Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouTiago Guedes Alterado mais de 10 anos atrás
1
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 4
2
CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ACIMA DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________ A Classificação Final apresenta o resultado da aplicação da metodologia nos meses de fevereiro, março e abril de 2012. Os índices variam de 1 a 130 pontos em multa virtual. A média de pontos entre as linhas é de 11,37% e a tolerância é de 12,51%
3
CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________
4
Resumo das Dez Linhas mais Reclamadas Nível de Serviço _____________________________________________________________________________________________________ Dados relativos ao Trimestre de Fevereiro, Março e Abril de 2012
5
Detalhamento - Dez mais Reclamadas 307 811 684 389 817 611 379 456 186 2309 78,68 65,55 39,94 6,74 40,39 40,12 38,91 38,64 30,69 7,51 24,53 11,38 30,38 0 10 20 30 40 50 60 70 80 90 17,I e II 17,XVI 17,I e II 17,XVI 17,I e II 17,XVI 17,I e II
6
DADOS DO TRIMESTRE________________________________________ ______ NÍVEL DE SERVIÇO CONDUTA / CONSERVAÇÃO / NÍVEL DE SERVIÇO
7
TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Tipo _____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 453 Multas virtuais aplicadas por tipo: 04 Total de pontos: 2.251,05
8
TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Grupo ______________________________________________________________________________________________________________ As multas são classificadas pelo Grupo E (Empresa). O nível varia conforme a gravidade da infração E1 (mais grave) até E4
9
RTR-2
10
RTR-2 LINHAS RECLAMADAS Percentual de Linhas Reclamadas: 47,11% Intra-Região: 48,28 % Inter-Região: 36,67% Região Centro: 54,55% __________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-2 possui o total de 121 linhas. No Trimestre 57 linhas foram reclamadas, das quais 28 são Intra-Região, 11 Inter-Região e 18 da Região Centro.
11
TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Tipo _____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 122 Multas virtuais aplicadas por tipo: 03 Total de pontos: 542,35
12
RTR-2 Bairro do Reclamante
13
RTR-3
14
RTR-3 LINHAS RECLAMADAS Percentual de Linhas Reclamadas: 24,65% Intra-Região: 20% Inter-Região: 37,04% Região Centro: 20,79% _________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-3 possui o total de 215 linhas. No Trimestre 53 linhas foram reclamadas, das quais 12 são Intra-Região, 20 Inter-Região e 21 da Região Centro.
15
RTR-3 TOTAL DE MULTAS POR TIPO ____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 136 Multas virtuais aplicadas por tipo: 03 Total de pontos: 551,18
16
RTR-3 Bairro do Reclamante
17
RTR-4
18
RTR-4 LINHAS RECLAMADAS _____________________________________________________________________________________________________________ A RTR-4 possui o total de 152 linhas. No Trimestre 43 linhas foram reclamadas, das quais 12 são Intra-Região, 14 Inter-Região e 17 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 28,29% Intra-Região: 23,53% Inter-Região: 28% Região Centro: 33,33%
19
RTR-4 TOTAL DE MULTAS POR TIPO _______________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 89 multas virtuais aplicadas por tipo: 04 Total de pontos: 487,47
20
RTR-4 Bairro do Reclamante
21
RTR-5
22
RTR-5 LINHAS RECLAMADAS _______________________________________________________________________________________________________ A RTR-5 possui o total de 194 linhas. No Trimestre 45 linhas foram reclamadas, das quais 19 são Intra-Região, 08 Inter-Região e 18 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 23,19% Intra-Região: 16,52% Inter-Região: 33,33% Região Centro: 32,73%
23
RTR-5 TOTAL DE MULTAS POR TIPO _____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 106 Multas virtuais aplicadas por tipo: 03 Total de pontos: 670,05
24
RTR-5 Bairro do Reclamante
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.