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FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 5.

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1 FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 5

2 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ACIMA DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________ A Classificação Final apresenta o resultado da aplicação da metodologia nos meses de março, abril e maio de 2012. Os índices variam de 1 a 130 pontos em multa virtual. A média de pontos entre as linhas é de 11,32% e a tolerância é de 12,45%

3 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________

4 Resumo das Dez Linhas mais Reclamadas Nível de Serviço _____________________________________________________________________________________________________ Dados relativos ao Trimestre de Março, Abril e Maio de 2012

5 Detalhamento - Dez mais Reclamadas 85,23 81,93 54,04 47,20 6,74 47,30 40,12 38,91 38,46 33,81 30,79 0,00 10,00 20,00 30,00 40,00 50,00 60,00 70,00 80,00 90,00 17,I e II 17, XVI 17,I e II 379 811 389 684 307 817 611 593 764 358

6 DADOS DO TRIMESTRE________________________________________ ______ NÍVEL DE SERVIÇO CONDUTA / CONSERVAÇÃO / NÍVEL DE SERVIÇO

7 TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Tipo ___________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 421 Multas virtuais aplicadas por tipo: 04 Total de pontos: 2.207,18

8 TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Grupo ______________________________________________________________________________________________________________ As multas são classificadas pelo Grupo E (Empresa). O nível varia conforme a gravidade da infração E1 (mais grave) até E4

9 RTR-2

10 RTR-2 LINHAS RECLAMADAS Percentual de Linhas Reclamadas: 42,15% Intra-Região: 44,83 % Inter-Região: 33,33% Região Centro: 45,45% __________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-2 possui o total de 121 linhas. No Trimestre 51 linhas foram reclamadas, das quais 26 são Intra-Região, 10 Inter-Região e 15 da Região Centro.

11 TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Tipo _____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 112 Multas virtuais aplicadas por tipo: 03 Total de pontos: 497,33

12 RTR-2 Bairro do Reclamante

13 RTR-3

14 RTR-3 LINHAS RECLAMADAS Percentual de Linhas Reclamadas: 24,19% Intra-Região: 16,67% Inter-Região: 38,89% Região Centro: 20,79% _________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-3 possui o total de 215 linhas. No Trimestre 52 linhas foram reclamadas, das quais 10 são Intra-Região, 21 Inter-Região e 21 da Região Centro.

15 RTR-3 TOTAL DE MULTAS POR TIPO ____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 116 Multas virtuais aplicadas por tipo: 03 Total de pontos: 465,47

16 RTR-3 Bairro do Reclamante

17 RTR-4

18 RTR-4 LINHAS RECLAMADAS _____________________________________________________________________________________________________________ A RTR-4 possui o total de 152 linhas. No Trimestre 44 linhas foram reclamadas, das quais 12 são Intra-Região, 12 Inter-Região e 20 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 28,95% Intra-Região: 23,53% Inter-Região: 24% Região Centro: 39,21%

19 RTR-4 TOTAL DE MULTAS POR TIPO ____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 84 multas virtuais aplicadas por tipo: 04 Total de pontos: 482,68

20 RTR-4 Bairro do Reclamante

21 RTR-5

22 RTR-5 LINHAS RECLAMADAS _______________________________________________________________________________________________________ A RTR-5 possui o total de 194 linhas. No Trimestre 48 linhas foram reclamadas, das quais 20 são Intra-Região, 09 Inter-Região e 19 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 24,74% Intra-Região: 17,39% Inter-Região: 37,50% Região Centro: 34,54%

23 RTR-5 TOTAL DE MULTAS POR TIPO _____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 109 Multas virtuais aplicadas por tipo: 03 Total de pontos: 761,71

24 RTR-5 Bairro do Reclamante

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