A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

É sempre oportuno relembrarmos nossa história! Estamos em 125 países como uma organização de serviços. Estamos em 125 países como uma organização de serviços.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "É sempre oportuno relembrarmos nossa história! Estamos em 125 países como uma organização de serviços. Estamos em 125 países como uma organização de serviços."— Transcrição da apresentação:

1 É sempre oportuno relembrarmos nossa história! Estamos em 125 países como uma organização de serviços. Estamos em 125 países como uma organização de serviços. Missão: Promover o desenvolvimento na vida de mulheres e meninas em suas comunidades. Garantir a igualdade de direitos, reforçar lideranças e talentos para assegurar o crescimento da nossa Organização para assegurar o crescimento da nossa Organização.

2 S OROPTIMIST I NTERNATIONAL Fundada em 3 de outubro de 1921 Soroptimist International of the Americas – Região Brasil 2011

3 OROPTIMIST 93 ANOS

4 Violet Richardson Ward Primeira presidente, do primeiro clube Soroptimista, fundado em 3 de outubro de 1921, em Oakland, Califórnia, Estados Unidos da América

5 Objetivo: "Fomentar o espírito de serviço como base de toda empresa digna e aumentar a eficiência das associadas na prossecução da suas ocupações, ampliando-lhes os interesses pelos assuntos sociais, empresariais e cívicos da comunidade por intermédio de uma associação de mulheres que represente diferentes funções“ O Clube fundador SI Alameda County, de Oakland-CA, USA, tinha como objetivo inscrito no seu Estatuto

6 Comemoração ao 3º Aniversário, em 1924, do SI Alameda County, em Oakland, Califórnia, USA, o primeiro clube da organização Soroptimist Soroptimist International of the Americas – Região Brasil 2011

7 Celebrações Soroptimistas Os clubes costumam celebrar a data de fundação da Soroptimist International com atividades que prestigiam a organização e a sua missão original de “fomentar o ideal de serviço”.

8 Dia das Fundadoras A organização Soroptimist comemora o Dia das Fundadoras em 3 de outubro Dia das Fundadoras em 3 de outubro. Nessa data, em 1921, foi realizada a primeira reunião de trabalho do primeiro clube soroptimista.

9 Ideal de Serviço... Um ideal realizado, atualmente, por meio dos programas Soroptimistas com foco na melhoria de vida das mulheres e meninas, em comunidades locais, ao redor do mundo.

10


Carregar ppt "É sempre oportuno relembrarmos nossa história! Estamos em 125 países como uma organização de serviços. Estamos em 125 países como uma organização de serviços."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google