A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 4.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 4."— Transcrição da apresentação:

1 FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 4

2 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ACIMA DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________ A Classificação Final apresenta o resultado da aplicação da metodologia nos meses de fevereiro, março e abril de Os índices variam de 1 a 130 pontos em multa virtual. A média de pontos entre as linhas é de 11,37% e a tolerância é de 12,51%

3 CLASSIFICAÇÃO GERAL LINHAS ABAIXO DA TOLERÂNCIA _____________________________________________________________________________________________________________________

4 Resumo das Dez Linhas mais Reclamadas Nível de Serviço _____________________________________________________________________________________________________ Dados relativos ao Trimestre de Fevereiro, Março e Abril de 2012

5 Detalhamento - Dez mais Reclamadas ,68 65,55 39,94 6,74 40,39 40,12 38,91 38,64 30,69 7,51 24,53 11,38 30, ,I e II 17,XVI 17,I e II 17,XVI 17,I e II 17,XVI 17,I e II

6 DADOS DO TRIMESTRE________________________________________ ______ NÍVEL DE SERVIÇO CONDUTA / CONSERVAÇÃO / NÍVEL DE SERVIÇO

7 TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Tipo _____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 453 Multas virtuais aplicadas por tipo: 04 Total de pontos: 2.251,05

8 TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Grupo ______________________________________________________________________________________________________________ As multas são classificadas pelo Grupo E (Empresa). O nível varia conforme a gravidade da infração E1 (mais grave) até E4

9 RTR-2

10 RTR-2 LINHAS RECLAMADAS Percentual de Linhas Reclamadas: 47,11% Intra-Região: 48,28 % Inter-Região: 36,67% Região Centro: 54,55% __________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-2 possui o total de 121 linhas. No Trimestre 57 linhas foram reclamadas, das quais 28 são Intra-Região, 11 Inter-Região e 18 da Região Centro.

11 TOTAL DE MULTAS VIRTUAIS Por Tipo _____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 122 Multas virtuais aplicadas por tipo: 03 Total de pontos: 542,35

12 RTR-2 Bairro do Reclamante

13 RTR-3

14 RTR-3 LINHAS RECLAMADAS Percentual de Linhas Reclamadas: 24,65% Intra-Região: 20% Inter-Região: 37,04% Região Centro: 20,79% _________________________________________________________________________________________________________________ A RTR-3 possui o total de 215 linhas. No Trimestre 53 linhas foram reclamadas, das quais 12 são Intra-Região, 20 Inter-Região e 21 da Região Centro.

15 RTR-3 TOTAL DE MULTAS POR TIPO ____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 136 Multas virtuais aplicadas por tipo: 03 Total de pontos: 551,18

16 RTR-3 Bairro do Reclamante

17 RTR-4

18 RTR-4 LINHAS RECLAMADAS _____________________________________________________________________________________________________________ A RTR-4 possui o total de 152 linhas. No Trimestre 43 linhas foram reclamadas, das quais 12 são Intra-Região, 14 Inter-Região e 17 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 28,29% Intra-Região: 23,53% Inter-Região: 28% Região Centro: 33,33%

19 RTR-4 TOTAL DE MULTAS POR TIPO _______________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 89 multas virtuais aplicadas por tipo: 04 Total de pontos: 487,47

20 RTR-4 Bairro do Reclamante

21 RTR-5

22 RTR-5 LINHAS RECLAMADAS _______________________________________________________________________________________________________ A RTR-5 possui o total de 194 linhas. No Trimestre 45 linhas foram reclamadas, das quais 19 são Intra-Região, 08 Inter-Região e 18 da Região Centro. Percentual de Linhas Reclamadas: 23,19% Intra-Região: 16,52% Inter-Região: 33,33% Região Centro: 32,73%

23 RTR-5 TOTAL DE MULTAS POR TIPO _____________________________________________________________________________________________________________ Total de multas virtuais aplicadas: 106 Multas virtuais aplicadas por tipo: 03 Total de pontos: 670,05

24 RTR-5 Bairro do Reclamante

25

26

27

28

29


Carregar ppt "FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 4."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google