ao campo para comer o hornazo. A lenda conta que o rei Filipe II decide que a população."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google