A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pág 1 ok. Pág 2 ok Pág 3 ok Pág 4 ok Pág 5 e 6 Não gostamos da Borda – achamos que nao combina com o resto do convite. Existem outras possibilidades?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pág 1 ok. Pág 2 ok Pág 3 ok Pág 4 ok Pág 5 e 6 Não gostamos da Borda – achamos que nao combina com o resto do convite. Existem outras possibilidades?"— Transcrição da apresentação:

1 Pág 1 ok

2 Pág 2 ok

3 Pág 3 ok

4 Pág 4 ok

5 Pág 5 e 6 Não gostamos da Borda – achamos que nao combina com o resto do convite. Existem outras possibilidades? Pensamos em colocar uma textura simples de fundo, parecida com a da primeira p’agina, que seja igual em todas as listas. O tamanho da letra está muito grande. Ficou muito poluído na página. Gostaríamos que diminuísse.

6 Pág 7 Colocar “Formandos”na frente do nome dos autores do texto A última palavra do texto (vida) deve estar em itálico.

7 Pág 8, 9, 10 e 11 Não gostamos da Borda – achamos que nao combina com o resto do convite. Existem outras possibilidades? Pensamos em colocar uma textura simples de fundo, parecida com a da primeira p’agina, que seja igual em todas as listas.

8 Pág 12 ok

9 Pág 13 e 14 Colocar numa única página, em duas colunas, como foi feito com a lista dos docentes.

10 Pág 15 Esta página de homenagem, deve vir antes da lista dos técnicos, no mesmo formato dos docentes.

11 Pág 16 Ok

12 Pág 17 “resolucao….” poderia ficar numa letra menor.

13 Pág 18 ok

14 Pág 19 Corrigir o texto: “ A voces que, com dedicacao, nos ajudaram a lidar” Colocar “Formanda”na frente do nome da autora do texto

15 Pág 20 ok

16 Pág 21 ok

17 Pág 23, 24, 25 Não gostamos da Borda – achamos que nao combina com o resto do convite. Existem outras possibilidades? Pensamos em colocar uma textura simples de fundo, parecida com a da primeira p’agina, que seja igual em todas as listas. Tentar colocar todos os nomes em duas p’aginas (duas colunas por pagina). Achamos que nao ficou bom uma terceira pagina so com uma coluna. Corrigir os seguintes nomes: Fa’bio Aragaki Gishitomi Jo~ao Felipe: colocar espaco entre S. Domiciano Karen Ogino Sarto’rio Ka’tia Yamamoto Nathalia Nabor Ramacciotti Patri’cia Roggerio da Rocha INCLUIR os nomes que foram pedidos por email (esta em anexo)

18 Pág 26 ok

19 Pág 27, 28, 29, 30, 31 fotos

20 Pág 32 Corrigir o texto: “De tudo ficaram tre^s coisas…”


Carregar ppt "Pág 1 ok. Pág 2 ok Pág 3 ok Pág 4 ok Pág 5 e 6 Não gostamos da Borda – achamos que nao combina com o resto do convite. Existem outras possibilidades?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google